fbpx

Novidades

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Um pedacinho da Europa na Terra da Maçã: conheça o Hotel Boutique Castelo

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, terá programação arrepiante de Halloween

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH

Participant Capital torna possível o investimento em imóveis nos Estados Unidos

4 hotéis brasileiros para praticar esportes durante a estadia

5 bons motivos para visitar o Guarujá, no litoral de São Paulo

Megaiate de luxo de 27 metros com fibra de carbono é apresentado pela primeira vez no Brasil

7 atrativos para incentivar uma escapada até Macapá (AP) - única capital banhada pelo Rio Amazonas

Volvo Car Brasil comemora dia histórico e chega à segunda posição no segmento Premium

Enjoy Punta del Este é indicado ao prêmio de melhor Casino & Resort do mundo

Jolie Celeste: a nova coleção estelar da Jolie by Monte Carlo

Sete destinos de viagem que vão agradar casais e filhos

Casa de Perainda mistura arte e hospitalidade há poucos passos do Quadrado em Trancoso

Nordestino: toda a garra cinematográfica de uma das maiores regiões do Brasil

Bait e BMW Rio fecham parceria para divulgação de carro eletrificado no lançamento do residencial IVO

SALVATORE FERRAGAMO: Redescobrindo a realidade, indo para além do mundo virtual

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / 06/07/2020

Boutique Salvatore Ferragamo em Roma

Foi como viver numa dimensão atemporal, em que fomos impedidos de desfrutar de experiências a um nível físico. Mas também nos tornou conscientes de poder sonhar através de outras ferramentas, e nos deu a oportunidade de fazer exatamente isso.

Um desejo de viajar e de ser capaz de fazer isso com a mente: é aqui que se encaixa a nova experiência para os fãs da Ferragamo. Não só o ferragamo.com, ao que foi recentemente remodelado, mas também a oportunidade de entrar nos dois corações que Salvatore Ferragamo preza: o produto, fundamental no seu trabalho artesanal e sofisticado, e a arte, uma característica chave da história do nosso fundador e uma semente lançada para o futuro.

Augmented Store 360, a visita virtual às boutiques Ferragamo, é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online.

O projeto estará disponível a partir do início de Julho no site ferragamo.com e diretamente nos seguintes links: Women’s store e Men’s store.

A Augmented Store 360 será pilotada na boutique recentemente renovada da Via Condotti em Roma e subsequentemente implementada em outras prestigiosas flagships em todo o mundo.

O sonhar com as compras nunca foi tão real. #FerragamoVirtualStore

A partir das lojas, a nossa viagem irá também se estender a Florença e ao Museu Ferragamo. Graças a imagens de 360° de alta resolução, vídeos e painéis informativos, as seções da exposição Sustainable Thinking no Museo Salvatore Ferragamo em Florença, até 16 de Janeiro de 2021, estarão abertas 24 horas por dia para os telespectadores que visitarem diretamente dos seus dispositivos pessoais. Apenas terão de visitar ferragamo.com ou ir diretamente para este link.

Uma visita exclusiva, disponível em italiano e inglês, acessível ao público de todo o mundo, irá nos conduzir através de um espaço de exposição repleto de obras de artistas e criativos e dos materiais sustentáveis das empresas especializadas que colaboraram connosco para o espetáculo. Uma oportunidade única para descobrir (ou redescobrir) a estreita ligação entre a marca e a arte.

Já disponível, os visitantes podem reservar visitas guiadas disponíveis sob demanda, para uma experiência totalmente interativa na qual um guia conduz os convidados através do museu. Até o final de 2020, o projeto virtual envolverá também uma série de webinars e palestras de curadores, designers e artistas.

Produtos e arte, portanto, podem ser vistos, ouvidos e experimentados, que nos permite voltar a sonhar e experimentar uma nova realidade, o que vai para além do mundo virtual. ‘Mais como nós’, mais Ferragamo.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Jaguaribe Lodge & Kite retoma as atividades em Fortim/CE

Próximo Post

Novos Audi TT RS, RS 4 e RS 5 chegam ao Brasil ainda em 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Jaguaribe Lodge & Kite retoma as atividades em Fortim/CE

Com novidades e protocolos rígidos de saúde e segurança, o hotel que transformou a pitoresca vila de pescadores reabre...

06/07/2020