fbpx

Novidades

Quinze unidades Blue Tree Hotels recebem prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor

GJP Hotels & Resorts lança promoção "Fique 3 e Pague 2" para o feriado de 7 de setembro

Turismo de experiência: descubra o que o Txai pode oferecer durante a retomada do turismo brasileiro em Itacaré

Bel-Air e Beverly Hills oferecem o home office dos sonhos

Triumph cria o projeto inédito "Women For The Ride" direcionado para o público feminino

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli

Um passeio pelos roteiros imperdíveis da Alemanha em live com Natalia Manczyk, do Porta de Embarque

Do check-in ao check-out: como fica a jornada completa do hóspede com a reabertura dos hotéis?

O re-commerce Take Me Vintage chega ao CJ Fashion

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial

Busca por viagens no Brasil acelera durante o mês de julho

Bvlgari Serpenti pelos olhos de Ambush

Orla mais famosa do mundo vai ganhar residencial assinado por Thiago Bernardes e Burle Marx

Reshape: os primeiros óculos eco-friendly da Lacoste

Complexo Hot Beach Olímpia recebe selo Turismo Responsável

Portobello Resort & Safári retoma atividades com segurança e novidades

Quinta do Olivardo reabre seu restaurante em São Roque

5 tendências na decoração para os próximos anos

Costa Cruzeiros reinicia suas operações em 06 de setembro

Porsche Brasil inicia vendas do Cayenne Platinum Edition

Carros / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 05/09/2017

Mais elegância e itens exclusivos em um só veículo

A partir de agosto de 2017, as concessionárias Porsche no Brasil terão uma série especial do Cayenne à disposição: os modelos do Cayenne Platinum Edition. O modelo agrega à sua configuração itens adicionais de estilo e design trazendo ainda mais exclusividade entre os SUVs premium. A série poderá ser encontrada na versão Cayenne e na plug-in Cayenne S E-Hybrid.

Os modelos dos Cayenne Platinum Edition se diferenciam das outras versões trazendo elementos exteriores em preto brilhante, rodas de 20” RS Spyder em prata na versão Cayenne e rodas 21” Sport edition, também em prata, na Cayenne S E-Hybrid. Nos encostos de cabeça encontra-se o escudo da Porsche, o centro dos bancos é em tecido alcantara (Cayenne) e os vidros traseiros são escurecidos. Além disso, há um relógio analógico no painel e a soleira contém o logo Platinum (Cayenne) e é iluminada com “Cayenne S” na versão híbrida. O sistema de áudio é assinado pela marca BOSE.

A motorização e o trem de força continuam os mesmos das outras versões. O Cayenne possui 300 cv e 400 Nm de torque. A versão Cayenne S E-Hybrid conta com dois motores, um a combustão e outro elétrico que, somados, entregam 416 cv e 590 Nm de torque. Todos os modelos são equipados com o câmbio Tiptronic S de oito velocidades.

“A Cayenne é o segundo carro mais vendido da Porsche no mundo e no Brasil. A Platinum Edition vem para trazer ainda mais exclusividade a um produto já consolidado entre o SUVs premium. Estou seguro que nossos clientes irão se surpreender”, disse Werner Schaal, diretor de vendas da Porsche Brasil.

Com essa nova edição, a Porsche espera um aumento na procura do modelo nas concessionárias da marca. Nos primeiros 7 meses de 2017, foram vendidas 183 unidades do SUV Premium, versões do Cayenne, no Brasil. O Cayenne Platinum tem preço público sugerido a partir de R$ 389.000,00. A versão Cayenne S E-Hybrid Platinum, ganhadora do selo CONPET como um dos veículos mais eficientes de sua categoria, é oferecida a partir de R$ 420.000,00.

Para acessar informações de imprensa relacionadas à marca, press-releases, dados técnicos, vídeos, fotos e outros materiais relacionados, por favor, cadastre-se no link https://press.pbr.porsche.com ou visite o site Porsche News Room, www.newsroom.porsche.com, uma plataforma multicanais, exclusiva para jornalistas e a comunidade online.

Acesse a nossa página oficial do Instagram: @porschebrasiloficial #porschebr

Sobre a Porsche
A Porsche Brasil tem sede em São Paulo e é a primeira subsidiária da Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015 no país. A rede de concessionárias da Porsche no Brasil possui, atualmente, nove pontos de vendas. A Stuttgart Veículos possui e administra as concessionárias Porsche em São Paulo, Rio de Janeiro (showroom), Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas e Florianópolis. Em Brasília e Ribeirão Preto, a marca é representada pela Eurobike. No Rio de Janeiro, o serviço de pós-vendas é fornecido pelo Centro Técnico Porsche RJ.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hardcore Footwear lança edição limitada em parceria com Marcos Mion

Próximo Post

Rede Ritz-Carlton anuncia nova propriedade em Santa Lúcia, no Caribe





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hardcore Footwear lança edição limitada em parceria com Marcos Mion

Os pares de sneakers masculinos já estão disponíveis na flagship e e-commerce da marca A Hardcore Footwear, marca de sneakers...

05/09/2017