fbpx

Novidades

Renata Farha é nomeada presidente da Les Clefs d’Or Brasil

Destaques / Negócios / Todos / 24/12/2019

Johannes Bayer, gerente geral do InterContinental São Paulo, recebeu convidados para um café da manhã
e enfatizou apoio à associação

Pela primeira vez desde sua criação no Brasil, a Les Clefs d’Or tem sua presidência em São Paulo. A associação, homônima à francesa, chegou ao país há 27 anos e, no início deste mês, elegeu sua nova diretoria executiva. Renata Cury Farha, supervisora concierge do InterContinental São Paulo, assume a presidência da fundação para o biênio 2019-2021. A nova diretoria foi apresentada nesta terça-feira (17), durante um café da manhã realizado no restaurante Tarsila, do hotel InterContinental.
Com representatividade nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, a entidade soma hoje aproximadamente 40 concierges atuantes. Durante o mandato a nova presidente quer alavancar o ingresso de novos membros. “Queremos crescer no Nordeste e em Brasília, onde não temos representantes, além de mapear os hotéis que possuam concierges, mas que não são membros Clefs d’Or”, enfatizou.

Anfitrião do encontro, Johannes Bayer, gerente geral do InterContinental São Paulo, enalteceu o papel dos profissionais concierges em prol da hospitalidade. “Ter alguém de São Paulo na presidência da associação me chamou muito a atenção. Justamente porque a cidade tem ganho destaque na hotelaria. Desde que cheguei a este hotel e conheci a Renata, manifestei minha admiração e apoio ao Clefs d’Or. Pretendo manter o apoio à associação e motivar meus colegas gerentes gerais a fazerem o mesmo.”, disse.
Além de Renata Farha, Veronika Vidmar e Peter Inoka atuam como concierges no InterContinental São Paulo – único da cidade com três membros Les Clefs d’Or atuantes.
“Estou muito feliz. É um sonho realizado após dez anos de muito empenho dentro da Les Clefs d’Or. Tenho muito respeito à tradição e credibilidade desta associação que está prestes a completar seu primeiro centenário”, afirmou a presidente.
Para ser membro da Associação Francesa Les Clefs d’Or os concierges são submetidos a um rigoroso processo de avaliação. É preciso comprovar atuação na área hoteleira por pelo menos cinco anos, sendo dois deles na função de concierge, apresentar carta de recomendação do empregador, fazer prova de conhecimentos gerais e, por fim, passar por entrevista.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Arlington, Texas, aprova projeto de US$ 810 milhões para construção do Loews Arlington Hotel e de centro de convenções

Próximo Post

Palácio Tangará anuncia Leandro Cássio como novo Diretor Adjunto de Vendas





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Arlington, Texas, aprova projeto de US$ 810 milhões para construção do Loews Arlington Hotel e de centro de convenções

Próxima fase de expansão do distrito de entretenimento Texas Live! inclui 888 quartos de hotel, centro de convenções, prédio...

24/12/2019