fbpx

Novidades

A Regent Seven Seas Cruises apresenta a Volta ao Mundo mais longa em seus 30 anos de história

Palácio Tangará oferece pacotes especiais para um Dia dos Namorados cheio de sofisticação

Amázzoni Gin é apoiadora do Vibra Open Air, maior cinema a céu aberto do mundo

The world's 50 best bars goes on the road as it announces a live ceremony in Barcelona on 4th october

Do Rio a Buenos Aires visitando seis portos: veja a rota do Norwegian Star em dezembro

Bela Vista Cultural aborda o protagonismo da sociedade civil em prol do Meio Ambiente em livro sobre as RPPNs do Espírito Santo

Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Foglia: conheça a nova forneria de São Paulo

Noite do 300 Cosmo Square Club com Jack-E

Líder da Aeromexico no Brasil estrela especial de joias

"Felicidades Repartidas", a nova carta de coquetéis do Mitsubá, no Rio de Janeiro

Conheça 5 casas luxuosas nos lugares mais procurados do mundo para viajar

Descubra Milão e a região da Lombardia com o Hotel Principe di Savoia

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família

300 Cosmo Square Club recebe o aclamado DJ Jack-E!

Hotel Eden apresenta experiência em Tuscia em colaboração com The Drivers Club

Warung Tour: clássica edição em Campos do Jordão no Corpus Christi está de volta

Pousada Porto Imperial oferece promoção especial em maio

O destino internacional “mais legal” do verão Chicago é o refúgio de férias perfeito do calor abafado do Brasil

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 17/01/2022

Todo mundo adora as viagens de verão. Quer esteja a planejar uma escapadela romântica, uma aventura com os amigos ou férias memoráveis em família, encontrar a fuga de verão perfeita pode ser um desafio divertido. As pessoas adoram o sol e as temperaturas elevadas da estação, mas com o mês mais quente do ano se aproximando (fevereiro) as praias e piscinas estarão lotadas, os aparelhos de ar condicionado no máximo e a umidade indutora de suor estará altíssima. E mesmo que os adoradores do sol possam amar o calor sufocante, chega o ponto em que todos precisam apenas relaxar. Para as férias de verão que ainda não foram planejadas, que tal viajar para um destino mais frio em vez de um que exija spray de mosquito, guarda-chuvas ou proteção solar para aquelas inevitáveis queimaduras solares? Chicago é uma das melhores maneiras de vencer o calor para quem ainda tem férias disponíveis.

O verão do Brasil é o inverno de Chicago, que é uma das épocas mais mágicas do ano, quando a neve dá um brilho extra à cidade. Abrace a estação e parta para uma aventura de inverno inesquecível, desde patinar no gelo à beira do “Feijão” até andar de trenó com vista para o lago nevado. Você descobrirá que há muitas razões para amar Chicago.

Patine no gelo em uma pista única

Procurando a melhor experiência de inverno em Chicago? A icônica pista de gelo no Millennium Park é um local da lista de desejos para dar uma volta com seus patins. O local é cercado por vistas de inverno de tirar o fôlego, incluindo a movimentada Michigan Avenue, o horizonte do centro da cidade e um Cloud Gate coberto de neve, também conhecido como o “Feijão”.

Perto dali, calce um par de patins e deslize por um país das maravilhas do inverno ao longo da pista Skating Ribbon que serpenteia pelo pitoresco Maggie Daley Park. O caminho sinuoso, que tem o dobro do comprimento de uma volta em torno de uma pista de patinação tradicional, passa por pinheiros e uma parede de escalada (aberta durante a temperatura mais amena). Os patins estão disponíveis para aluguel. Essas pistas estão abertas de novembro a início de março, se o tempo permitir.

Ande de trenó e raquetes de neve

Localizado no parque ao redor do histórico Soldier Field (casa do Chicago Bears), o Soldier Field Sledding Hill apresenta uma inclinação de 10 metros que o torna obrigatório para os trenós em busca de emoção. O Chicago Park District  bombeia neve falsa quando não há material real suficiente, garantindo que a colina de trenós seja sempre branca e fofa. E a vista panorâmica do Lago Michigan do topo é insuperável.

