fbpx

Novidades

Pandora lança novo charm em apoio à Unicef

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / 17/03/2021

Hoje em dia, 22% das pessoas entre 15 e 24 anos no mundo contam com emprego, educação ou algum tipo de capacitação, sendo 68% meninas e mulheres jovens. Desde 2019, a iniciativa dos Charms for Change da Pandora vem apoiando o trabalho da UNICEF para assegurar não somente a sobrevivência de cada criança, como também a prosperidade. Uma das principais áreas para esta iniciativa é o acesso a oportunidades equitativas de aprendizagem, incluindo projetos que usam o programa UPSHIFT, para apoiar a juventude em sua missão de se converter em empreendedores sociais e desenvolver sua autoconfiança.

Os projetos locais da UNICEF são beneficiados pelo programa em atividades como o Dreamcatcher, na Guatemala, que ajuda jovens, incluindo pessoas indígenas e habitantes de zonas rurais, para que frequentem a escola e desenvolvam as habilidades necessárias para perseguir com afinco um futuro de esperança. Os estudantes recebem apoio por meio da educação secundária que a iniciativa oferece, assim como estágios para conquistar experiência profissional.

O novo charm da Pandora para UNICEF está à venda por R$ 629,00, até 4 de junho de 2021.

“Desde 2019, a Pandora orgulhosamente apoia os esforços da UNICEF para empoderar jovens por meio do financiamento do desenvolvimento de aprendizagem e habilidades, consciência sobre direitos e equidade de gênero dentro de diferentes atividades em diversos países do mundo. O programa Dreamcatcher da UNICEF na Guatemala ajuda a abrir portas para jovens ao levar estudantes para a educação secundária”, explica Marissa Saretsky, líder de Sustentabilidade da Pandora.

Para apoiar os sonhos e esperanças de crianças e jovens, a Pandora adaptou seu charm Dreamcatcher, adicionando a cor azul em seu desenho, tendo, então, uma nova edição limitada desta peça, vendida até 4 de junho. O filtro dos sonhos é um talismã simbólico originário dos povos nativos americanos e das comunidades indígenas, confeccionado para proteger as pessoas de pesadelos e deixando passar apenas sonhos bons.

A cada compra, a Pandora doa USD 15 para a UNICEF e, assim, os entusiastas da marca fazem a diferença ao ajudar esta organização para que o apoio aos jovens e crianças vulneráveis possam desenvolver seu potencial. As doações também ajudarão a financiar alguns elementos essenciais na educação destas pessoas, como livros.

#PandoraforUNICEF #CharmsforChange


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

FASHION MASKS CHEGA AO MERCADO COMO UM E-COMMERCE DE MODA COM PROPÓSITO

Próximo Post

Atividades ao ar livre para toda a família é foco para o Clara Ibiúna Resort





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

FASHION MASKS CHEGA AO MERCADO COMO UM E-COMMERCE DE MODA COM PROPÓSITO

Com faturamento de R$16 milhões em apenas 8 meses, a startup Fashion Masks desenvolve diferentes produtos no setor têxtil A...

17/03/2021