fbpx

Novidades

Audi firma compromisso global de reduzir pegada de carbono em 30% até 2025

Japão: Conheça um pouquinho mais sobre o país sede dos Jogos de 2020

Hotel Saint Michel, em Monte Verde, é o lugar perfeito para fazer uma "viagem preguiçosa"

Carnaval no Rio de Janeiro: Hotel Yoo2 oferece experiências Vips aos hóspedes em ambiente com vista para o Pão de Açúcar

45 Park Lane comemora o 92º Oscar

Monte-Carlo Bay Hotel & Resort lança a Suíte Eleven

Live! by Loews - St. Louis, no Missouri, será inaugurado em 26 de fevereiro

The Dorchester inaugura boutique com arranjo de rosas criadas pela Meijer Roses

Schweppes Premium Drinks arma festa “Pronto Pro Rolê” no Complexo#9 com shows gratuitos

Delta é pioneira no setor ao lançar uma solução inovadora para as viagens dos animais de estimação

“RETRATOS URBANOS – SÃO PAULO” É A NOVA SÉRIE DOCUMENTAL EXIBIDA PELO CANAL FUTURA A PARTIR DO DIA 7 DE JANEIRO DE 2020

Rimowa tem lançamento que chega também ao Brasil

[50% de Desconto] Bronzeamento Natural na Cor de Praia Vila Nova Conceição

Em entrevista exclusiva, Victor Oliva contou sobre os preparativos do Reveillon N1 e as próximas tendências do entretenimento no Brasil

Reinauguração do Cafe SP!

Lexus NX 300h 2020 chega com mais conectividade e segurança

SClub apresenta seu Winter 2020

Jovem de 160 anos: TAG Heuer inicia as comemorações de um importante aniversário com reedição de um destaque do Heuer Carrera

Camarote CarnaUOL Nº1 2020 promove Feijoada Nº1

Camarote CarnaUOL Nº1 se prepara para sua 30ª edição

Skelt lança autobronzeador com intensidade “dark”

Destaques / Homepage / Todos / 17/09/2019

Líder no segmento de autobronzeadores traz o universo de As Panteras para o novo produto

Focada em inovação, a Skelt Cosmetics preparou uma novidade que promete revolucionar mais uma vez o mercado de autobronzeadores: o Red Carpet Glow Dark. Com lançamento previsto para 16 de setembro, o produto proporciona um bronzeado intenso logo na primeira aplicação e nasce em parceria com a Sony Pictures e o novo filme As Panteras, que chega aos cinemas em 14 de novembro. Criado com agentes bronzeadores 100% naturais, o Red Carpet Glow Dark altera a tonalidade da pele rapidamente – basta deixá-lo agir por 8 horas para um bronze perfeito com duração de 7 a 12 dias. A fórmula conta também com outro diferencial, um ativo chamado nano-resveratrol, que dá viço à derme, auxiliando na hidratação.
A parceria entre Skelt e As Panteras surgiu a partir de uma perfeita sinergia entre o público da marca e as personagens do filme. Afinal, são mulheres fortes, livres e que vão em busca de seus sonhos. “Nosso objetivo é que as pessoas se sintam empoderadas e elevem a autoestima a partir de um bronzeado que vai além do esperado”;, afirma Gabriel Beleze, fundador da Skelt.
A embalagem completa a experiência, trazendo a imagem das protagonistas e estampando o mood do longa. O projeto gráfico e a campanha de divulgação foram assinados pela agência Promo Brazil. O Red Carpet Glow Dark ainda traz uma novidade: uma embalagem com detalhes em preto e roxo que combinam perfeitamente com o dourado rosé da Skelt e aproxima ainda mais o cliente do clã de As Panteras.
A pré-venda do Red Carpet Glow Dark inicia no próximo dia 10 de setembro, no site da Skelt e na Nuspace, e-commerce da rede de lojas Drogaria Iguatemi.

Sobre a Skelt
Lançada em 2013, a Skelt Cosmetics é pioneira no mercado brasileiro de autobronzeadores, segmento que antes era tomado por marcas internacionais. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, o empresário Gabriel Beleze criou a marca para surpreender o cliente, trazendo produtos de alta qualidade. A marca está presente em todo o Brasil, através do e-commerce e de uma parceria com mais de 1.000 lojas multimarcas do segmento de beleza e cosméticos. O Red Carpet Glow Dark estará disponível para compra tanto no site da marca, quanto nas lojas parceiras.

Sobre o filme
A diretora Elizabeth Banks assume o controle de uma nova geração de destemidas Panteras. Na ousada visão de Banks; Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska trabalham para o misterioso Charles Townsend, cuja agência de segurança se expandiu e agora tem atuação internacional. Contando com as mais brilhantes, corajosas e mais bem treinadas mulheres; diferentes times de Panteras sob o comando de múltiplos Bosleys assumem os trabalhos mais perigosos disponíveis pelo globo. O roteiro foi escrito por Elizabeth Banks a partir de uma história de Evan Spiliotopoulos e David Auburn. A estreia, do reboot da franquia de sucesso, nos cinemas brasileiros acontecerá em 14 de novembro.

Sobre a Promo Brazil
A Promo Brazil atua há mais de 20 anos no mercado de publicidade com foco em ações e campanhas below-the-line. A agência tem como missão criar oportunidades e histórias entre empresas e os grandes estúdios de cinema,  proporcionando não só um diferencial de venda, para produtos de diversos segmentos, como, também, expandindo e levando os enredos dos longas para novos horizontes e públicos.

Site: www.skelt.com.br/
Instagram: @skeltcosmetics/

 


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ritchie e Black Tie comandam noite animada na Oca Tupiniquim

Próximo Post

O SHORE CLUB, EM MIAMI, INAUGURA NOVOS BANGALÔS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ritchie e Black Tie comandam noite animada na Oca Tupiniquim

Noite foi dedicada a canções do inglês Cat Stevens. Menu especial do evento foi assinado pela chef Raphaela Homem de Melo Do...

17/09/2019