fbpx

Novidades

O que os viajantes que planejam férias no México estão procurando

MINI Cooper S E oferece Wallbox, ano adicional de garantia e pacotes de manutenção grátis no primeiro trimestre de 2022

Carro inteligente BMW iX chega em live na Twitch e abre nova era da mobilidade no país

Roteiro gastronômico instagramável em São Paulo

Palácio Tangará oferece programação especial para crianças e adultos durante as férias de janeiro

Baden Baden patrocina 1º Festival de Verão de Campos do Jordão

Festival Up Up & Away Hot Air Balloon ganha o céu de 6 a 8 de maio em Lakeland, na Flórida

Não sabe o que fazer me Miami? Janeiro cheio de atrações históricas e culturais. Confira!

Hospedagem entre as nuvens na Argentina

Buffet de Semana no almoço do Zillis

Cercle retorna ao Brasil e apresenta Vintage Culture no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro

O destino internacional “mais legal” do verão Chicago é o refúgio de férias perfeito do calor abafado do Brasil

Karisma Hotels & Resorts celebra a grande abertura do Margaritaville® Island Reserve Cap Cana

Renaissance São Paulo Hotel oferece experiências exclusivas durante as férias de janeiro

Gastronomia francesa conquista viajantes com trufas, champanhe e jantares dos sonhos

Conheça D Haus, o novo point em Campinas (SP) que recebe nesta sexta (14) o alemão Phonique

Confira 50 motivos pelos quais você não pode perder o Rio Innovation Week

Ashibah e Bakka BR assinam o primeiro lançamento da Green Valley Records em 2022

Uma Villa para se encantar em Campos do Jordão (SP)

Novo BMW iX M60 traz tecnologia, design e performance

O Hotel 45 Park Lane apresenta sua programação de arte de 2021

Arte / Destaques / Homepage / Viagens / 22/04/2021

Comemorando seu décimo aniversário, o contemporâneo hotel em Mayfair, 45 Park Lane, está trazendo um pouco de cor e positividade muito necessárias para 2021 com a reabertura de sua diversificada gama de exposições de arte.

Com curadoria de Lily Ackerman, do Ackerman Studios, em colaboração com o 45 Park Lane, o programa apresentará obras que vão do pintor abstrato Nat Bowen, ao premiado retratista Curtis Holder. A série também apresentará uma retrospectiva de algumas das exposições mais populares do 45 Park Lane, marcando o 10º aniversário do hotel, apresentando Lhouette, Benjamin Shine, Ewan David Eason e Raul Castillo.

No verão, o 45 Park Lane prestará homenagem a um dos mais importantes clubes de bebida de Londres, ‘The Colony Room Club’, exibindo obras de arte de frequentadores assíduos do popular ponto de encontro, incluindo Francis Bacon, Lucian Freud e Frank Auerbach. Um bar pop-up secreto em uma parte escondida d45 Park Lane será lançado para replicar o Colony Rooms, onde os hóspedes podem saborear coquetéis e conversar cercados por obras de arte famosas.

O 45 Park Lane forneceu uma tela para artistas emergentes e estabelecidos desde a inauguração em 2011. Sir Peter Blake, Bruce McLean, Patrick Hughes, Joe Tilson e Jill Berelowitz são alguns dos artistas cujos trabalhos são exibidos nos andares para convidados, e a série de salmos de Damien Hirsts é exibida no famoso restaurante CUT do hotel.

Falando sobre as exposições para 2021, Lily Ackerman disse: “As exposições deste ano vão encantar e inspirar. Elas são cheias de imaginação e vibração, cor e emoção. É tão emocionante convidar nossos artistas mais bem-sucedidos das redondezas, bem como apresentar novidades ousadas talento.”

John Scanlon, gerente geral do 45 Park Lane, comenta: “Por 10 anos 45 Park Lane tem sido uma tela para a criatividade, conhecida por sua mistura revigorante de arte e arquitetura de referência, proporcionando conforto requintado e serviço extraordinário. Procuramos fornecer inspiração e experiências emocionantes por meio de nossas iniciativas gastronômicas e programas de arte em constante evolução, e mal podemos esperar para receber nossos convidados de volta para verem nossas belas exposições de arte.”

Nat Bowen – Chromadelic

17 de maio – 28 de junho de 2021

A artista abstrata britânica Nat Bowen trará luz e cor a45 Park Lane com sua exposição ‘Chromadelic’. Instalada em 7 de abril, pronta para a reabertura do hotel em 17 de maio, a exposição apresenta tanto obras em grande escala quanto fragmentos menores de Bowen, as pinturas incorporam pigmentos feitos de acordo com receitas históricas como o mais puro lápis-lazúli do Afeganistão e pigmentos de néon contemporâneos, unindo o passado e o presente por meio da cor. O destaque será ‘Pink Diamond’, pintado especialmente para a exposição para marcar uma década desde a abertura do hotel usando pigmento de pétala de rosa natural e pó de diamante rosa genuíno fixado em 69 camadas de resina.

 Apresentando os artistas Lhouette, Benjamin Shine, Ewan David Eason, Raul Castillo – A Retrospectiva

28 de junho – 30 de agosto de 2021

Esta exposição coletiva enfoca os jovens talentos promovidos por meio de nosso programa de exposições no 45 Park Lane. Reunindo nossos ex-expositores mais destacados e apresentando-os em uma exposição mista, espere dinamismo e obras em grande escala de alguns dos artistas emergentes mais promissores da atualidade.

 Pop-up The Colony Rooms

Agosto – Novembro de 2021

A nova exposição levada ao 45 Park Lane por Dellasposa é uma homenagem ao ambiente do infame Colony Room em Londres. Uma vez conhecido por atrair os artistas mais importantes da Grã-Bretanha do pós-guerra – incluindo Francis Bacon, Lucian Freud, Frank Auerbach e os artistas contemporâneos mais jovens que os seguiram – a intimidade do clube goza de um lugar único na história da arte por ser um refúgio seguro para a mente criativa e promovendo uma comunidade artística em todas as disciplinas. Uma experiência pop-up no bar Colony Rooms em um canto secreto do 45 Park Lane permitirá aos hóspedes a oportunidade de saborear coquetéis e conversar cercado por obras de arte famosas.

 Curtis Holder

3 de novembro de 2021 – 24 de janeiro de 2022

Inspirando-se na história e na herança do nosso hotel, a exposição de Holder conta histórias de momentos perdidos e silenciosos após o fim da festa, enquanto medita sobre as obras de artistas do século 20, como Leyendecker e Michael Leonard.

Holder é um artista emergente e vencedor do prêmio Sky Arts em 2020. A comissão vencedora do prêmio do bailarino de renome mundial Carlos Acosta está pendurada como parte da coleção permanente do Museu de Birmingham e Galeria de Arte do Reino Unido.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Hotéis de Florianópolis personalizam roteiros com foco no turismo de natureza e experiências ao ar livre

Próximo Post

Emirates inicia testes com o IATA Travel Pass para gerenciar requisitos de viagem e informações de Covid-19 dos passageiros





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotéis de Florianópolis personalizam roteiros com foco no turismo de natureza e experiências ao ar livre

IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, em Florianópolis, criam roteiros com atividades em terra, água...

22/04/2021