fbpx

Novidades

Os 10 melhores campos de golfe do mundo

Destaques / Esportes / Todos / 04/02/2014

Preparamos um top 10 dos melhores campos de golfe do mundo, unindo luxo e beleza para os amantes do esporte. 

1. Le Touessrok Golf Course .Mauritius, Oceano Índico. 

 

A beleza natural deste campo de golfe, localizado em um hotel no Oceano Índico, atraí milhares de amantes do esporte, com acesso apenas por barco ou helicóptero. O custo aproximado no Hotel Touessrok é de 14.800 euros para cinco noites na suíte presidencial, com direito a jogar golfe.

2. Legend Golf and Safari Park .Limpopo, África do Sul. 

 

Dezoito golfistas importantes do mundo do esporte possuem um buraco neste clube. Este recria alguns dos buracos mais famoso do mundo, como o 16, a Augusta e o 11 em St. Andrews.  Existe também o desafio dos “19 Extreme”, um conjunto de buraco par-trios no topo da Montanha Hanglip, com acesso limitado através de helicóptero. Apenas 100 de 12.000 jogadores de golfe assumiram o desafio, como as celebridades Lewis Hamilton, Morgan Freeman, Padraig Harrington, Sergio Garcia e Ian Woosnam. O custo aproximado em The Legend Golf e Safari Park é de 3.985 para cinco noites, com direito a jogar golfe.

 3. Wolf Creek Golf Course, Mesquite, Nevada, EUA.

O campo de Wolf Creek pode ser considerado o mais emocionante de Mesquite, localizada à uma hora de Las Vegas.  O vento dificulta os pontos, porém a natureza é um tanto inspiradora. O custo aproximado em Wynn Encore, Las Vegas é de 1.708 euros por cinco noites, com direito a golfe.

4. Ailsa Golf Course, Turnberry Resort, Escócia.

O campo Alisa é um dos mais famosos do mundo. O resort oferece vista para o mar da Irlanda, ilha de Arran e Craig Ailsa. Como não há montanhas na região, o vento sopra forte e muitos buracos podem ser difíceis. O custo aproximado é de 4.668 euros por cinco noites, com direito a golfe.

5. Pebble Beach Golf Links, California, EUA.

Pebble Beach Golf Links, situado na Península de Monterey, junto à costa rochosa, é considerado o percurso de golfe mais difícil do mundo.  O custo aproximado é de 9.222 euros por cinco noites, com golfe incluso.

6. Yas Links Golf Course, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Este clube é bem semelhante ao campo mais antigo do mundo, o escocês Kingsbarns, que remonta ao século XVIII. Ao longo do Golfo Pérsico, YasLinks é desafiador graças as imprevisíveis condições do vento.O percurso apresenta nove greens a beira-mar e pode cansar até o mais experiente jogador.O custo aproximado é de 23.908 euros por  cinco noites, na suíte presidencial,com direito a golfe.

7. The Grenadines Estate Golf Course, Canouan.

Este campo é sem dúvida o mais bonito do Caribe e devido a sua distancia, nunca está lotado. O percurso oferece uma vista panorâmica sobre o mar do Caribe e do Atlântico. Sete buracos estão em torno do Mount Royal, um vulcão extinto e outros onze estão situados dentro de um anfiteatro natural. Custo aproximado do Resort Canouan é de 8.658 euros por cinco noites, com golfe incluso.

8. Monte Rei Golf e Country Club. Algarve, Portugal.

Inaugurado em junho de 2007, o percurso apresenta uma série de oito par-fours, cinco par-trios, e cinco par-fives num cenário desafiante. Com vistas sobre o Oceano Atlântico e a Serra do Caldeirão, os 1.838 metros quadrados do campo de golfe foram avaliados em 6.450,000 de euros. O custo aproximado no Monte Rei Golf e Country Club é de 10.246 euros para cinco noites, com direito a golfe.

9. Olazabal Course, Mission Hills, Shenzhen, China.

Com 20 quilômetros quadrados, Olazabal Couse é considerado pelo Guinness World Records, o maior clube de golfe do mundo. Custo aproximado no Mission Hills Resort é de 1.935 euros por cinco noites, com golfe incluso.

10. Cape Kidnappers, Hawke’s Bay, Nova Zelândia.

Este campo de golfe fica sobre cumes de falésias que se estendem para o oceano. Devido ao vento que complica o jogo, o percurso é adequado para jogadores moderados a bons. O custo aproximado do The Farm Cape Kidnappers é de 4.895 euros por cinco noites, com golfe incluso.

Fonte.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

A arte, o talento e a irreverência de Bel Corrêa

Próximo Post

Exposição em Paris conta história das joias Cartier





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A arte, o talento e a irreverência de Bel Corrêa

Bel Corrêa artista plástica catarinense da Arte NAÏF vem expondo suas obras no Brasil, Estados Unidos e Europa, conquistando...

30/01/2014