fbpx

Novidades

O que os viajantes que planejam férias no México estão procurando

MINI Cooper S E oferece Wallbox, ano adicional de garantia e pacotes de manutenção grátis no primeiro trimestre de 2022

Carro inteligente BMW iX chega em live na Twitch e abre nova era da mobilidade no país

Roteiro gastronômico instagramável em São Paulo

Palácio Tangará oferece programação especial para crianças e adultos durante as férias de janeiro

Baden Baden patrocina 1º Festival de Verão de Campos do Jordão

Festival Up Up & Away Hot Air Balloon ganha o céu de 6 a 8 de maio em Lakeland, na Flórida

Não sabe o que fazer me Miami? Janeiro cheio de atrações históricas e culturais. Confira!

Hospedagem entre as nuvens na Argentina

Buffet de Semana no almoço do Zillis

Cercle retorna ao Brasil e apresenta Vintage Culture no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro

O destino internacional “mais legal” do verão Chicago é o refúgio de férias perfeito do calor abafado do Brasil

Karisma Hotels & Resorts celebra a grande abertura do Margaritaville® Island Reserve Cap Cana

Renaissance São Paulo Hotel oferece experiências exclusivas durante as férias de janeiro

Gastronomia francesa conquista viajantes com trufas, champanhe e jantares dos sonhos

Conheça D Haus, o novo point em Campinas (SP) que recebe nesta sexta (14) o alemão Phonique

Confira 50 motivos pelos quais você não pode perder o Rio Innovation Week

Ashibah e Bakka BR assinam o primeiro lançamento da Green Valley Records em 2022

Uma Villa para se encantar em Campos do Jordão (SP)

Novo BMW iX M60 traz tecnologia, design e performance

Six Senses Shaharut em Israel abriu suas portas no dia 5 de agosto, oferecendo exclusividade e hospitalidade tradicional em um cenário de deserto do outro mundo.

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 06/08/2021

As melhores coisas vêm para aqueles que esperam e esperam. Localizado no Vale Arava, semelhante à lua, no sul do Deserto de Negev, o Six Senses Shaharut celebrará sua chegada altamente antecipada em agosto. Com todos os retoques finais implementados, o resort já está se provando popular entre os hóspedes nacionais e espera receber viajantes internacionais assim que as restrições de fronteira permitirem.

Um destino remoto e surpreendente, o Six Senses Shaharut tem a vantagem óbvia de ter toda a privacidade no local. O objetivo é trazer os hóspedes em equilíbrio com a natureza e seus elementos, para que eles possam relaxar e desfrutar da tradicional hospitalidade do deserto e da rica história Nabateia entregue com cuidado e atenção ecologicamente conscientes.

Um dos maiores ativos é o espaço abundante, essencial para atender aos mais altos padrões de segurança e hospitalidade da atualidade. São apenas 60 suítes e vilas espalhadas pela extensa paisagem do deserto, juntamente com um spa exclusivo que oferece aos hóspedes um lugar essencial para uma pausa. A beleza natural de tirar o fôlego e a aventura no deserto verdadeiramente autêntica irão satisfazer o desejo de viajar reprimido assim que as restrições de fronteira diminuírem. De experiências imersivas no Kibutz a sessões de observação de estrelas, caminhadas de camelo pelo luminoso deserto de Negev ou flutuando no Mar Morto, o objetivo é sair enriquecido e reconectado. 

“Six Senses Shaharut simboliza um novo marco ao entrar em outro destino mágico. Após meses de expectativa durante esses tempos sem precedentes, estou muito animado com esta nova inauguração. Ele traz o DNA Six Senses de sustentabilidade, sensibilidade local e bem-estar, juntamente com nossa cultura e tradições únicas do deserto “, disse o gerente geral Thomas Fehlbier. ” Com uma equipe apaixonada, trabalharemos para criar experiências fora do comum para os hóspedes em um cenário de proporções bíblicas.”

