Koio reúne design moderno, artesanato sustentável e conforto incomparável para criar calçados luxuosos para o uso diário. Os fundadores da marca – Johannes Quodt e Chris Wichert – são tão apaixonados pela qualidade na confecção que visitaram 34 fábricas na Europa antes de decidirem produzir seus sapatos em um lugar singular, em Marche, Itália. Os designs da marca são magistralmente feitos à mão usando apenas os melhores couros, camurças e materiais reciclados.
Esta é a segunda parceria entre Koio e o The Beverly Hills Hotel. A clássica estampa de folha de bananeira que adorna as paredes do The Beverly Hills Hotel é o coração da inspiração por trás desta coleção. A nova coleção de calçados apresenta Avalanche, Capri e Slide, todos confeccionados em couro italiano premium e apresentando o padrão vibrante e colorido que se tornou sinônimo do Palácio Rosa.
“Nossa marca registrada de folha de bananeira continua a deixar gerações de hóspedes nostálgicos em relação ao The Beverly Hills Hotel”, afirma o gerente geral Edward Mady. “Se alguém duvida do apego emocional que se pode ter a corredores cobertos de papel de parede, é porque não conheceu nossos hóspedes. Koio criou uma nova coleção de calçados com estilo que nossos clientes vão adorar”, acrescenta.
A Coleção Koio x The Beverly Hills Hotel estará disponível a partir de 1o de Maio de 2021, na Loja de mesmo nome instalada no hotel além da recém-inaugurada loja online.
https://shop.
Tags:Beverly Hills Hotel, Dorchester Collection, Sahao Comunicação