fbpx

Novidades

Presidente do Grupo Ruby é Laureado em 2021

Entre no clima das Olimpíadas 2021 descobrindo os 5 mitos sobre o sake

Três restaurantes com experiências diferentes para comemorar o aniversário de São Paulo

Encontre objetos do Rei do Rock and Roll no Hard Rock Riviera Maya

Hard Rock Hotel Cancun de frente para o incrível mar do Caribe

A TAG Heuer anuncia sua nova embaixadora: a tenista Naomi Osaka

7 curiosidades sobre a Ilha da Madeira

Cervejas Premium: o porquê atrás da grande tendência

TIFFANY adquire diamante de 80 quilates para confeccionar uma joia inspirada no colar histórico da feira mundial de 1939

Renaissance São Paulo Hotel celebra 467 anos da capital paulista com experiências exclusivas

Aniversário de São Paulo: moradores ganham desconto no Hopi Hari

Wyndham Olímpia tem feriados de verão para toda a família

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

Alertando sobre os padrões físicos das redes socais e exaltando a beleza real, Ju Ferraz lança seu primeiro filtro facial no Instagram

Com o turismo familiar em alta, Caldas Novas (GO) é opção com diárias a partir de R$ 461 na baixa temporada 2021

Emirates é uma das primeiras companhias aéreas do mundo a testar o IATA Travel Pass, plataforma digital com informações atualizadas sobre teste e vacina da COVID-19

Turismo brasileiro: dicas de hotéis para curtir com a família

Experiência 3 em 1: Casio lança primeiro G-SHOCK com pulseiras e biséis livremente intercambiáveis

Santuário do Caraça é destino seguro para aproveitar o mês de janeiro

Férias com diversão, conforto e segurança no Guarujá

Os melhores chefs do mundo na Austrália

Destaques / Homepage / LifeStyle / Negócios / Todos / Viagens / 30/03/2017

Cena gastronômica australiana ganha destaque com prêmio “The World’s 50 Best” em Melbourne, Australia, na próxima semana

 

A Austrália vira palco, na próxima semana, de um dos mais importantes prêmios de gastronomia da atualidade, o “The World’s 50 Best”, que revela os 50 melhores restaurantes do mundo. A cerimônia oficial ocorre em Melbourne, em 5 de abril, mas outras cidades também promovem eventos e festivais para destacar a efervescente cena culinária e vinícola australiana.

Com programação exclusiva organizada por Tourism Australia e Visit Victoria, em colaboração com o William Reed Business Media, o tão esperado prêmio, no Royal Exhibition Building de Melbourne, será transmitido para o público ao vivo, na Federation Square, e acompanhado de piquenique e bate-papos sobre gastronomia, além de música, diversão e foodtrucks.

Além da cerimônia oficial de premiação, eventos-chave como oChefs’ Feast, em West Beach Bathers Pavilion (4 de abril); The Great Aussie Brunch, em QT Melbourne (6 de abril); e The Academy Escape, no Sul da Austrália (6 a 8 de abril); entre outros, tomam conta de todo o país.

A iniciativa faz parte do próximo capítulo do Restaurant Australia, programa de incentivo à gastronomia nacional. Segundo o diretor-geral do Tourism Australia, John O’Sullivan, pesquisas mostram que a associação da imagem da Austrália à boa comida e vinho aumenta entre viajantes internacionais após uma visita ao país. “O prêmio The World’s 50 Best é a plataforma perfeita para que os talentosos chefs, produtores e vinicultores da Austrália mostrem suas credenciais culinárias e ampliem ainda mais o reconhecimento da Austrália como um destino enogastronômico entre os turistas internacionais”, afirma.

Durante a semana, os chefs convidados do prêmio terão um jantar à beira-mar, com degustação de ingredientes originários da Austrália e preparados por alguns dos maiores chefs do país, incluindo Kylie Kwong (Billy Kwong), Lennox Hastie (Firedoor), Jock Zonfrillo Orana), Martin Benn (Sépia), Peter Gilmore (Quay e Bennelong), Shannon Bennett (Vue de monde) e Analiese Gregory (Bar Brose).

Na cerimônia de premiação, cerca de 850 convidados vão andar no tapete vermelho e saborear um jantar com temas australianos, servido por Neil Perry, antes do anúncio dos 50 ganhadores de 2017. Além dos chefs visitantes e da Academia, a cerimônia também contará com a participação de 200 meios de comunicação de 40 países. Na manhã seguinte ao prêmio, o Tourism Australia vai se despedir dos chefs e da imprensa com o “The Great Aussie Brunch”, com o tema All-Star Yum Cha, uma celebração das influências culinárias multiculturais da Austrália e dos principais chefs asiático-australianos.

Com o apoio do Tourism Australia e da South Australian Tourism Commission, a Academia, que dirige os painéis de votação para os prêmios, visitará o Sul da Austrália por dois dias para conhecer os melhores vinhedos da região, jantar em alguns dos melhores restaurantes e conhecer produtores e chefs locais.

A programação também se estenderá por todo o país, já que o Tourism Australia se associou com as Organizações de Turismo e indústria regionais para oferecer a um grupo de 100 chefs e imprensa convidados do evento a oportunidade de participar de uma turnê nacional com experiências de vinho.

Para celebrar ainda mais o “The World’s 50 Best”, o Visit Victoria contratou David Atkins, diretor criativo da White Night de Melbourne, que exibirá no famoso Hamer Hall projeções temáticas por uma semana.

Também entrando no clima da premiação, a 25ª edição do Melbourne Food and Wine Festival alterou suas datas para acontecer paralelamente ao evento. Nos dias 1 e 2 de abril, uma série de MasterClasses deve celebrar os 50 melhores restaurantes do mundo, com a participação de chefs internacionalmente reconhecidos.

“A elite culinária do mundo aterrissa em Melbourne e com eles uma oportunidade inestimável para compartilhar nossas histórias por meio de nossos talentosos chefs e restaurantes de classe mundial. Com centenas de eventos gastronômicos pela cidade e nossa transmissão gratuita da premiação, todos são convidados a participar das comemorações”, disse Peter Bingeman, CEO da Visit Victoria.

Melbourne

Melbourne


Tags:, , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Regent Seven Seas Cruises é escolhida como "Parceiro Mais Engajado" no primeiro Virtuoso Travel Week On Tour Brazil

Próximo Post

St. Martin: Um hub de experiências com sotaque francês





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Regent Seven Seas Cruises é escolhida como "Parceiro Mais Engajado" no primeiro Virtuoso Travel Week On Tour Brazil

A Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo e reconhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas,...

30/03/2017