fbpx

Novidades

Pirelli e Lamborghini Countach comemoram 50 anos juntos

Norwegian Prima da NCL estreia experiências interativas a bordo e entretenimento que promete surpreender

A vez do esportivo: BMW M440i Coupé estrela nova obra digital de Gabriel Wickbold

10 dicas de hospedagem para curtir o feriado de 12 de outubro

Gocase lança acessórios para Iphone 13, que já chegou ao mercado

LUCAS ANDERI LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA COM VESTIDOS DE NOIVA INSPIRADOS NAS PRINCESAS DA DISNEY

Coluna Vitor Limas: tudo o que aconteceu no último final de semana nas melhores baladas da Ilha da Magia

Garanta já a folga dos feriados de novembro nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP), onde criança não paga!

Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato

Para os entusiastas, os campos de golfe na Flórida Central te esperam nas suas próximas férias!

Seychelles é eleita o melhor destino insular da África e Oriente Médio

Roger Federer estrela série da Moët & Chandon e apresenta os bastidores da produção da champagne

Carmel Taíba Exclusive Resort abre as portas para um novo chef e apresenta novidades em seus cardápios

Belle Pâtisserie lança novos sabores de macarons

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

PM/AM: Vogue Eyewear Armou festa com temática nova-iorquina

Destaques / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 17/07/2019

Evento aconteceu no dia 27 de junho e se inspirou em Nova York, cidade de Gigi Hadid, principal estrela da marca

A chegada da nova coleção de Vogue Eyewear by Gigi Hadid foi marcada por uma badalada festa. A marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade de Nova York, local onde a modelo reside e se identifica.
Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, com a cara e o espírito da collab de Gigi Hadid com a marca: uma desconstrução do Fashion Glam. “A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade de Nova York, de uma forma não convencional e experiencial. Assim, os convidados são transportados para uma reprodução cheia de energia do espírito urbano da cidade”, detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.
Nova York é única por causa dos extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, foi desenvolvido um projeto para mostrar o “lado cool”, característica emulada pela modelo Gigi Hadid. “Nova York nunca para. E essa festa também. Nosso principal desafio nesse projeto foi fugir dos clichês que rodeiam a cidade”, completa Nunes.

GIGI X VOGUE EYEWEAR
Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais, Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue. A modelo assina uma coleção própria, com óculos que trazem seu estilo único, com referências à Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais despojado.

#SHOWYOURVOGUE
O conceito da campanha #showyourvogue, lançada em 2017 segue como um dos elementos centrais da marca e também estará no evento. A principal mensagem é unir identidades diferentes e diversas transformando mulheres atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a expressar, com confiança, sua própria visão de vida.

Sobre a Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo:www.luxottica.com.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

O Hôtel Hermitage Monte-Carlo hospedará a ilustre Maison Noura neste verão

Próximo Post

Nova York abre reservas para a Restaurant Week





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

O Hôtel Hermitage Monte-Carlo hospedará a ilustre Maison Noura neste verão

Uma experiência culinária efêmera imperdível até 25 de agosto 2019 Neste verão, o Hôtel Hermitage Monte-Carlo está...

16/07/2019