fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

O re-commerce Take Me Vintage chega ao CJ Fashion

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 13/08/2020

E-commerce do Shopping Cidade Jardim ganha nova marca de re-commerce, liderada por Ana Piva e Melissa Moraes

Acaba de chegar, ao CJ Fashion, o TAKE ME VINTAGE, um re-commerce que oferece uma experiência única de moda prolongando a vida útil de peças vintage e icônicas.

O “re-commerce” (termo que dá novo significado a “e-commerce” com foco na sustentabilidade) chega ao cjfashion.com em sintonia com o conceito de economia circular, que se tornou tão fundamental mundo afora. O que torna o TAKE ME VINTAGE especial é a curadoria realizada por suas fundadoras, Ana Piva e Melissa Moraes, que selecionam cuidadosamente roupas e acessórios de marcas importadas e nacionais, como Chanel, Alaia, Giambatista Valli, Givenchy, entre outros.

O TAKE ME VINTAGE será vendido com exclusividade no CJ Fashion e é uma ótima oportunidade para quem busca por peças únicas que são verdadeiros ícones da história da moda. Um jeito contemporâneo de comprar (e vender) moda, celebrando sempre as marcas mais desejadas do mundo.

http://www.cjfashion.com/landing/take-me#1

 


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Próximo Post

Do check-in ao check-out: como fica a jornada completa do hóspede com a reabertura dos hotéis?





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Lançamento Deca que retrata a pluralidade e a beleza da nossa cultura, a Coleção Melanina tem sua paleta inspirada na diversidade...

13/08/2020