fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Pandora lança novo Charm em apoio à UNICEF

Destaques / Homepage / Joias & Relogios / Negócios / Objetos de Desejo / Todos / 30/03/2021

Hoje em dia, 22% das pessoas entre 15 e 24 anos no mundo contam com emprego, educação ou algum tipo de capacitação, sendo 68% meninas e mulheres jovens. Desde 2019, a iniciativa dos Charms for Change da Pandora vem apoiando o trabalho da UNICEF para assegurar não somente a sobrevivência de cada criança, como também a prosperidade. Uma das principais áreas para esta iniciativa é o acesso a oportunidades equitativas de aprendizagem, incluindo projetos que usam o programa UPSHIFT, para apoiar a juventude em sua missão de se converter em empreendedores sociais e desenvolver sua autoconfiança.

Os projetos locais da UNICEF são beneficiados pelo programa em atividades como o Dreamcatcher, na Guatemala, que ajuda jovens, incluindo pessoas indígenas e habitantes de zonas rurais, para que frequentem a escola e desenvolvam as habilidades necessárias para perseguir com afinco um futuro de esperança. Os estudantes recebem apoio por meio da educação secundária que a iniciativa oferece, assim como estágios para conquistar experiência profissional.

“Desde 2019, a Pandora orgulhosamente apoia os esforços da UNICEF para empoderar jovens por meio do financiamento do desenvolvimento de aprendizagem e habilidades, consciência sobre direitos e equidade de gênero dentro de diferentes atividades em diversos países do mundo. O programa Dreamcatcher da UNICEF na Guatemala ajuda a abrir portas para jovens ao levar estudantes para a educação secundária”, explica Marissa Saretsky, líder de Sustentabilidade da Pandora.

Para apoiar os sonhos e esperanças de crianças e jovens, a Pandora adaptou seu charm Dreamcatcher, adicionando a cor azul em seu desenho, tendo, então, uma nova edição limitada desta peça, vendida até 4 de junho. O filtro dos sonhos é um talismã simbólico originário dos povos nativos americanos e das comunidades indígenas, confeccionado para proteger as pessoas de pesadelos e deixando passar apenas sonhos bons.

A cada compra, a Pandora doa USD 15 para a UNICEF e, assim, os entusiastas da marca fazem a diferença ao ajudar esta organização para que o apoio aos jovens e crianças vulneráveis possam desenvolver seu potencial. As doações também ajudarão a financiar alguns elementos essenciais na educação destas pessoas, como livros.

#PandoraforUNICEF #CharmsforChange

SOBRE A PANDORA

A Pandora cria, fabrica e comercializa joias contemporâneas acabadas à mão a preços acessíveis. Os designs da Pandora são vendidos em mais de 100 países em seis continentes por meio de aproximadamente 7.500 pontos de venda, incluindo mais de 2.200 lojas-conceito.

Fundada em 1982 e estabelecida em Copenhagen, Dinamarca, a Pandora gera empregos para mais de 26 mil  pessoas em todo o mundo, das quais aproximadamente 11.500 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. Pandora está publicamente listada na bolsa NASDAQ Copenhagen, na Dinamarca. Em 2018, a receita total da Pandora foi de DDK 22,8 bilhões (aproximadamente EUR 3,1 bilhões).


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Livro “Mulheres do Varejo” conta a história do segmento e apresenta o perfil das principais executivas brasileiras

Próximo Post

Prestes a estrear modelo elétrico no Brasil, MINI confirma que será uma marca 100% elétrica até 2030





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Livro “Mulheres do Varejo” conta a história do segmento e apresenta o perfil das principais executivas brasileiras

Nova obra da editora Leader mostra a magnitude do varejo e expõe a necessidade de promover a igualdade entre homens e mulheres...

30/03/2021