fbpx

Novidades

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 19/11/2019

Sicília, na Itália, e Menorca, na Espanha, foram as regiões escolhidas para a expansão das marcas Grand Palladium Hotels & Resorts e Palladium Hotels

Palladium Hotel Group continua sua expansão internacional com o anúncio de três novos hotéis para 2020. Representando um investimento de mais de 57 milhões de euros (cerca de 263 milhões de reais), os hotéis Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília,  e  Palladium Hotel Menorcana Espanha, devem ser inaugurados no primeiro semestre do ano que vem. A expansão reforçao projeto de crescimento e  fortalecimento  das duas das marcas mais importantes do grupo: Grand Palladium Hotels & Resorts e Palladium Hotels.

Novos hotéis inspirados na Bella Vita
Localizados em frente à praia de  Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo,  os hotéis Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Grand Palladium Sicilia Resort & Spa terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares. A localização dos resorts permite que os hóspedes descubram não apenas os elementos italianos tradicionais da Sicília, mas também a cosmopolita capital Palermo. Os dois novos hotéis foram projetados para todos os tipos de viajantes incluindo casais, famílias e grupos. Ambos apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence®, que oferece um pacote premium e ilimitado. Além disso, os hóspedes também podem aproveitar ao máximo o programa Dine Around, no qual os visitantes poderão saborear os pratos dos três restaurantes à la carte, se influenciando pela culinária de todo o mundo, além dos seis bares que compõem o resort. Os empreendimentos também contam com quatro piscinas, o Zentropia Palladium Spa & WellnessKids’ clubs (Baby Club, Mini Club e Junior Club), programas completos de atividades e shows ao vivo, além de espaços para reuniões multiuso, internas e externas – perfeitas para conferências, atividades de team building  e eventos de negócios. Os novos hotéis são resultado da parceria entre o Palladium Hotel Group e a empresa de investimentos e gestão de ativos Azora, uma joint venture. O valor destes dois novos hotéis está estimado em 31 milhões de euros (cerca de 143 milhões de reais).

Palladium Hotel Menorca: a nova joia do mediterrâneo
Inspirado na verdadeira essência de Menorca e no Mar Mediterrâneo, o Palladium Hotel Menorca será aberto no verão europeu de 2020. Localizado na baía de Arenal d’en Castell, na costa nordeste das Ilhas Baleares, o Palladium Hotel Menorca oferece vista para as falésias , florestas de pinheiros e praias que compõem a paisagem de Menorca. A apenas 20 minutos da capital Mahon e com a proximidade de pequenas aldeias de pescadores e à cidade velha de Ciutadell , os hóspedes podem desfrutar do ambiente descontraído de Menorca enquanto apreciam sua rica herança cultural. O hotel quatro estrelas oferece 264 quartos  ( com opções deluxe e suítes com vista para o mar) todos com o padrão moderno e luxuoso dos empreendimentos Palladium Hotel Group. Durante a estadia, os hóspedes podem relaxar nas duas piscinas (uma projetada especificamente para crianças), experimentar o Zensations by Zentropia Palladium Spa & Wellness, ou desfrutar de música ao vivo e entretenimento noturno, além de uma seleção de esportes e atividades adequados para toda a família. As opções gastronômicas do hotel são inspiradas em cozinhas de todo o mundo, incluindo pratos tradicionais de Menorca e das Baleares. Seus dois restaurantes compreendem um de culinária internacional com show cooking e um à la carte e mais três bares localizados ao redor do hotel. Com investimento estimado em 26 milhões de euros (mais de 119 milhões de reais), a nova unidade será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels  fora de Ibiza, após a abertura do Palladium Hotel Costa del Sol, em julho de 2019. Os novos empreendimentos do Palladium Hotel Group na Sicília e Menorca refletem a estratégia de crescimento contínuo do grupo com base em grandes investimentos, alianças estratégicas e reposicionamento de seus hotéis e marcas. “Com essas novas propriedades continuamos a reforçar a estratégia de expansão do grupo e das nossas marcas em todo o mundo, são aberturas que representam um investimento muito importante para a empresa.  Buscamos o crescimento e melhoria dos nossos produtos e serviços, temos o compromisso de promover o turismo sustentável e de ser referência para acomodações de qualidade no Mediterrâneo”, explica o CEO do Palladium Hotel Group, Abel Matutes. Como resultado dessa estratégia de expansão, o Palladium Hotel Group agora possui 50 propriedades, com mais de 14.000 quartos em seis países ao redor do mundo. Para mais informações, visite www.palladiumhotelgroup.com

Sobre o Palladium Hotel Group
Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis da Espanha com mais de 40 anos de experiência. O grupo conta com 50  hotéis e mais de 14 mil acomodações distribuídas em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil e opera dez marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles y Only YOU Hotels,e a marca licenciada Hard Rock Hotels nas  cidades de Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade tanto em seus produtos, como em seus serviços. Palladium Hotel Group integra o Grupo Empresas Matutes (GEM). Mais informações disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Emirates anuncia no Dubai Airshow acordo de US$ 16 bilhões para aquisição de 50 aeronaves A350 XWB

Próximo Post

Comportamento do usuário, fraudes no mercado de compras online e movimento "Ageless" foram os principais assuntos do evento promovido pela Ingresse





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Emirates anuncia no Dubai Airshow acordo de US$ 16 bilhões para aquisição de 50 aeronaves A350 XWB

Investimento na frota reforça o modelo de negócios da companhia aérea e a confiança na estratégia de conectividade...

19/11/2019