A chegada faz parte da história

A maneira mais inspiradora para chegar ao novo Six Senses é dirigindo por uma paisagem atemporal rica em história. Esta expedição curta, porém, única através do coração do Vale do Arava mostra a incrível diversidade da paisagem de Israel e um dos lugares geologicamente mais dramáticos do planeta. A viagem de carro de Tel Aviv ou Jerusalém leva cerca de três horas e meia, ou três horas de Petra, na vizinha Jordânia.

Como alternativa, os hóspedes podem optar por um translado de helicóptero particular de Tel Aviv, ou um translado de carro de 45 minutos através do novo Aeroporto Internacional Ramon (ETM) perto de Eilat, que também atende diretamente os principais mercados europeus. Um Six Senses GEM (Guest Experience Maker) atenderá os hóspedes na chegada e permanecerá à disposição durante toda a estadia para compartilhar ideias sobre a região e a vida local.

Momentos únicos na vida

O Earth Lab mostra a abordagem do resort para a sustentabilidade e a economia circular, estábulos de camelos, jardins surpreendentemente exuberantes e um anfiteatro ao ar livre. O Six Senses Spa oferece seis salas de tratamento, uma variedade de programas de bem-estar, Alchemy Bar para misturar botânicos e visitantes especializados em medicina chinesa, osteopatia, cura energética e muito mais. Há também duas piscinas, incluindo uma piscina infinita de água doce com vista para o deserto e um bar que serve sucos refrescantes.

Embora haja todos os motivos para permanecer dentro do hotel durante toda a estadia, o cenário do deserto apresenta uma série de atividades exclusivas, desde passeios de camelo e acampamentos noturnos a esportes radicais, passeios de e-mountain bike, caminhadas, excursões de jipe ​​e jantar de Shabat em uma comunidade próxima. Também existem oportunidades para explorar mais longe, para o Mar Morto, Massada e para Petra.

Comida gloriosa

Manter-se ativo em Israel é altamente recomendado, já que a engenhosidade agrícola do país, o clima mediterrâneo e a paisagem variada fornecem alimentos frescos que são tão saborosos que vale a pena a viagem. Muito pouco precisa ser importado e a maioria vem direto do jardim para a mesa. As cozinhas do resort são inspiradas na filosofia Eat With Six Senses com menus deliciosos e nutritivos para que os hóspedes possam encher seus pratos sem restrições.

De peixe fresco do Mediterrâneo, beterraba assada, amêndoas, tahine cru, mel de tâmara Samar e azeite de oliva a costelas de cordeiro defumadas Tabun, freekeh e couve de jardim, cada refeição é uma celebração, seja servida no restaurante principal de Midian, no mezze do Edom View e local de tapas, salão Jamillah ou churrasqueira à beira da piscina. Os hóspedes também podem escolher um chef particular para jantar na villa ou aventurar-se para desfrutar de um piquenique no deserto em estilo beduíno do Chef Amir Kalfon, acompanhado dos melhores vinhos da região e talvez vislumbrar um íbex núbio.

Misturando-se para se destacar

A reinterpretação moderna das estruturas nômades é altamente memorável, deixando uma impressão duradoura. É uma reminiscência da comunidade Nabateu que ocupou a área há mais de 2.000 anos e apresenta uma arquitetura que se mistura perfeitamente com o ambiente do deserto. O design interior inspira-se em padrões e texturas que revestem a antiga Rota do Incenso, que se estendia do Mediterrâneo através do Levante até a Índia e além. No interior, os móveis e acessórios foram obtidos de artesãos locais para complementar as formações rochosas únicas e usar pedra natural, madeira e cobre. As portas internas são feitas de teca recuperada, resgatada de barcos, casas e passarelas abandonadas. Com mais de 200 anos, cada peça tem seu próprio segredo para contar.

 


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Tesouros das Ilhas Seychelles: cinco presentes marcantes para incluir na bagagem

Próximo Post

KG GEMS inaugura loja em São Paulo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Tesouros das Ilhas Seychelles: cinco presentes marcantes para incluir na bagagem

O fim de uma viagem é sempre a parte mais difícil, mas não é preciso dizer adeus ao paraíso quando for retornar das Ilhas...

06/08/2021