fbpx

Novidades

Réveillon Piawaii entra no terceiro ano com parcerias estratégicas e foco em line up

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 27/11/2019

A agência Multicase se uniu à Caju Eventos e à empresária Silvana Bertolucci com foco em atrair um mailing que busca novidades no Nordeste do país.

Um dos mais bonitos – e pouco explorados- litorais do país, Barra Grande do Piauí é sem dúvida um dos lugares mais incríveis para quem busca uma opção de réveillon no Nordeste, mas quer uma experiência mais exclusiva e menos óbvia que outros destinos famosos por lá.


Iquinho Facchini, sócio da Multicase, que realiza pelo terceiro ano consecutivo o Réveillon Piawaii, explica as mudanças estratégicas para a edição deste ano: “Trouxemos parceiros que são fortes em mailing qualificado, que vão agregar muito no mix de pessoas acostumadas a frequentar os principais hotsposts do verão. Além disso, investimos em um line up bem diversificado para agradar todos os gostos e teremos uma programação maior durante o dia.”


Os parceiros são a influenciadora digital Silvana Bertolucci e a Caju Eventos, empresa de Carol Campos Salles e Junior Duarte, responsáveis por festas proprietárias de sucesso na noite de São Paulo.

O Réveillon Piawaii espera receber mil pessoas de diferentes regiões do país e até do mundo, uma vez que a cidade é destino de gringos que praticam kitesurf. Um número menor de pessoas é justamente um dos grandes diferenciais deste réveillon em relação a outros mais conhecidos. “Gostamos deste clima mais intimista aonde o menos é mais  e de exclusividade, pois conseguimos atender melhor todos os nossos clientes e garantir uma experiência agradável em todas as esferas, da hotelaria, gastronomia ao turismo natural”, explica Iquinho.

As atrações deste ano também merecem atenção. Pela primeira vez, serão mais de dez atrações entre DJs e bandas, com destaque para o headliner Gui Boratto, dj mundialmente aclamado. Serão 4 festas, algumas pé na areia, além de ativações diárias em bar de praia e programações diurnas com foco em esportes e bem-estar.

“O line up deste ano fez toda diferença para atrair nosso público que é superexigente com a qualidade da música nas festas,” acreditam Carol Campos Salles e Junior Duarte da Caju.
Marcas como cerveja Sol e Bacardi são patrocinadoras oficiais do Reveillon Piawaii, que conta também com apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado.
Barra Grande, um paraíso intocado que leva o título de menor litoral do Brasil, preserva magia, rusticidade e belezas singulares.

Sobre a Multicase: Agência fundada em 2009, pelos sócios Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Emiliano Beyruthe, com 10 anos no mercado, especializada em entretenimento, focada em Brand Experience, Live Marketing e oportunidades de relacionamento entre marcas e pessoas. Responsável por eventos como Sunglasses Party, CarnaUol entre outros.
Sobre a Caju Eventos: Produtora de eventos da RP Carol Campos Salles e do empresário Junior Duarte, que depois de anos dedicados a projetos de entretenimento uniram know-how para oferecer um trabalho 360 para diferentes perfis de cliente. Com foco especial em festas, mailings e produção, a dupla conta também com eventos proprietários já consagrados entre seu público.
Silvana Bertolucci: Influenciadora digital de turismo com mais de 150 mil seguidores

Line-Up Réveillon Piawaii
Gui Boratto
Disco Wave
Pet
Maurício Gatto
Marco Gargiulo
Ruth Lunardelli
N.A.S.S.I
Ammie Graves
Dani Lacet


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Final do campeonato Pitmasters Brasil reúne mestres churrasqueiros em São Paulo

Próximo Post

Hotéis de luxo em Miami com desconto de 50% para Black Friday





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Final do campeonato Pitmasters Brasil reúne mestres churrasqueiros em São Paulo

Daniel Lee traz primeira edição aberta ao público no dia 30 de novembro Os amantes de um bom churrasco já tem programa...

27/11/2019