fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Prestes a estrear modelo elétrico no Brasil, MINI confirma que será uma marca 100% elétrica até 2030

Automobilismo / Carros / Destaques / Homepage / Todos / 30/03/2021

• Primeira marca do BMW Group a passar pela transformação, MINI apresentará apenas modelos totalmente elétricos no futuro
• MINI Cooper SE, primeiro modelo da marca totalmente elétrico, já está em pré-venda no Brasil e chega ao mercado brasileiro como a melhor opção em mobilidade urbana compacta premium

A MINI terá papel fundamental na transformação do setor automotivo nos próximos anos. Demonstrando seu pioneirismo no que diz respeito à mobilidade elétrica, a marca acaba de anunciar que se tornará totalmente elétrica em menos de 10 anos – até 2030, todos os seus modelos serão 100% elétricos.

A transformação também já é realidade no Brasil, onde a marca anunciou a pré-venda do primeiro modelo 100% elétrico, o MINI Cooper SE, no começo deste mês. A novidade, que é a versão 100% elétrica do icônico MINI Hatch 3 Portas, pode ser adquirida em todos os 22 concessionários da marca, e a entrega dos modelos está prevista para junho deste ano.

Primeiro MINI a funcionar apenas com energia elétrica, o MINI Cooper SE é produzido na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido, a casa da MINI. Com transmissão automática e motor capaz de entregar 184cv de potência e 270 Nm de torque instantâneo, o MINI chega em duas versões inéditas: MINI Cooper SE – Exclusive (R$ 239.990,00*) e MINI Cooper SE – Top (R$ 264.990,00*), com atributos inéditos e exclusivos para a categoria de elétricos no Brasil.

Para mais detalhes do MINI Cooper SE, acesse: https://www.press.bmwgroup.com/brazil/article/detail/T0327032PT/mini-anuncia-pr%C3%A9-venda-de-vers%C3%A3o-el%C3%A9trica-no-brasil.

Para mais informações sobre a campanha de pré-venda, visite uma de nossas concessionárias. E para mais informações sobre a MINI do Brasil, acesse: https://www.mini.com.br/.

*Por se tratar de um produto importado, os preços podem sofrer alterações em decorrência da variação cambial.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@minibrasil)
Facebook (@MINI.Brasil)
Youtube (@MINIBrasil)
Twitter (@MINI_br)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Pandora lança novo Charm em apoio à UNICEF

Próximo Post

Hotelaria de Jurerê Internacional foca em Páscoa segura com atividades para serem curtidas em família





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pandora lança novo Charm em apoio à UNICEF

Hoje em dia, 22% das pessoas entre 15 e 24 anos no mundo contam com emprego, educação ou algum tipo de capacitação, sendo...

30/03/2021