fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

O Niyama Private Islands dá as boas-vindas ao fotógrafo profissional de surfe brasileiro Erick Proost

Sem categoria / 05/04/2021

Renomado fotógrafo de surf profissional brasileiro, Erick Proost começa uma residência de três meses no Niyama Private Islands nas Maldivas, o único resort de luxo nas Maldivas com sua própria onda privada. Erick estará disponível para registrar as manobras épicas dos hóspedes surfando nas ondas durante sua estadia no resort. O resort é um favorito dos famosos brasileiros, recebendo os atores Caio Castro e Grazi Massafera, o surfista profissional Gabriel Medina e o modelo Marlon Texeira.

O Niyama Private Islands possui duas ilhas gêmeas – Play e Chill, que são conectadas por uma ponte. Em frente à costa da Play, há uma onda que quebra a poucos metros da areia que é exclusiva para quem está no Niyama. Essa onda chama-se Vodi e é uma onda nível 5 estrelas. Ninguém pode surfar-lá se não estiver hospedado no Niyama, o que a torna muito especial pois você pode surfar dias perfeitos com quase ninguém na água. Quando não muito grande, é uma onda que pode ser surfada por qualquer tipo de surfista, mas quando o swell aumenta, se torna uma onda para surfistas de nível mais avançado.

“O Niyama não se trata apenas de um hotel de surf qualquer. O resort conta com uma das melhores estruturas de hotel que eu já conheci no mundo, então é muito legal saber que existe um lugar onde a pessoa pode surfar ondas perfeitas, e ainda ter uma estrutura de hotel impecável para a esposa e toda a família”, disse Erick.

O paulistano é filho de surfista e surfa desde os 7 anos de idade. Desde jovem encontrou a paixão pela fotografia e pela beleza do surf, do oceano e da natureza. Erick é cinegrafista e fotógrafo especializado em surf e fotografia subaquática.  Ele já trabalhou com campeões mundiais e surfistas profissionais e seu portfólio conta com vários filmes de surf como  Sorria e Com Amor e Yago, que foram premiados internacionalmente.

“Por ser Brasileiro eu trabalhei com quase todos os surfistas profissionais Brasileiros, em destaque para o Campeão mundial Adriano de Souza, que acompanhei durante alguns anos no Tour, e também os campeões mundial Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, entre outros atletas brasileiros”

Ele vai passar o dia nadando entre os sets da Vodi ou indo de barco a outros pontos de surfe, tirando fotos de surfistas e hóspedes. No verdadeiro estilo brasileiro, os hóspedes surfistas fazem parte do Niyama Surf grupo no WhatsApp, onde Erick os mantém atualizados sobre as previsões de ondas e motivando-os a pegar suas pranchas e pegar onda.

Depois de um dia de surf, os hóspedes podem relaxar com Erick e outros surfistas no Surf Shack, saborear coquetéis de rum e beliscar petiscos gourmet, como escaldado de camarão tigre, cachorro-quente com chorizo, tacos, burritos e batatas fritas trufadas ao ritmo de uma trilha sonora de reggae.

Para os músculos doloridos, os surfistas podem rejuvenescer com uma massagem de recuperação pós-surf no Drift Spa com um wrap corporal de babosa. O spa também oferece uma esfoliação corporal pré-surf com coco e sal, seguida de uma massagem hidratante.

O Niyama Private Islands oferece um conjunto de 134 vilas, suítes e pavilhões, espalhados ao longo das praias de ambas as ilhas e se estendendo ao longo da lagoa. O resort descontraído oferece uma abundância de espaço e privacidade e uma infinidade de experiências personalizadas para casais ativos, grupos de amigos e  famílias estilosas.

Os hóspedes têm três opções para chegar ao nosso resort – transfer em hidroavião de 40 emocionantes minutos, transfer em voo doméstico de 30 minutos, ou jato particular para os hóspedes que desejem o mais elevado nível de privacidade e exclusividade.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Parece mentira, mas não é! Conheça fatos curiosos sobre a Nova Zelândia

Próximo Post

Cancún, o destino paradisíaco por excelência do Caribe





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Parece mentira, mas não é! Conheça fatos curiosos sobre a Nova Zelândia

O Turismo Nova Zelândia reuniu algumas verdades sobre o país que, à primeira vista, parecem mentira! Confira abaixo alguns...

05/04/2021