fbpx

Novidades

Salvatore Ferragamo apresenta Tornabuoni 1927

Destaques / LifeStyle / Moda / 10/08/2020

O DNA encontra o presente numa nova linha de acessórios masculinos à espera de ser descoberto

Tornabuoni 1927, um lugar e uma data marcantes para a Ferragamo juntam-se para formar o título de uma nova linha de acessórios masculinos. Palazzo Spini Feroni, o coração florentino desta casa de moda, está de fato no início da via Tornabuoni e 1927 marca o ano do regresso de Salvatore Ferragamo a Itália, após um grande sucesso em Hollywood.

Com a sua sofisticação, elegância e frescor ousado, a linha encarna perfeitamente o legado artesanal e da Ferragamo, com atenção à mais moderna tecnologia de produção.

Tornabuoni 1927 compreende um grupo de artigos de couro de grande e pequeno portes concebidos principalmente para os momentos de lazer, para aqueles momentos com estilo fora do escritório. Uma linha com uma identidade precisa que também engloba elementos mais jovens e artigos mais acessíveis. 

Os Grandes Artigos de Couro têm três temas principais:

Uma seleção de bolsas em pele de cervo, incrivelmente macias e incrivelmente leves, que incluem um bolsa de design utilitário e uma tote bag, disponível em preto e branco, e uma clutch. Todos apresentam o logotipo em relevo Tornabuoni 1927 como a sua marca distintiva.

Um variado leque de acessórios em nylon com uma aplicação de logótipo em 3D: desde a generosa mochila com alças de ombro num tecido técnico acolchoado, perfeito para os homens urbanos, até o modelo tote shopping, especialmente na versão vermelha com letras pretas e a versão em azul-marinho.

Finalmente, novamente em nylon, mas com o logotipo impresso numa pequena etiqueta de couro: uma mochila, pochete, uma bolsa crossbody em preto e navy e uma pequena bolsa de ombro.

Entre os Pequenos Artigos de Couro, em pele de cervo, destacam-se uma carteira, preta ou branca, e um porta-cartões de crédito na mesma paleta.

Como se proporcionasse uma ligação especial entre passado e presente, a linha Tornabuoni 1927 aparece numa campanha publicitária que evoca estados de espírito misteriosos e oníricos. O uso hábil da luz e da sombra traz à mente os pintores Flemish, com os acessórios da nova linha inseridos em verdadeiros tableaux vivants. Obras de arte que se fundem com a vida quotidiana, contrapondo-se a uma elegante casa de campo nas colinas florentinas.

Disponível nas lojas Salvatore Ferragamo no Brasil a partir do dia 15 de agosto.

 Mais informações: www.ferragamo.com

#MensWardrobe


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Rede Tierra Hotels, do Chile, lança voucher promocional

Próximo Post

Sofitel Guarujá Jequitimar Reabre com Oferta Especial





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rede Tierra Hotels, do Chile, lança voucher promocional

Os hóspedes do Tierra Hotels ganham créditos para utilizar em consumo em qualquer um dos três hotéis Que tal merecidas...

10/08/2020