fbpx

Novidades

Estudo expandido realizado pelo Simon Shopping Destinations revela que compras físicas têm menor impacto ambiental

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Wellness, Exquisite Cuisine and Extraordinary Service

Sheraton Reserva do Paiva é destino ideal para férias em família

Cafe De La Musique reabre na capital paulista em novo formato

Em São Paulo, ALIVE Sunset traz 11 horas de festa embalada por muita música eletrônica

Bar inspirado na Casa de Julieta une drinks, gastronomia de ponta e música ao vivo em São Paulo

Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

Descubra Dubai neste novo ano com My Emirates Pass

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset - Back from Tulum

Uniworld anuncia sua estreia na América do Sul com luxuoso e exclusivo cruzeiro pela Amazônia peruana

SP 466: hotéis oferecem descontos para o dia 25 de janeiro

NO MELHOR ESTILO PÉ NA AREIA, POUSADA ESTRELA D’ÁGUA É REFERÊNCIA DE CHARME, CONFORTO E RÚSTICA SOFISTICAÇÃO EM TRANCOSO

Air France-KLM acelera a renovação de sua frota e encomenda mais 10 Airbus A350-900s para a Air France

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

MAITEI HOTEL INCLUI MAIS UMA OPÇÃO DE ATIVIDADE DE LAZER EM SEU CARDÁPIO DE EXPERIÊNCIAS: PESCA ESPORTIVA

4 projetos de Home Office de alto padrão

Primeiros hóspedes chegam à Ocean Cay MSC Marine Reserve, a nova ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 09/12/2019

A Ocean Cay reflete o profundo compromisso da MSC Cruzeiros com o meio ambiente

A MSC Cruzeiros recebeu no dia 5 de dezembro, os primeiros hóspedes da Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua nova ilha privativa nas Bahamas.


A abertura da ilha é um marco importante para a MSC Cruzeiros. Como parte de uma estratégia de recuperação multifacetada, a companhia transformou a ilha, que antes era um local industrial de extração de areia, em um destino tropical deslumbrante, trabalhando com engenheiros ambientais e outros especialistas para revitalizar os leitos oceânicos, a vida marinha e os corais ameaçados de extinção.

O desenvolvimento ambientalmente correto da Ocean Cay MSC Marine Reserve é um feito único e a companhia levou quase três anos para concluir esta ilha capaz de oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes, além de atender às metas ambientais ambiciosas da empresa. Foram removidas 7.500 toneladas de sucata e, durante todo o processo de limpeza, uma equipe de mergulhadores especializados e biólogos marinhos removeram cuidadosamente colônias de corais dos detritos, no leito do oceano, e as transferiu para um local apropriado fora da área de construção. Foram tomados cuidados para criar um ambiente sustentável e com biodiversidade e mais de 75.000 plantas e arbustos foram plantados em toda a ilha.
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, disse: “A Ocean Cay foi fundada em um profundo compromisso com os princípios ecológicos – crenças que moldam tudo, desde como as instalações foram construídas, a forma como ela é administrada, até os tipos de atividades apresentadas na ilha. A chegada dos primeiros hóspedes à ilha é um momento de grande orgulho para todos nós da MSC Cruzeiros. Nós queríamos criar para nossos hóspedes algo sustentável, com um objetivo maior. A Ocean Cay não é apenas uma ilha de férias, é uma reserva marinha única, onde as pessoas e a natureza estão em harmonia”.
Ao chegar na Ocean Cay, os hóspedes serão recebidos por inúmeras vistas panorâmicas das águas azuis cristalinas e algumas das praias de areia branca mais preservadas. Do início da manhã até o final da noite, eles terão tempo de sobra para absorver o espírito das Bahamas e aproveitar o dia como desejarem. É possível escolher uma das muitas excursões oferecidas para descobrir de perto a vida marinha como mergulho com snorkel, stand up paddle e caiaque; mimar-se com um luxuoso tratamento de spa ou relaxar em uma cabana privativa; passearpela autêntica vila das Bahamas em meio a artes e artesanatos feitos por artesãos locais; fazer uma refeição no Seakers Food Court incluso na reserva ou em um dos seis food trucks localizados ao redor da ilha e desfrutar de coquetéis e outras bebidas em vários bares da ilha; além de, assistir a eventos únicos à noite como desfiles tradicionais de Junkanoo e shows de luzes no farol.


Nos próximos meses, a MSC Cruzeiros também introduzirá um Centro de Conservação na ilha, que servirá como base ativa para a educação e pesquisa sobre corais. A beleza natural e intocada do oceano e das praias está no centro da experiência na Ocean Cay e as práticas ecológicas e sustentáveis da ilha, além da transformação das águas ao redor em uma reserva marinha florescente, são construídas em torno do compromisso da MSC Cruzeiros para protegê-la, restaurá-la e conservá-la. Após a primeira escala na ilha, todos os quatro navios da MSC Cruzeiros baseados na América do Norte – MSC Armonia, MSC Divina, MSC Seaside MSC Meraviglia – farão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve em dias diferentes.
Para mais informações sobre a Ocean Cay, visite https://www.mscoceancay.com/pt-br

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.
Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.
Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.
Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

BMW Group tem opções incríveis de presentes para o Natal

Próximo Post

Cartoons de Glauco viram peças de vestuário e itens colecionáveis





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

BMW Group tem opções incríveis de presentes para o Natal

Produtos são comercializados exclusivamente nas concessionárias autorizadas da marca. Os produtos de Lifestyle do BMW Group...

09/12/2019