fbpx

Novidades

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Audi amplia concessionárias e-tron e confirma para abril o início da pré-venda do RS e-tron GT

Audi e-tron 2021 é o primeiro veículo da marca no Brasil com faróis Full LED Digital Matrix

Air Canada prorroga ainda mais o status de clientes Aeroplan Elite e oferece flexibilidade adicional para todos os membros

Emirates Skywards lança oferta exclusiva de milhas em dobro

Se encante com o luxo campestre do Alentejo

Aperfeiçoamento técnico para melhor performance: conheça o novo Porsche 911 GT3

Cafe Ao Leu, em Copacabana, lança licor com café

Forbes Brasil lança edição histórica "Afrofuturo" produzida em conjunto com grandes lideranças negras brasileiras

Natura Ekos e Gisele Bündchen se unem pela causa Amazônia Viva e pela beleza consciente

Le Creuset apresenta campanha Kitchen Essential

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Porsche Brasil mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Aproveite o outono para viajar! Confira dicas de hotéis pelo Brasil

Seen São Paulo completa 3 anos e convida você para dançar

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / NightLife / Todos / 09/11/2020

Com tema “Dancing on my own”, o restaurante lança o seu primeiro vídeo produzido pela Casa Chama e aposta na virtualização da dança em tempos de pandemia

Um dos pioneiros em rooftops na cidade e tendo o seu conceito criado pelo chefpreneur Olivier da Costa e ampliado internacionalmente na Ásia e Europa, o Seen São Paulo inova mais uma vez ao revelar a sua nova campanha de três anos. Acompanhando a tendência mundial na cena musical e do entretenimento, o tema “Dancing on my own” traz diversos elementos e produtos com estética da Era Disco ao restaurante, que convida você neste mês de novembro a embarcar em um passado nostálgico, mas tendo como destino um futuro mais humano, otimista e livre.

O seu passaporte para essa viagem começa com o primeiro vídeo ao som eletrônico, com imagens repletas de brilho, sintentizadores e muita dança vogue. A dançarina e coreógrafa @zaila_be nos conduz ao restaurante antes nunca visto – completamente vazio – fazendo jus ao título e tema “Dancing on my own”, convidando-nos a dançar do nosso jeito, mesmo estando em casa e sozinhos. É sobre encontrar na música e através da dança o estímulo para o escapismo e a conexão com o outro, em meio ao complexo momento histórico que vivemos.

O short clipe pode ser conferido no perfil oficial nas redes sociais @seensaopaulo e além de ser o primeiro projeto audiovisual do restaurante, o mesmo foi estrelado, produzido e assinado por uma equipe inteiramente Trans em colaboração com a Casa Chama.

O tema se estende também para a gastronomia com o lançamento do exclusivo menu comemorativo “Dancing on my own”, elaborado pelo Chef William Ribeiro. Apostando em um menu de 3 tempos com opções de entradas, principais e sobremesa, estará disponível de 5 de novembro a 5 de dezembro e tem valor de R﹩ 190,00 por pessoa, incluindo um welcome drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) em parceria com a Campari e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef. Parte do valor desse menu será revertido para a Casa Chama .

Essa é apenas a primeira das diversas ações do Seen São Paulo em comemoração aos 3 anos, e que a cada semana deste mês nos presenteará com mais vídeos e novidades através de jantares exclusivos, sunsets e outras supresas.

Menu “Dancing on my own”
Entrada

Carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica

Ou

Ceaser salad com camarão crock, lâminas de rabanetes e cebolleti

Principais

Namorado grelhado, demi glace ao porcini e purê clássico de batatas

ou

Bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu

Sobremesa

Lemon Pie

Valor: R﹩ 190,00 por pessoa e inclui um Welcome Drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef.

Disponível no restaurante de 5 de novembro a 5 de dezembro, 2020.

Link para o vídeo:

Sobre a Casa Chama:

A Casa Chama é uma ONG de ações socioculturais com foco no grupo transvestigenere. Fundada e coordenada por pessoas TRANS, a Casa Chama conta com o uso de ferramentas civis por meio de ações colaborativas de pessoas CIS aliadas. Somos uma família aberta: nosso objetivo é crescer e criar mais suportes, compartilhar infraestrutura e gerar autonomia por meio do afeto, da dignidade e do direito.

Na Casa Chama quem acolhe é acolhido, e quem é acolhido acolhe. Assim, vivenciamos empoderamentos, praticamos distribuição de recursos e fazemos reparação histórica. Sim, reparação histórica. Aqui, antes de mais nada, o exercício entre todEs é reconhecer o seu lugar de fala e as potências de cada um a fim de descobrir como podemos compartilhar novas maneiras TRANSversais de estar no mundo.

Serviço Seen São Paulo:

Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar

Reservas: (11) 3146- 5922

Reserva prévia obrigatória.

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Empresas de mobiliário (hub) e escritórios de arquitetura apostam em inovação e novos modelos de projetos corporativos

Próximo Post

Suíte presidencial do Tivoli Mofarrej é eleita a melhor do Brasil pelo World Travel Awards 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Empresas de mobiliário (hub) e escritórios de arquitetura apostam em inovação e novos modelos de projetos corporativos

Hub, empresa de inovação da Móveis Riccó, e Estudio Guto Requena revisitaram estratégias e preveem um novo momento para...

09/11/2020