Aberto desde que a capital paulistana passou para a fase amarela do plano de flexibilização, o Parque do Povo segue todos os protocolos de abertura.
Autorizado a funcionar desde o dia 13/07, o Parque do Povo é um dos parques que está mais – e melhor – preparado para receber o público na fase de retomada de uso destes espaços.
Mesmo durante a quarentena, a gestão manteve as rotinas de manutenção e cuidado especial com o gramado e todos os outros espaços de uso dos visitantes. Para este novo momento, foram implementadas medidas de proteção e segurança, como a instalação de círculos de distanciamento social para evitar aglomerações. Bebedouros, parques infantis e espaços utilizados para a prática de exercícios coletivos continuam fechados para preservar a saúde dos frequentadores. No entanto, o parque continua sendo uma ótima alternativa para prática de exercícios ao ar livre individuais ou um passeio com a família, ajudando a manter a saúde mental de todos durante esse período de incertezas e distanciamento social.

Aberto durante a semana, o parque está aberto para visitação das 10h às 16h, funcionando com 40% da capacidade total para manter todos os frequentadores seguros. O resultado é mais um reflexo do trabalho conjunto das iniciativas público e privadas, que cuidam do Parque do Povo há mais de oito anos.
Tags:
GOLK,
Index,
parque do povo