fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Pandora destaca o poder da sororidade

Destaques / Homepage / Joias & Relogios / Objetos de Desejo / Todos / 23/03/2021

Em apoio ao Dia Internacional da Mulher de 2021, celebrado mundialmente hoje, a Pandora anuncia a colaboração com a premiada cineasta Irene Baqué, para destacar o poder da sororidade e do empoderamento feminino.

Irene, que se especializou em dirigir filmes focados em igualdade de gênero e questões de direitos das mulheres, registrou histórias verdadeiras de mulheres inspiradoras, destacando a necessidade inestimável de apoio mútuo para unir forças, construindo resiliência e confiança. A série de curtas-metragens em três partes apresenta um grupo de vozes fortes, que revelam o que diferentes ações de sororidade significam em diferentes fases da vida e como essas relações as ajudam a crescer e a evoluir. 

Algumas das mulheres que protagonizam esses filmes incluem Creole Cuts, um coletivo de DJs e criativas que celebram os sons de sua herança caribenha; quatro gerações de mulheres da mesma família unidas pelos desafios da maternidade, e os Bluetits, associação formada por 15 mulheres de diferentes idades e origens, que se unem pelo amor à ‘natação selvagem’. Todos elas discutem abertamente suas lutas pessoais, seus laços inquebráveis e o poder que adquirem por fazerem parte de um grupo. Os filmes procuram inspirar outras mulheres e lembrá-las de que a união faz a força. 

“Para mim, sororidade significa apoio, amor e impulso entre nós, e esse projeto me deu a oportunidade de mostrar isso por meio de histórias de mulheres marcantes. Valores como união, aceitação, equidade e empoderamento são vitais no mundo de hoje e o Dia Internacional da Mulher serve como um chamado para a mudança”, afirma Irene Baqué. 

“Há algo que permanece ao longo das etapas da nossa vida: a importância de ter outras mulheres ao seu redor, que tenham empatia e te apoiem. Pedimos a Irene que criasse esses curtas no âmbito do Dia Internacional da Mulher para representar o poder da sororidade, lembrar a necessidade de dar voz a todas e celebrar as conquistas de cada uma, por maiores ou menores que sejam”, comenta Carla Liuni, Chief Marketing Officer da Pandora. 

A série sobre sororidade é parte da missão atual da Pandora: empoderar as mulheres no mundo a falarem sobre quem elas são e as coisas que são importantes para elas. Em breve, a marca revelará seu mais recente charm em apoio à UNICEF, como parte de sua parceria de três anos para apoiar e capacitar as crianças mais vulneráveis, especialmente meninas, e desenvolver seu potencial. Os programas escolhidos enfocam educação, igualdade de gênero, consciência de direitos, capacitação pessoal e engajamento cívico. 

Confira a série de curtas-metragens aqui: Soul Swimmers, Four Generations & Creole Cut. #VoicesofPandora 

SOBRE A PANDORA 

A Pandora cria, fabrica e comercializa joias contemporâneas acabadas à mão a preços acessíveis. Os designs da Pandora são vendidos em mais de 100 países em seis continentes por meio de aproximadamente 7.500 pontos de venda, incluindo mais de 2.200 lojas-conceito. 

Fundada em 1982 e estabelecida em Copenhagen, Dinamarca, a Pandora gera empregos para mais de 26 mil pessoas em todo o mundo, das quais aproximadamente 11.500 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. Pandora está publicamente listada na bolsa NASDAQ Copenhagen, na Dinamarca. Em 2018, a receita total da Pandora foi de DDK 22,8 bilhões (aproximadamente EUR 3,1 bilhões).


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Forma Leblon: Bait lança residencial de alto padrão com studios, gardens e coberturas duplex

Próximo Post

Hotelaria de Jurerê Internacional foca em Páscoa segura com atividades para serem curtidas em família





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Forma Leblon: Bait lança residencial de alto padrão com studios, gardens e coberturas duplex

Com 61 unidades, sendo 6 coberturas duplex, todas com piscina privativa que podem ser vistas nas fachadas através de paredes...

22/03/2021