fbpx

Novidades

Pousada Candeias, em Cunha, retoma funcionamento

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Primeiros hóspedes chegam à Ocean Cay MSC Marine Reserve, a nova ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 09/12/2019

A Ocean Cay reflete o profundo compromisso da MSC Cruzeiros com o meio ambiente

A MSC Cruzeiros recebeu no dia 5 de dezembro, os primeiros hóspedes da Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua nova ilha privativa nas Bahamas.


A abertura da ilha é um marco importante para a MSC Cruzeiros. Como parte de uma estratégia de recuperação multifacetada, a companhia transformou a ilha, que antes era um local industrial de extração de areia, em um destino tropical deslumbrante, trabalhando com engenheiros ambientais e outros especialistas para revitalizar os leitos oceânicos, a vida marinha e os corais ameaçados de extinção.

O desenvolvimento ambientalmente correto da Ocean Cay MSC Marine Reserve é um feito único e a companhia levou quase três anos para concluir esta ilha capaz de oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes, além de atender às metas ambientais ambiciosas da empresa. Foram removidas 7.500 toneladas de sucata e, durante todo o processo de limpeza, uma equipe de mergulhadores especializados e biólogos marinhos removeram cuidadosamente colônias de corais dos detritos, no leito do oceano, e as transferiu para um local apropriado fora da área de construção. Foram tomados cuidados para criar um ambiente sustentável e com biodiversidade e mais de 75.000 plantas e arbustos foram plantados em toda a ilha.
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, disse: “A Ocean Cay foi fundada em um profundo compromisso com os princípios ecológicos – crenças que moldam tudo, desde como as instalações foram construídas, a forma como ela é administrada, até os tipos de atividades apresentadas na ilha. A chegada dos primeiros hóspedes à ilha é um momento de grande orgulho para todos nós da MSC Cruzeiros. Nós queríamos criar para nossos hóspedes algo sustentável, com um objetivo maior. A Ocean Cay não é apenas uma ilha de férias, é uma reserva marinha única, onde as pessoas e a natureza estão em harmonia”.
Ao chegar na Ocean Cay, os hóspedes serão recebidos por inúmeras vistas panorâmicas das águas azuis cristalinas e algumas das praias de areia branca mais preservadas. Do início da manhã até o final da noite, eles terão tempo de sobra para absorver o espírito das Bahamas e aproveitar o dia como desejarem. É possível escolher uma das muitas excursões oferecidas para descobrir de perto a vida marinha como mergulho com snorkel, stand up paddle e caiaque; mimar-se com um luxuoso tratamento de spa ou relaxar em uma cabana privativa; passearpela autêntica vila das Bahamas em meio a artes e artesanatos feitos por artesãos locais; fazer uma refeição no Seakers Food Court incluso na reserva ou em um dos seis food trucks localizados ao redor da ilha e desfrutar de coquetéis e outras bebidas em vários bares da ilha; além de, assistir a eventos únicos à noite como desfiles tradicionais de Junkanoo e shows de luzes no farol.


Nos próximos meses, a MSC Cruzeiros também introduzirá um Centro de Conservação na ilha, que servirá como base ativa para a educação e pesquisa sobre corais. A beleza natural e intocada do oceano e das praias está no centro da experiência na Ocean Cay e as práticas ecológicas e sustentáveis da ilha, além da transformação das águas ao redor em uma reserva marinha florescente, são construídas em torno do compromisso da MSC Cruzeiros para protegê-la, restaurá-la e conservá-la. Após a primeira escala na ilha, todos os quatro navios da MSC Cruzeiros baseados na América do Norte – MSC Armonia, MSC Divina, MSC Seaside MSC Meraviglia – farão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve em dias diferentes.
Para mais informações sobre a Ocean Cay, visite https://www.mscoceancay.com/pt-br

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.
Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.
Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.
Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

BMW Group tem opções incríveis de presentes para o Natal

Próximo Post

Cartoons de Glauco viram peças de vestuário e itens colecionáveis





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

BMW Group tem opções incríveis de presentes para o Natal

Produtos são comercializados exclusivamente nas concessionárias autorizadas da marca. Os produtos de Lifestyle do BMW Group...

09/12/2019