fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Quickly Travel apresenta pacotes para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020

Destaques / Esportes / Homepage / Todos / Viagens / 03/12/2019

Agência é uma das três subdistribuidoras oficiais da Match Hospitality AG para a revenda autorizada de ingressos ao público brasileiro

Por Vitor Horvath

Em 2020 os olhos do mundo estarão voltados para Tóquio, no Japão. A capital japonesa será mais uma vez a sede de uma Olimpíada, depois de um hiato de 56 anos. Para garantir ao público brasileiro uma experiência diferenciada na terra do sol nascente, a Quickly Travel, especialista no destino, e uma das três sub-distribuidoras oficiais da Match Hospitality AG para a revenda autorizada de ingressos a residentes no Brasil, preparou 6 opções de pacotes para o evento esportivo.
Os programas criados pela agência para a competição, que ocorrerá de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, estão divididos em três períodos (waves) diferentes, de seis noites cada. Os preços variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente, que terá à disposição as opções Basic, Silver, Gold e Diamond. Os pacotes começam a partir de US$5.390 por pessoa em acomodação de base dupla e inclui hospedagem, transfer, seguro viagem, cartão para utilização no transporte público e o direito à aquisição de um pack de ingressos. Estes, cobrados à parte.

【Yokohama】Minato-Mirai

Waves
A primeira “wave” será de 23 a 29/07, período que compreenderá a entrega da primeira medalha, a ser entregue no dia 25 de julho, que poderá ser vista no pódio da esgrima, judô, tiro esportivo, taekwondo ou no levantamento de peso. A segunda “wave”, ocorrerá de 29/07 a 04/08 e incluirá algumas disputas esportivas até então inéditas nas Olimpíadas, como o Surf, que terá janela entre os dias 26 de julho e 2 de agosto.
Já a terceira e última “wave”, de 04/08 a 10/08, terá como atrativos a cerimônia de encerramento, no dia 9 de agosto, e modalidades interessantes para o público brasileiro, como as finais do futebol, do vôlei e do basquete. O período também marca a participação de Isaquias Queiroz, que poderá fazer história em Tóquio entre os dias 3 e 8 de agosto.

Preço dos ingressos
O preço dos ingressos dependerá da modalidade e categoria escolhida pelo cliente. Os valores para disputas esportivas começam em ¥ 2.500 (R$ 100,00) e podem chegar a até ¥ 130.000 (R$5.200). Cerimônias de abertura e encerramento estão com valores um pouco mais elevados.

【Tokyo】Night City Scape

Muito além dos jogos…
Além dos pacotes montados pela Quickly para os jogos de Tóquio, os clientes da agência poderão adicionar extensões ao roteiro escolhido, personalizando a sua viagem pelo país ao incluir passeios, cidades e regiões mais distantes da capital. Boa oportunidade para turistas conhecerem algumas das principais atrações do Japão, como o Monte Fuji, Kyoto, Osaka, Hokkaido e Sapporo, por exemplo. Os adicionais serão cobrados separadamente.

DNA esportivo
Presente no mercado de trabalho desde 1998, quando foi fundada, a Quickly Travel é uma agência destinada tanto para o público corporativo quanto para o consumidor final, e é referência na gestão de viagens e eventos corporativos. Sua história com o esporte
começou em 2010, durante a Copa do Mundo da África do Sul, quando levou ao país quase 400 turistas para o mundial.
Anos mais tarde, teve o seu primeiro contato com os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, ao receber aproximadamente 5.000 turistas japoneses para acompanhar o evento. Em 2020, a empresa espera repetir o sucesso alcançado no Brasil e pretende levar cerca de 1.500 pessoas para o Japão.

【Shibuya】Scramble Crossing Night

Sobre Quickly Travel
Em 1o de outubro de 2014, a Quickly Travel tornou-se integrante do grupo Alatur JTB, unindo assim seu espírito de servir à paixão da Alatur JTB em atender e superar as expectativas de seus clientes. Esta nova fase trouxe uma experiência rica, baseada em intercâmbios multiculturais e experiências globais de cada setor da empresa. A Quickly Travel tem o privilégio de fazer parte da Virtuoso, a maior rede de turismo de luxo. “Oferecemos experiências únicas e viagens personalizadas, com vantagens exclusivas. A partir de agora estamos atuando como DMC (Destination Managemnet Company) para o destino Japão e Ásia, com toda a expertise da JTB na Ásia”, comenta
sua fundadora e proprietária Mami Fumioka.
“Aos nossos clientes corporativos, oferecemos um dos melhores sistemas de self- booking disponível no mercado, o que possibilita acesso direto 24h à disponibilidade de vôos e hotéis por todo o Brasil e pelo mundo”. Segundo a empresária, as ferramentas que a agência disponibiliza permite não somente fazer a reserva e o controle efetivo da política de viagens da empresa, como também oferece relatórios detalhados de despesas. “Isto, além de agilizar o atendimento e o processo de reservas, permite ganhos aos nossos clientes por reduzir suas despesas com viagens”, comenta.
Quando a agência iniciou sua operação, suas atividades eram voltadas exclusivamente para o mercado corporativo. Hoje, a Quickly Travel se diversificou e ampliou sua atuação, passando a atender também o segmento de lazer com pacotes particulares e de grupos, organização de grandes eventos, atendimento a expatriados, com os melhores profissionais de cada área oferecendo as mais diversas soluções.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ricardo Hara: O olhar de um profissional que traduz sentimentos em imagens

Próximo Post

Santti, ONA BEAT e Klaire lançam música "Better Days"





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ricardo Hara: O olhar de um profissional que traduz sentimentos em imagens

No final dos anos 90, o então repórter fotográfico, Ricardo Hara, descobriu sua habilidade em registrar momentos especiais...

02/12/2019