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PM/AM: Vogue Eyewear Armou festa com temática nova-iorquina

Destaques / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 17/07/2019

Evento aconteceu no dia 27 de junho e se inspirou em Nova York, cidade de Gigi Hadid, principal estrela da marca

A chegada da nova coleção de Vogue Eyewear by Gigi Hadid foi marcada por uma badalada festa. A marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade de Nova York, local onde a modelo reside e se identifica.
Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, com a cara e o espírito da collab de Gigi Hadid com a marca: uma desconstrução do Fashion Glam. “A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade de Nova York, de uma forma não convencional e experiencial. Assim, os convidados são transportados para uma reprodução cheia de energia do espírito urbano da cidade”, detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.
Nova York é única por causa dos extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, foi desenvolvido um projeto para mostrar o “lado cool”, característica emulada pela modelo Gigi Hadid. “Nova York nunca para. E essa festa também. Nosso principal desafio nesse projeto foi fugir dos clichês que rodeiam a cidade”, completa Nunes.

GIGI X VOGUE EYEWEAR
Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais, Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue. A modelo assina uma coleção própria, com óculos que trazem seu estilo único, com referências à Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais despojado.

#SHOWYOURVOGUE
O conceito da campanha #showyourvogue, lançada em 2017 segue como um dos elementos centrais da marca e também estará no evento. A principal mensagem é unir identidades diferentes e diversas transformando mulheres atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a expressar, com confiança, sua própria visão de vida.

Sobre a Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo:www.luxottica.com.


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