fbpx

Novidades

RCD Hotels oferecerá testes de Coronavírus gratuitos aos hóspedes

Todos / Viagens / 29/01/2021

Respeitando as restrições dos países, a rede RCD Hotels fornecerá 2 testes de antígeno por quarto para os turistas que irão embarcar em voos internacionais

Devido aos surtos e ao aumento de infecções em todo o mundo, a rede proprietária do Hard Rock Hotel All Inclusive, Nobu Los Cabos, Nobu Chicago e UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya fornecerá 2 testes de antígenos gratuitos por quarto. Eles também oferecerão seguro saúde e testes de PCR COVID-19 com desconto.

A situação contra o Coronavírus é incerta. Com surtos na Europa e restrições na América Latina, a rede RCD Hotels anunciou a entrega de 2 testes de antígenos, também conhecidos como “testes rápidos”, por quarto para turistas que retornam em voos internacionais. Desta forma, eles poderão apresentar o resultado em seus respectivos países.

Durante o ano de 2020, as diferentes instalações da RCD Hotels anunciaram protocolos modernos para o atendimento aos seus hóspedes, de forma a oferecer uma experiência segura e de confiança. No entanto, continuam a expandir as possibilidades de viver as férias com cuidado e com ofertas a favor dos turistas. Além dos 2 testes de antígeno gratuitos, testes adicionais também podem ser adquiridos, se necessário, a um preço especial. Testes de PCR estão disponíveis.

Em nota, a RCD Hotels anunciou que a assistência médica incluída nas propriedades será fornecida por meio de seguro viagem para todas as reservas existentes e novas de países com o requisito. Caso o resultado seja positivo durante a permanência do hóspede no hotel, o seguro de assistência médica cobrirá o prolongamento da estadia por 14 dias sem custos adicionais. Desta forma, em todas as estadias, o seguro inclui despesas médicas, como consulta com profissionais de saúde, medicamentos e hospitalização se necessário.

O México não tem restrições para entrar no país e os hotéis estão em funcionamento desde junho de 2020. Muitos turistas se manifestaram a favor dos protocolos de segurança dos hotéis mencionados, vivendo experiências únicas e seguras. As propriedades foram adaptadas, tanto em restaurantes e buffets, quanto na quantidade de tempo de realização da limpeza dos quartos, contando com o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a elaboração de medidas sanitárias.


Tags:



Peerapong Pulpipatnan




Post Anterior

Rosé Piscine lança quatro novos kits de vinhos para brindar o verão alto estilo

Próximo Post

TodoVino seleciona vinhos brancos para se refrescar neste verão





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rosé Piscine lança quatro novos kits de vinhos para brindar o verão alto estilo

De São Paulo a Salvador, a temperatura está subindo no Brasil neste verão. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do...

29/01/2021