Ande com raquetes de neve na Northerly Island, uma península artificial localizada a leste do Soldier Field que se projeta para as águas do Lago Michigan. Percorra as sinuosas trilhas naturais, onde você pode vislumbrar pássaros de inverno e vistas do deslumbrante horizonte de Chicago. Não perca os Polar Adventure Days, gratuitos, quando os visitantes podem fazer artesanato de inverno inspirado na natureza e encontrar huskies siberianos, lobos e aves de rapina.

Selfie na neve com o “Feijão”

Millennium Park é ainda mais mágico no inverno. É aqui que você encontrará um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Chicago: o Cloud Gate, também conhecido como o “Feijão”. Tire as luvas para fazer uma selfie em sua superfície refletiva e, em seguida, desça os degraus para patinar na pista de patinação no gelo gratuita do parque. Confira mais maneiras de conhecer o Millennium Park no inverno.

Coquetéis em um rooftop de inverno

Mantenha-se aquecido (enquanto desfruta da aclamada cena de bares e restaurantes de Chicago) com fogueiras aconchegantes, estufas individuais e opções de refeições ao ar livre mais aquecidas neste inverno. Algumas das experiências exclusivas incluem uma pista de patinação no gelo na cobertura, um pop-up temático do país das maravilhas do inverno e iglus privados que fazem você se sentir como se estivesse em um globo de neve encantado. Faça uma reserva nesses rooftops durante todas as estações.

Admire o lago congelado

Quer saber uma das melhores coisas sobre o clima frio? Quando o Lago Michigan congela e proporciona vistas épicas. Dirija-se à Lakefront Trail para ver de perto e um ângulo perfeito do horizonte. Além disso, você pode facilmente visitar alguns dos melhores pontos da cidade para compras (como a Magnificent Mile) e museus legais (como o Peggy Notebaert Nature Museum, o Adler Planetarium ou o Museum of Science and Industry) para se aquecer antes de continuar sua exploração de inverno.

Desfrute das cinco comidas clássicas de Chicago

Se você deseja uma experiência clássica de Chicago, experimentar as comidas mais icônicas da cidade é uma obrigação. Claro, temos uma aclamada cena gastronômica e mais lugares com estrelas Michelin do que você poderia conhecer em apenas uma viagem – mas ainda amamos nossa deep dish pizza, casquinhas altas de sorvete e cachorros-quentes estilo Chicago, carne italiana e pipoca Garrett.

Descubra novos mundos e lugares históricos

Explore as antigas tumbas egípcias, mundos subaquáticos, obras-primas impressionistas, as profundezas do espaço e muito mais. De grandes exposições a atrações culturais do bairro, há um mundo inteiro para explorar nos renomados museus, galerias e lugares históricos de Chicago.

Conheça animais de clima frio

Lincoln Park Zoo  gratuito de Chicago está aberto 365 dias por ano. Nos meses mais frios, você pode observar ursos polares, pinguins e macacos da neve brincando do lado de fora. Muitos dos animais se mudam para dentro de casa durante o inverno, então aqueça-se dentro das casas dos animais, onde você pode observar pinguins, gorilas e muito mais.

Chocolate quente para se aquecer

Chicago tem muitos lugares para se deliciar com uma xícara de chocolate quente. Dirija-se à Katherine Anne Confections para experimentar seu chocolate tradicional ou uma caneca de chocolate quente mexicano no Kristoffer’s Café & Bakery em Pilsen ou no XOCO em River North. E não perca os copos exagerados e dignos do Instagram no BomboBar, uma popular vitrine com locais no West Loop e no River North. Explore mais: Confira mais dos melhores lugares para chocolate quente em Chicago.

Se o calor do verão for demais para você e ainda tiver dias de férias para planejar, considere pegar um voo para Chicago, onde o verão não significa necessariamente 35 graus celcius e 100 por cento de umidade. Chicago é um dos lugares mais legais para se visitar de dezembro a março. Para entrar nos EUA, os viajantes internacionais devem estar totalmente vacinados com comprovante de vacinação e precisarão apresentar um resultado de teste viral negativo dentro de 24 horas da viagem para os EUA.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Karisma Hotels & Resorts celebra a grande abertura do Margaritaville® Island Reserve Cap Cana

Próximo Post

Cercle retorna ao Brasil e apresenta Vintage Culture no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Karisma Hotels & Resorts celebra a grande abertura do Margaritaville® Island Reserve Cap Cana

O Karisma Hotel & Resorts , a premiada carteira de propriedades que abrange a América Latina, Caraíbas e México,...

17/01/2022