fbpx

Novidades

Para os amantes de cerveja, TodoVino seleciona opções para Ceia de Natal e Ano Novo

Destaques / Gastronomia / Todos / 17/12/2020
O Natal pede degustações especiais, não apenas de vinhos. Os amantes de cerveja também encontram ótimas opções para harmonizar com aperitivos, ceia e almoço natalino, além das festividades de Ano Novo ou até mesmo para presentear amigos e parentes.

Pensando em opções, a TodoVino (https://www.todovino.com.br), loja online do grupo Interfood Importação, selecionou alguns itens para todos os tipos de comemorações. As escolhas podem ser facilmente combinadas com carnes, aves, peixes e saladas. Confira a seleção especial:

O nome Blue Moon vem de uma expressão em inglês “once in a blue moon”, com o significado de “algo raro de acontecer”, como o fenômeno da lua azul. É uma cerveja excepcional, ideal para a virada do próximo ano. A bebida americana é uma boa pedida com casquinha de siri, carnes de caça, carnes vermelhas grelhadas e pratos condimentados.

Duvel, uma cerveja belga, com malte de cevada, lúpulo (Variedades “Saaz-Saaz” da República Checa e “Styrian Golding” da Eslovênia) e levedura. Ideal para harmonizar com aperitivo, mexilhões, peixes fritos, moqueca, lagosta e queijos de alta maturação.

La Chouffe, da cervejaria Brasserie d’Achouffe, dedicada à produção de cervejas especiais. O rótulo foi inspirado nas lendas sobre os gnomos da região de Ardennes. Suas cervejas são conhecidas como a “Cerveja do Gnomo”, que em seu rótulo aparece carregando malte e lúpulo nas costas e olhando para um copo de La Chouffe. A cerveja vai bem com massas com molhos brancos, frutos do mar e pratos condimentados.

Houblon Chouffe, da mesma cervejaria, é uma opção com malte de cevada, três tipos diferentes de lúpulo e levedura. Vai bem com peixes fritos, culinária indiana, moqueca e hambúrguer.

Direto da Dinamarca, a Faxe IPA é ideal para degustar com hambúrguer, carnes vermelhas gordurosas, culinária mexicana, thailandesa, indiana. Na sua composição malte de cevada, lúpulo (Mosaic – IBU 45) e levedura.

Considerada referência no estilo, Weihenstephan Hefe é a cerveja mais antiga ainda fabricada até hoje! Produzida desde 1040 na Bavária, possui as características marcantes das cervejas de trigo Weiss como aroma e paladar de cravo e banana. Seu líquido é turvo e refrescante e vai super bem com peixes, frutos do mar, salsicha de vitela e queijos cremesos.

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

The Beverly Hills Hotel e George Esquivel colaboram na coleção de bolsas de grife

Próximo Post

Chef Rodrigo Ribeiro ensina receita de banana caramelizada com açúcar orgânico e sem glúten para celebrações de final do ano





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

The Beverly Hills Hotel e George Esquivel colaboram na coleção de bolsas de grife

O famoso designer de acessórios George Esquivel, anuncia sua segunda colaboração com o exemplar do charme da velha Hollywood,...

17/12/2020