fbpx

Novidades

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Skelt lança autobronzeador com intensidade “dark”

Destaques / Homepage / Todos / 17/09/2019

Líder no segmento de autobronzeadores traz o universo de As Panteras para o novo produto

Focada em inovação, a Skelt Cosmetics preparou uma novidade que promete revolucionar mais uma vez o mercado de autobronzeadores: o Red Carpet Glow Dark. Com lançamento previsto para 16 de setembro, o produto proporciona um bronzeado intenso logo na primeira aplicação e nasce em parceria com a Sony Pictures e o novo filme As Panteras, que chega aos cinemas em 14 de novembro. Criado com agentes bronzeadores 100% naturais, o Red Carpet Glow Dark altera a tonalidade da pele rapidamente – basta deixá-lo agir por 8 horas para um bronze perfeito com duração de 7 a 12 dias. A fórmula conta também com outro diferencial, um ativo chamado nano-resveratrol, que dá viço à derme, auxiliando na hidratação.
A parceria entre Skelt e As Panteras surgiu a partir de uma perfeita sinergia entre o público da marca e as personagens do filme. Afinal, são mulheres fortes, livres e que vão em busca de seus sonhos. “Nosso objetivo é que as pessoas se sintam empoderadas e elevem a autoestima a partir de um bronzeado que vai além do esperado”;, afirma Gabriel Beleze, fundador da Skelt.
A embalagem completa a experiência, trazendo a imagem das protagonistas e estampando o mood do longa. O projeto gráfico e a campanha de divulgação foram assinados pela agência Promo Brazil. O Red Carpet Glow Dark ainda traz uma novidade: uma embalagem com detalhes em preto e roxo que combinam perfeitamente com o dourado rosé da Skelt e aproxima ainda mais o cliente do clã de As Panteras.
A pré-venda do Red Carpet Glow Dark inicia no próximo dia 10 de setembro, no site da Skelt e na Nuspace, e-commerce da rede de lojas Drogaria Iguatemi.

Sobre a Skelt
Lançada em 2013, a Skelt Cosmetics é pioneira no mercado brasileiro de autobronzeadores, segmento que antes era tomado por marcas internacionais. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, o empresário Gabriel Beleze criou a marca para surpreender o cliente, trazendo produtos de alta qualidade. A marca está presente em todo o Brasil, através do e-commerce e de uma parceria com mais de 1.000 lojas multimarcas do segmento de beleza e cosméticos. O Red Carpet Glow Dark estará disponível para compra tanto no site da marca, quanto nas lojas parceiras.

Sobre o filme
A diretora Elizabeth Banks assume o controle de uma nova geração de destemidas Panteras. Na ousada visão de Banks; Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska trabalham para o misterioso Charles Townsend, cuja agência de segurança se expandiu e agora tem atuação internacional. Contando com as mais brilhantes, corajosas e mais bem treinadas mulheres; diferentes times de Panteras sob o comando de múltiplos Bosleys assumem os trabalhos mais perigosos disponíveis pelo globo. O roteiro foi escrito por Elizabeth Banks a partir de uma história de Evan Spiliotopoulos e David Auburn. A estreia, do reboot da franquia de sucesso, nos cinemas brasileiros acontecerá em 14 de novembro.

Sobre a Promo Brazil
A Promo Brazil atua há mais de 20 anos no mercado de publicidade com foco em ações e campanhas below-the-line. A agência tem como missão criar oportunidades e histórias entre empresas e os grandes estúdios de cinema,  proporcionando não só um diferencial de venda, para produtos de diversos segmentos, como, também, expandindo e levando os enredos dos longas para novos horizontes e públicos.

Site: www.skelt.com.br/
Instagram: @skeltcosmetics/

 


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ritchie e Black Tie comandam noite animada na Oca Tupiniquim

Próximo Post

O SHORE CLUB, EM MIAMI, INAUGURA NOVOS BANGALÔS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ritchie e Black Tie comandam noite animada na Oca Tupiniquim

Noite foi dedicada a canções do inglês Cat Stevens. Menu especial do evento foi assinado pela chef Raphaela Homem de Melo Do...

17/09/2019