fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

OdontoCompany chega à marca de 500 unidades em todo o País e se consolida como a maior rede de franquias odontológicas do Brasil

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 17/04/2019

Marca une tratamentos de excelência a operações altamente rentáveis

Por Maurício Garcia

Com mais de 500 unidades comercializadas, sendo 340 em operação, a OdontoCompany é a maior rede de franquias odontológicas do Brasil. A partir de diferentes estratégias, a companhia se tornou referência em saúde e estética odontológica aliada a negócios sólidos. Atualmente, mais da metade dos franqueados OdontoCompany operam, ao menos, duas unidades.

Esse resultado foi alcançado graças a quatro pilares estratégicos desenvolvidos pela franqueadora: negociação com fornecedores que garantem valores para os insumos entre 25% e 35% abaixo dos preços cobrados no mercado nacional – além de a marca contar com um laboratório exclusivo que fornece próteses, lentes de contato e de porcelana, entre outros itens, a preço de custo –; disseminação da marca por meio da contratação de celebridades que faz com que o custo de captação por cliente seja cerca de quatro vezes menor do que o custo de captação do segmento; preços atraentes ao consumidor final com possibilidade de financiamento dos tratamentos em até 60 vezes e atendimento multidisciplinar, que oferece tratamentos estéticos e odontológicos, em todas as unidades da rede.

“Com nossos pilares estratégicos, nossos franqueados encontram uma grande margem de lucratividade e um índice de conversão de vendas entre 80% e 90%”, afirma Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany. “Nossas estatísticas mostram que diariamente, no mínimo, oito novos clientes fazem orçamento em nossas unidades”, ressalta.

A marca pertence à SMZTO Holding de Franquias, de José Carlos Semenzato, desde 2010. “Quando conhecemos a OdontoCompany identificamos um grande potencial de crescimento, pois a marca já era reconhecida pelos consumidores de São José do Rio Preto, onde foi criado o primeiro consultório”, afirma Semenzato, presidente da holding.

Clínica da Dra. Jessica Arakaki (CRO: 59.293)
Rua Dr. Carlos Augusto de Campos, 110, Santo Amaro – São Paulo, SP.

Apoio ao franqueado
Além dos pilares estratégicos, os franqueados da marca contam ainda com técnicas de gestão
para que toda operação seja administrada de perto – os franqueados têm à disposição uma equipe de “pré-inauguração” que, nos 21 dias que antecedem a abertura da clínica, faz o trabalho de prospecção e de divulgação da franquia.

Um exemplo deste suporte e apoio que a empresa oferece, é o caso bem sucedido da simpática e competente franqueada Dra Jéssica Arakaki, que há 3 anos possui uma unidade na Zona Sul de São Paulo  e se diz muito satisfeita: “ Fazemos cerca de 100 atendimentos/dia e 2200 atendimentos/mês, oferecendo os procedimentos mais atuais na Odontologia, incluindo harmonização orofacial, implantes e escaneamentos digital 3D”.

A OdontoCompany conta ainda com uma equipe de estabilização – um time de profissionais preparados para auxiliar unidades que estejam com dificuldades financeiras, de atendimento ou de gestão. A equipe ajuda o franqueado a controlar e a resolver todas as pendências. “Em toda a história da rede, apenas registramos um franqueado que necessitou da equipe de estabilização”, afirma Zahr. “Acompanhamos de perto nossos franqueados para que não seja necessário entrar a nossa equipe em atividade, mas, se isso ocorrer, entendemos que é nosso papel ajudar o franqueado a voltar a operação para seu ponto de equilíbrio sem nenhum custo com o envio desta equipe. Temos um compromisso com quem investiu na nossa marca”, ressalta.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Melhor opção de Hospedagem em Brotas: Hotel Fazenda Areia que Canta

Próximo Post

Luxo na Cordilheira dos Andes





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Melhor opção de Hospedagem em Brotas: Hotel Fazenda Areia que Canta

Hotel Fazenda Areia que canta inaugura novo SPA e coloca os hóspedes em contato direto com a natureza. Por Fábio Martuscelli No...

17/04/2019