fbpx

Novidades

Rituais relaxantes são apostas de presentes para o Dia dos Pais no W SPA

MINI Concept Aceman apresenta aparência de futuro modelo da marca

The Essence of Luxury Travel 2022 apresenta Anguilla

Elisa Stecca celebra processo criativo com livro e exposição Improvável

UP Time Art Gallery inaugura exposição “A Vida é um Sopro”

Alta do dólar movimenta hotéis pé na areia no Rio de Janeiro

Joali Being, nas Maldivas, marca um novo conceito de viagem de bem-estar com destaque para Areka, seu complexo de SPA

The Palm Beaches convida amantes da gastronomia a descobrir os melhores chefs e restaurantes premiados do destino

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort celebra a ostra durante todo o mês de setembro

Adega dos Lordes se destaca com produtos nativos e alta gastronomia

Ca Célico + Theodora Home: collab traz itens de decoração exclusivos revestidos em couro

Seas Festival reúne milhares de pessoas no Surreal Park

Hotel na Amazônia investe milhões em usina solar para se tornar 100% sustentável

Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, terá jantar harmonizado no próximo dia 29

Celebrando a liderança no mercado, BMW Motorrad apresenta benefícios exclusivos para a compra da versátil R 1250 GS Premium 40 anos

The Beverly Hills Hotel recebe uma exposição com imagens de Elizabeth Taylor do lendário fotógrafo Bert Stern

Air France lança novos menus assinados por chefs Michelin na La Première e Business

Hard Rock Hotels de Riviera Maya e Punta Cana passam por revitalizações e acrescentam experiências de lazer aos hóspedes

Trio de Moscow Mules é novidade no O Pasquim Bar e Prosa

Anantara anuncia novo resort no Brasil: inauguração está prevista para 2025

Pandora lança novo charm em apoio à Unicef

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / 17/03/2021

Hoje em dia, 22% das pessoas entre 15 e 24 anos no mundo contam com emprego, educação ou algum tipo de capacitação, sendo 68% meninas e mulheres jovens. Desde 2019, a iniciativa dos Charms for Change da Pandora vem apoiando o trabalho da UNICEF para assegurar não somente a sobrevivência de cada criança, como também a prosperidade. Uma das principais áreas para esta iniciativa é o acesso a oportunidades equitativas de aprendizagem, incluindo projetos que usam o programa UPSHIFT, para apoiar a juventude em sua missão de se converter em empreendedores sociais e desenvolver sua autoconfiança.

Os projetos locais da UNICEF são beneficiados pelo programa em atividades como o Dreamcatcher, na Guatemala, que ajuda jovens, incluindo pessoas indígenas e habitantes de zonas rurais, para que frequentem a escola e desenvolvam as habilidades necessárias para perseguir com afinco um futuro de esperança. Os estudantes recebem apoio por meio da educação secundária que a iniciativa oferece, assim como estágios para conquistar experiência profissional.

O novo charm da Pandora para UNICEF está à venda por R$ 629,00, até 4 de junho de 2021.

“Desde 2019, a Pandora orgulhosamente apoia os esforços da UNICEF para empoderar jovens por meio do financiamento do desenvolvimento de aprendizagem e habilidades, consciência sobre direitos e equidade de gênero dentro de diferentes atividades em diversos países do mundo. O programa Dreamcatcher da UNICEF na Guatemala ajuda a abrir portas para jovens ao levar estudantes para a educação secundária”, explica Marissa Saretsky, líder de Sustentabilidade da Pandora.

Para apoiar os sonhos e esperanças de crianças e jovens, a Pandora adaptou seu charm Dreamcatcher, adicionando a cor azul em seu desenho, tendo, então, uma nova edição limitada desta peça, vendida até 4 de junho. O filtro dos sonhos é um talismã simbólico originário dos povos nativos americanos e das comunidades indígenas, confeccionado para proteger as pessoas de pesadelos e deixando passar apenas sonhos bons.

A cada compra, a Pandora doa USD 15 para a UNICEF e, assim, os entusiastas da marca fazem a diferença ao ajudar esta organização para que o apoio aos jovens e crianças vulneráveis possam desenvolver seu potencial. As doações também ajudarão a financiar alguns elementos essenciais na educação destas pessoas, como livros.

#PandoraforUNICEF #CharmsforChange


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

FASHION MASKS CHEGA AO MERCADO COMO UM E-COMMERCE DE MODA COM PROPÓSITO

Próximo Post

Atividades ao ar livre para toda a família é foco para o Clara Ibiúna Resort





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

FASHION MASKS CHEGA AO MERCADO COMO UM E-COMMERCE DE MODA COM PROPÓSITO

Com faturamento de R$16 milhões em apenas 8 meses, a startup Fashion Masks desenvolve diferentes produtos no setor têxtil A...

17/03/2021