Novidades

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Destaques / Homepage / Todos / 17/06/2019

Atletas como os ginastas Diego Hypolito e Caio Souza escolheram
a ozonioterapia tanto para regeneração quanto para performance.

Destacada entre as modalidades de tratamento alternativo como uma das mais eficientes e minimamente invasivas, a ozonioterapia é a nova queridinha dos atletas profissionais como forma de otimizar o desempenho do organismo. O tratamento, que é indicado por um médico, é uma forma de estimular a autorregulação do organismo a partir de um preciso diagnóstico e da aplicação de ozônio medicinal gasoso ou em combinação com óleos vegetais.

Aos atletas, o que interessa é o desempenho físico e o aumento da capacidade regenerativa do corpo. Em busca da melhor forma para as próximas competições, os ginastas Diego Hypolito e Caio Souza fazem acompanhamento com a modalidade terapêutica, na clínica UseOzônio, em São Paulo.

O esporte de alto rendimento exige uma condição impecável do corpo e isso afeta muitos outros campos, além da recuperação física. Emocionalmente, os atletas precisam estar preparados para cumprirem agendas de acertos precisos, além da pressão dos competidores e a rotina intensa de treinos. O tratamento com ozônio proporciona um equilíbrio fino da fisiologia, o que abre espaço também para a melhoria das condições emocionais do atleta.

“A dinâmica de cada organismo precisa ser respeitada e o desempenho é estimulado a partir disso. Seja para um tratamento de recuperação de força e agilidade ou para uma restauração após lesão, o tratamento com ozônio oferece conforto, segurança e rapidez”, afirma Letícia Fontes, médica responsável da Clínica.

A clínica tem sede em São Paulo e faz acompanhamentos personalizados pautados na medicina ortomolecular, integrativa e ozonioterapia. Os tratamentos cobrem áreas como obesidade, doenças autoimunes, dores agudas, lesões em articulações, estresse, ansiedade e estética, combinando terapias para otimizar os resultados em prol da saúde dos pacientes.

“Entendemos que o formato convencional de consulta e retorno simplifica muito o atendimento e, por isso, acompanhamos bem de perto cada caso avaliando as necessidades e objetivos de cada pessoa para orientar o plano Quantum Life mais adequado”, completa Letícia.

Sobre a especialista
A Dra. Letícia Fontes é Médica formada pela EMESCAM, com três Pós-Graduações: Terapia Nutricional pela Universidade Tuiti do Paraná, Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia e Nutriendocrionologia Funcional e Gerenciamento do Envelhecimento Saudável pela Faculdade Ingá, sob coordenação do Dr. Lair Ribeiro. Ela se especializou em Saúde Integrativa e Medicina Ortomolecular e fundou a Quantum Life e a UseOzônio.

Nossos sites: www.useozonio.com.br | www.quantumlife.com.br
Nosso canal: www.youtube.com.br/quantumlifeoficial


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

Próximo Post

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

De 7 de junho a 7 de julho, a França recebe um mês de competição: 52 jogos e 24 equipes que competem em 9 estádios espalhados...

17/06/2019