fbpx

Novidades

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / NightLife / Todos / 27/07/2020
O premiado sommelier de cervejas Luís Celso Jr. está lançando seu próprio clube de assinatura de cervejas artesanais. Focado em produtos de alta qualidade, escolhidos criteriosamente e pessoalmente pelo Celso, o Clube BarDoCelso.com é feito de beer lover para beer lover – seja o consumidor iniciante nesse mundo, entusiasta ou “geek”. São oferecidas três seleções com propostas únicas: Beer Basics, Beer Hunter e Beer News. Cada uma delas é composta por dois rótulos diferentes (totalizando de 660 ml a 1,3 litros de cerveja, conforme as embalagens dos fabricantes) e acesso ilimitado a área de sócios do BarDoCelso.com, que trará conteúdos exclusivos em texto e vídeo.

Nesse primeiro momento a operação será feita apenas em São Paulo capital para testes dessa que é considerada a “versão beta” do clube. “Estamos construindo. E queremos fazer isso junto com nossos clientes, entendendo seus gostos e desejos. Fica aqui o convite para todos participarem”, diz Celso. Os preços também são promocionais, com desconto de R﹩ 10/mês para cada seleção até o fim do ano.

Clube de cervejas

Ao contrário do que muitos pensam, um clube de cervejas não é só para iniciantes. “Essa é uma das melhores formas de explorar novas experiências, recebendo novas cervejas todos os meses no conforto do lar. É algo que tanto iniciantes quanto entusiastas ou experts podem curtir, desde que uma boa curadoria seja feita”, explica Celso.

Para garantir a qualidade das cervejas, um estoque refrigerado foi montado para armazenar os produtos enquanto estiverem esperando o envio. Outra diferença é que todas as remessas são enviadas juntas em um mesmo período: os primeiros 7 dias do mês. “A ideia aqui é melhorar o frete. Ninguém quer gastar dinheiro com isso. Queremos investir em cerveja. Dessa forma conseguimos um preço fixo e acessível para toda a capital de São Paulo. Mais barato que muito delivery”, conta. O frete fixo é de R﹩ 15.

Seleções e cervejas do mês

Cada uma das três seleções do Clube BarDoCelso.com tem uma proposta única. A Beer Basics (R﹩ 49/mês) traz cervejas indispensáveis, clássicas ou fiéis representantes dos seus estilos, que todo o beer lover deve conhecer para se considerar um beer lover. Nesse primeiro mês serão duas cervejas importadas: a mundialmente famosa Fuller’s London Pride, uma Special Bitter inglesa, e a americana Brooklyn Black Chocolate Stout, uma Russian Imperial Stout exemplar. Como brinde pela estreia do projeto, quem assinar em julho leva uma toalha de mão importada da Fuller’s London Pride.

Já a Seleção Beer Hunter (R﹩ 69/mês) traz cervejas difíceis de achar, locais ou de pequena distribuição. São tesouros, fruto de caçadas que muitas vezes levam horas de pesquisa, degustações e até viagens. Em julho duas cervejas de Curitiba marcam presença: Ignorus Mutum Cavalo, a American IPA que conquistou o paladar dos curitibanos; e uma cerveja colaborativa e limitada da Joy Project Brewing em parceria com a Ignorus chamada Battle Juicy, uma Double NE IPA muito aromática e de amargor limpo e agradável.

A Seleção Beer News (R﹩ 89/mês) é focada em novidades e lançamentos. Para a estreia, também como brinde pela ocasião especial, serão três cervejas na caixa. As escolhidas são da série Rebellion da Maniacs Brewing, também da capital paranaense. Todas de estilos belgas e maturadas em barris de madeira: Vielle Garde, uma Saison em barris de carvalho francês que anteriormente continham vinho; Noire, uma Dark Strong Ale em barris de carvalho americano; e Twin Oaks, uma Dubbel maturada parte em barris de carvalho americano e outra parte em barris de carvalho francês usado para vinho.

Para aproveitar, os interessados devem adquirir as seleções pelo site BarDoCelso.com, podendo assinar mais de uma ou multiplicar a quantidade de cervejas na caixa caso queiram. As cervejas das seleções são renovadas sempre no dia 1º e ficam disponíveis até o último dia de cada mês.

Sobre o Celso e o BarDoCelso.com

Luís Celso Jr. é jornalista, sommelier de cervejas e fundador do BarDoCelso.com. Foi terceiro colocado no 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cervejas em 2014, defendo o Brasil no Campeonato Mundial em 2015. Também teve participações no cinema, com o documentário “Em Busca da Cerveja Perfeita”, dirigido por Heitor Dhalia, e na televisão, nos programas “Perto do Fogo”, do canal a cabo GNT, e “Tá na Hora do Café”, do Globosat Mais. É colunista do jornal Gazeta do Povo e rádio CBN Curitiba, juiz de concursos nacionais e internacionais além de professor do Instituto da Cerveja Brasil.

O BarDoCelso.com nasceu em 2006 e é hoje o blog mais antigo de cervejas ainda em funcionamento do Brasil. Além de publicações sobre o assunto, desde 2014 ele oferece serviços de sommelier de cervejas – como eventos corporativos, palestras, treinamentos e consultorias – e agora também o Clube de assinatura de cervejas artesanais BarDoCelso.com.

Serviço

Preço promocional de lançamento: economize 10/mês até o fim do ano

Beer Basics: De R﹩ 59 por R﹩ 49/mês até dezembro

Beer Hunter: De R﹩ 79 por R﹩ 69/mês até dezembro

Beer News: De R﹩ 99 por R﹩ 89/mês até dezembro

Telefone e Whatsapp Business: 11 2539-1771

Redes sociais:

Dúvidas e mais informações: Luís Celso Jr. – 11 9 7238-6569 – celso@bardocelso.com


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Louvre Hotels Group lança hotel em Ipanema, no Rio

Próximo Post

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Louvre Hotels Group lança hotel em Ipanema, no Rio

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema será o sexto da marca francesa no Brasil O Louvre Hotels Group – Brazil inaugurou o Tulip...

27/07/2020