fbpx

Novidades

O icônico Hotel du Cap-Eden-Roc anuncia reabertura em 1º de julho para a sua 150ª temporada de aniversário

Destaques / Homepage / Viagens / 30/06/2020

O lendário Hotel du Cap-Eden-Roc planeja receber os hóspedes para a sua temporada de 150 anos, a tempo do verão europeu

Hotel du Cap-Eden-Roc reabre para sua 150° temporada | Foto: Divulgação

 

O lendário Hotel du Cap-Eden-Roc reabrirá amanhã, 1º de julho, para receber os hóspedes para a sua temporada de 150 anos, a tempo do verão europeu.
Aninhado na ponta do Cabo de Antibes, na Riviera Francesa, a icônica propriedade, famosa por ser o local de encontro  de  grandes nomes da arte, cinema, literatura, política e negócios, bem como por famílias de todo o mundo, evolui graciosamente e com a máxima perfeição de cuidado.
O restaurante Eden-Roc Grill e seu imenso terraço com vista para o mar são um símbolo do verão. Este é o lugar para se estar, para tomar o café da manhã de frente para a imensidão azul, para compartilhar um almoço ensolarado ou para um jantar romântico ao pôr do sol. Um novo projeto de interiores  a ser descoberto, assinado pela arquiteta brasileira Patricia Anastassiadis apresenta o Mediterrâneo como cenário em um ambiente amigável com a  elegância de um palácio.
Cabanas privativas à beira-mar estarão disponíveis para permitir que os hóspedes desfrutem de um almoço tranquilo e  de vistas panorâmicas sobre o mar em um ambiente intimista  para se bronzear, enquanto se escuta o som tranquilo das águas batendo nas rochas.
Os hóspedes terão acesso à icônica piscina do hotel, atividades aquáticas, quadras de tênis, academia, tratamentos de spa na cabana externa ou no mirante assim como os serviços de limusine privado e o Meet & Greet, para receber os anfitriões no porto de chegada.

Foto: Divulgação

O Hotel du Cap-Eden-Roc seguirá as orientações do Ministério da Saúde da França no que diz respeito aos protocolos de saneamento e distanciamento social. O diretor administrativo Philippe Perd afirma: “Estamos ansiosos para receber os hóspedes de volta à nossa joia no Mediterrâneo, onde poderão relaxar e recarregar as baterias. Em épocas como essas, quando a sociedade emerge de um período desafiador, o verdadeiro significado do lazer é sentido mais profundamente. Minhas equipes e eu estamos orgulhosos da nossa tradição de 150 anos de hospitalidade, um legado duradouro que nos dedicamos temporada após temporada para criar memórias inesquecíveis para nossos hóspedes.”

Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Como Mônaco se tornou referência no turismo de luxo

Próximo Post

Ducati Brasil: Desmo Owners Club ganha destaque





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Como Mônaco se tornou referência no turismo de luxo

Conheça como Mônaco se tornou referência no turismo de luxo e outros serviços Nos dias atuais, o Principado de Mônaco...

30/06/2020