fbpx

Novidades

O que os viajantes que planejam férias no México estão procurando

MINI Cooper S E oferece Wallbox, ano adicional de garantia e pacotes de manutenção grátis no primeiro trimestre de 2022

Carro inteligente BMW iX chega em live na Twitch e abre nova era da mobilidade no país

Roteiro gastronômico instagramável em São Paulo

Palácio Tangará oferece programação especial para crianças e adultos durante as férias de janeiro

Baden Baden patrocina 1º Festival de Verão de Campos do Jordão

Festival Up Up & Away Hot Air Balloon ganha o céu de 6 a 8 de maio em Lakeland, na Flórida

Não sabe o que fazer me Miami? Janeiro cheio de atrações históricas e culturais. Confira!

Hospedagem entre as nuvens na Argentina

Buffet de Semana no almoço do Zillis

Cercle retorna ao Brasil e apresenta Vintage Culture no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro

O destino internacional “mais legal” do verão Chicago é o refúgio de férias perfeito do calor abafado do Brasil

Karisma Hotels & Resorts celebra a grande abertura do Margaritaville® Island Reserve Cap Cana

Renaissance São Paulo Hotel oferece experiências exclusivas durante as férias de janeiro

Gastronomia francesa conquista viajantes com trufas, champanhe e jantares dos sonhos

Conheça D Haus, o novo point em Campinas (SP) que recebe nesta sexta (14) o alemão Phonique

Confira 50 motivos pelos quais você não pode perder o Rio Innovation Week

Ashibah e Bakka BR assinam o primeiro lançamento da Green Valley Records em 2022

Uma Villa para se encantar em Campos do Jordão (SP)

Novo BMW iX M60 traz tecnologia, design e performance

Os encantos de uma França campestre, longe das grandes cidades

Todos / Viagens / 27/11/2020

Château Grand Barrail Hôtel, na charmosa região vinícola de Saint-Émilion, atrai amantes da boa-mesa e da vida em meio à natureza

A personalidade encontrada nos tintos produzidos em Saint-Émilion também se verifica nas pequenas propriedades espalhadas por esse vilarejo do sudoeste da França, a cerca de 40 quilômetros de Bordeaux. O Château Grand Barrail Hôtel não foge à regra. Integrante da coleção Small Luxury Hotels of the World, está localizado em um grande parque, com uma impecável infraestrutura de acomodação cinco-estrelas, cercada pela natureza verdejante, ideal para quem já começou a sonhar com a primavera 2021 do Hemisfério Norte.

Refúgio em meio aos lindos vinhedos, a região pode ser explorada em passeios de bicicleta – alugadas diretamente no hotel – ou em excursões e sessões de degustação nas propriedades vizinhas. Tudo é organizado pelo concierge, uma parte relevante da carta de serviços mantidos pelo hotel.

No Spa Saint-Émilion, os tratamentos com a expertise da marca Cinq Mondes são fontes de bem-estar. Experiência sensorial que tem os lindos jardins do Grand Barrail como pano de fundo enquanto se desfruta de massagens corporais ou de terapias de rejuvenescimento da pele.

O gramado bem cuidado e dos vinhedos no horizonte também compõem o cenário da primeira refeição do dia, servida ao ar livre no Grand Barrail, em manhãs cheias de sol. A essência da gastronomia francesa figura nas propostas culinárias do chef Quentin Merlet, não importa se degustadas no terraço ou dentro dos elegantes salões do restaurante Gourmet. De releituras de bistrô no almoço a jantares refinados, destaca-se o menu-degustação de cinco pratos.

Durante as refeições ou ao longo do dia, beber uma taça de Bordeaux é essencial, especialmente quando se está hospedado em uma das mais prestigiadas regiões vinícolas do mundo. No Grand Barrail, é possível saborear esse momento à beira da piscina – situada em um recanto reservado do parque – ou no convidativo lounge do hotel, sentado em confortáveis poltronas. Mediante solicitação dos hóspedes, tábuas de queijos e de frios estão sempre à disposição para harmonizar com tintos ou mesmo coquetéis refrescantes.

As acomodações se revelam um capítulo à parte. Suntuosos, os quartos do Grand Barrail se dividem entre château e construções anexas menores, mesclando elementos clássicos com nuances contemporâneas em suas decorações. Nas suítes superiores do castelo, janelas e terraços permitem visão cênica e encantadora da paisagem, especialmente ao nascer do sol.

O Château Grand Barrail Hôtel é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse o site www.grand-barrail.com/.


Tags:,



Peerapong Pulpipatnan




Post Anterior

O casal de criativos João Paulo Siqueira Lopes, jornalista e art advisor, e Stephanie Wenk, diretora criativa da joalheria Sauer revela as cores de seu refúgio para a Casa Vogue

Próximo Post

Bar do The Dorchester apresenta seus coquetéis exclusivos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

O casal de criativos João Paulo Siqueira Lopes, jornalista e art advisor, e Stephanie Wenk, diretora criativa da joalheria Sauer revela as cores de seu refúgio para a Casa Vogue

Os gostos do casal de criativos João Paulo Siqueira Lopes, jornalista e art advisor, e Stephanie Wenk, diretora criativa...

26/11/2020