fbpx

Novidades

Oceania Cruises reinventa a elegância

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 16/05/2019

Durante a ILTM a companhia destaca suas muitas interpretações de luxo

A Oceania Cruises, caracterizada por navios intimistas e luxuosos para 684 ou 1250 hóspedes, destaca a reinvenção da elegância clássica no arrojado projeto OceaniaNext, que transformou e elevou todos os seus navios a um outro patamar de luxo, tanto nas novas e luxuosas suítes quanto nos espaços públicos, além de serviços a bordo e em terra.

Penthouse Suite Cat. PH3 – Room #8001 Deck 8 Forward Starboard
Insignia – Oceania Cruises

O luxo da culinária gourmet
Na culinária gourmet, repetidamente premiada como a melhor do mar, a novidade é da Dom Perignon Experience no La Reserve, que possibilita uma experiência inédita no mar, harmonizando seis pratos com aclamadas safras de Dom Perignon.

Outra inovação são os cardápios veganos de alta gastronomia que acabam de ser introduzidos nos navios da frota Oceania permitindo que os hóspedes adeptos da culinária natural, seja vegetariana ou vegana, usufruam de novos pratos à base de vegetais com assinatura da gastronomia gourmet que é característica da Oceania Cruises.

Luxo como proteção do meio ambiente
O luxo da Oceania Cruises também se manifesta pelos cuidados com a natureza. Além de banir todos os canudos plásticos a bordo de todos os seus navios, a companhia firmou parceria com a Vero Water, sistema de purificação que foi instalado a bordo e fornece água deliciosa, fresca e perfeitamente gelada para auxiliar na eliminação de mais de 3 milhões de garrafas plásticas por ano.

O luxo de experiências únicas em terra
Especialista em destinos, a Oceania Cruises apresenta uma nova reviravolta na “Última Fronteira” da América, lançando uma magnífica variedade de experiências exclusivas no Alasca. Com mais portos para explorar por mais tempo, a Oceania Cruises apresenta aos viajantes um Alasca completamente diferente, navegando a partir de São Francisco, Seattle, Seward e Vancouver por 7, 10, 11, 12 ou 14 dias em itinerários que incluem uma rica recompensa de destinos imperdíveis combinados com uma porção de portos pouco explorados que navios maiores não podem acessar, como Haines, Kodiak, Prince Rupert, Wrangell e Nanaimo

O luxo da Volta ao Mundo
A Oceania Cruises apresenta também na ILTM sua nova viagem de Volta ao Mundo de 180 dias, com início em 9 de janeiro de 2021 e que já tem reservas abertas.

Sucesso que se repete ano a ano, esses são cruzeiros com 180 dias de duração projetados para o viajante experiente que sonha em explorar todos os cantos do mundo e descobrir uma conexão mais profunda com culturas de todo o planeta ao mesmo tempo em que desfrutam do conforto cinco estrelas e da melhor gastronomia do mar.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

BLTA INAUGURA MURAL ‘BIOMES GRAFFITI BRAZIL’ EM HOMENAGEM À BIODIVERSIDADE BRASILEIRA DURANTE A ILTM LATIN AMERICA

Próximo Post

Feriado de Corpus Christi: Txai Itacaré é destino singular em meio à Rota do Cacau





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

BLTA INAUGURA MURAL ‘BIOMES GRAFFITI BRAZIL’ EM HOMENAGEM À BIODIVERSIDADE BRASILEIRA DURANTE A ILTM LATIN AMERICA

Autores das fotos mais autênticas junto ao mural do artista Fernando Garroux e postadas no Instagram ganharão diárias...

16/05/2019