fbpx

Novidades

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Audi amplia concessionárias e-tron e confirma para abril o início da pré-venda do RS e-tron GT

Audi e-tron 2021 é o primeiro veículo da marca no Brasil com faróis Full LED Digital Matrix

Air Canada prorroga ainda mais o status de clientes Aeroplan Elite e oferece flexibilidade adicional para todos os membros

Emirates Skywards lança oferta exclusiva de milhas em dobro

Se encante com o luxo campestre do Alentejo

Aperfeiçoamento técnico para melhor performance: conheça o novo Porsche 911 GT3

Cafe Ao Leu, em Copacabana, lança licor com café

Forbes Brasil lança edição histórica "Afrofuturo" produzida em conjunto com grandes lideranças negras brasileiras

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente

Le Creuset apresenta campanha Kitchen Essential

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Porsche Brasil mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Aproveite o outono para viajar! Confira dicas de hotéis pelo Brasil

PM/AM: Vogue Eyewear Armou festa com temática nova-iorquina

Destaques / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 17/07/2019

Evento aconteceu no dia 27 de junho e se inspirou em Nova York, cidade de Gigi Hadid, principal estrela da marca

A chegada da nova coleção de Vogue Eyewear by Gigi Hadid foi marcada por uma badalada festa. A marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade de Nova York, local onde a modelo reside e se identifica.
Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, com a cara e o espírito da collab de Gigi Hadid com a marca: uma desconstrução do Fashion Glam. “A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade de Nova York, de uma forma não convencional e experiencial. Assim, os convidados são transportados para uma reprodução cheia de energia do espírito urbano da cidade”, detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.
Nova York é única por causa dos extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, foi desenvolvido um projeto para mostrar o “lado cool”, característica emulada pela modelo Gigi Hadid. “Nova York nunca para. E essa festa também. Nosso principal desafio nesse projeto foi fugir dos clichês que rodeiam a cidade”, completa Nunes.

GIGI X VOGUE EYEWEAR
Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais, Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue. A modelo assina uma coleção própria, com óculos que trazem seu estilo único, com referências à Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais despojado.

#SHOWYOURVOGUE
O conceito da campanha #showyourvogue, lançada em 2017 segue como um dos elementos centrais da marca e também estará no evento. A principal mensagem é unir identidades diferentes e diversas transformando mulheres atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a expressar, com confiança, sua própria visão de vida.

Sobre a Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo:www.luxottica.com.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

O Hôtel Hermitage Monte-Carlo hospedará a ilustre Maison Noura neste verão

Próximo Post

Nova York abre reservas para a Restaurant Week





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

O Hôtel Hermitage Monte-Carlo hospedará a ilustre Maison Noura neste verão

Uma experiência culinária efêmera imperdível até 25 de agosto 2019 Neste verão, o Hôtel Hermitage Monte-Carlo está...

16/07/2019