fbpx

Novidades

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, tem cenários paradisíacos, acomodações luxuosas, alta gastronomia e spa imperdível

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 31/01/2020

Melhor época para viajar para as Maldivas é entre dezembro e abril,
quando os dias são ensolarados e há pouca chuva na região

As Ilhas Maldivas figuram no imaginário coletivo como verdadeiro paraíso na Terra por sua inconfundível água azul turquesa e sua atmosfera mágica. No One&Only Reethi Rah, além do cenário idílico, os hóspedes desfrutam de ambientes refinados, privacidade na medida certa, restaurantes de alta gastronomia e tratamentos meticulosos no One&Only Spa. O resort fica situado em uma das maiores ilhas privativas das Maldivas, é rodeado por palmeiras, conta com nada menos do que 12 praias privativas de areia branca e uma infinidade de corais coloridos.

No conforto de suas villas à beira da praia ou sob as águas do Oceano, os hóspedes desfrutam de piscina privativa, banheira, redes no terraço, além de vistas espetaculares da imensidão turquesa. Entre um e outro mergulho descompromissado, os hóspedes podem agendar atividades exclusivas, como caiaque, passeio de iate e piquenique em praias desertas. E, para desbravar a região, nada mais prazeroso do que andar de bicicleta pelas trilhas pitorescas da ilha.

Os momentos de relax são garantidos no One&Only Spa. Inspirado pelo ambiente natural, o spa segue a linha da ayurvédica e usa apenas produtos totalmente naturais. De massagens relaxantes e restauradoras a rituais corporais modernos, incluindo programas de desintoxicação e massagens específicas para mulheres grávidas, o spa oferece tratamentos personalizados para cada hóspede. Atividades específicas também estão disponíveis, como Tai Chi Chuan, yoga, meditação e até treinos de funcional à céu aberto com profissionais especializados.

No quesito gastronômico, o One&Only Reethi Rah oferece uma variedade de culinárias internacionais servidas em cenários deslumbrantes. No Tapasake são servidos pratos japoneses com influências peruanas, além de uma extensa seleção de saquês – tudo isso em um cenário de vistas panorâmicas do Oceano. Já no recém inaugurado Botanica by Brent Savage a cozinha ao ar livre combina com o conceito do restaurante de usar ingredientes frescos cultivados no jardim. Em parceria com o renomado Bentley Restaurant Group, da Austrália, o restaurante tem curadoria do Chef Brent Savage, conhecido por sua culinária vegetariana e contemporânea original, enquanto o sommelier Nick Hildebrandt supervisiona a extensa carta de vinhos. Além desses, o One&Only Reethi Rah conta também com o restaurante Fandhita, que proporciona delícias do Oriente Médio; o Rabarbaro, que oferece pratos italianos à beira da piscina; e o Reethi que apresenta culinária refinada em uma mescla bem sucedida de receitas asiáticas, francesas e italianas.


Para uma experiência gastronômica ainda mais especial e exclusiva, os jantares privativos estão disponíveis em diversos cenários da ilha. Um jantar à luz de velas em meio a um banco de areia deserto, com seu próprio chef particular e menu especialmente criado para a ocasião
é uma experiência ultra romântica. Para um momento a dois ainda mais inusitado, o One&Only Reethi Rah prepara um jantar íntimo em sua casa na árvore, um santuário particular ideal para assistir ao pôr do sol no Oceano Índico. Envolto pelas copas das árvores e pelos sons da floresta, os hóspedes desfrutam de um delicioso menu de sete pratos cuidadosamente preparados pelos chefs locais.

Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Delta lança fila virtual para avisar os clientes quando seu assento – e não apenas o voo – está liberado para embarque

Próximo Post

WISH NATAL RECEBE PRIMEIRA UNIDADE DO NATIN SPA, A NOVA MARCA DE SPAS DA GJP HOTELS & RESORTS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Delta lança fila virtual para avisar os clientes quando seu assento – e não apenas o voo – está liberado para embarque

Novo recurso faz parte da transformação do aplicativo Fly Delta em um concierge digital Os clientes da Delta agora estão...

31/01/2020