fbpx

Novidades

Eco Resort Foz do Marinheiro é opção para casamentos com charme rodeado de natureza plena

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Bar Brahma sedia hub de inovação para setor de hospitalidade

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Sorvetes com opções zero adição de açúcares, veganos e que exaltam os sabores da Mata Atlântica prometem refrescar os dias mais quentes

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 22/12/2020

Sabores lançados pela Sorvetes Rochinha reforçam a saudabilidade dos produtos, novas opções para o mercado vegano, e a essência caiçara com os sabores Uvaia e Cambuci

O verão 2021 começou oficialmente em 21 de dezembro e os dias mais quentes pedem alimentos mais refrescantes e com saudabilidade. Todos os anos, o mercado sorveteiro busca inovações que agradem todos os tipos de consumidor. A Sorvetes Rochinha, tradicional marca do litoral norte paulista, reforçou mais ainda o seu portifólio de produtos voltados à saudabilidade, uso de frutas de verdade e tendências para o mercado vegano e para o ecomercado.

A linha de picolés ganhou dois novos sabores– Amendoim Zero Adição de Açúcares e Manjar de Coco com Ameixa Vegano – e na linha take home com Amarena Fabbri.

Pioneira na fabricação de picolés com selos veganos no país, a Sorvetes Rochinha oferece agora um picolé cremoso, à base de puro leite de coco vegetal, em parceria com a Pamalani – referência na fabricação de ecoleites. O sabor Manjar de Coco com Ameixa Vegano, é uma aposta da marca que relembra a sobremesa tão tradicional do brasileiro, com aquele gostinho de coco com a calda de ameixas, com o selo vegano, sem lactose, livre de corantes e aromatizantes artificiais.

O sabor Amendoim ganhou uma versão zero adição de açúcares em parceria com os adoçantes sucralose Finn. O picolé é feito com pasta e amendoim picado e é uma ótima opção para quem tem dieta restritiva e para quem deseja diminuir a ingestão de açúcar, já que não tem adição, somente açúcares próprios dos ingredientes.  A Sorvetes Rochinha produz picolés zero adição de açúcares desde 2014.

O novo produto entra no cardápio de opções zero da Sorvetes Rochinha, que já conta com Coco Branco, Chocolate e Morango Zero Adição de Açúcares – este último em parceria com a Cia Marítima.

Em potes para o varejo, a novidade é a chegada do sabor Natas com Amarena Fabbri – cerejas italianas feitas com receita centenária – em pote de 150 ml. A parceria com a Fabbri foi renovada após o sucesso de vendas com a versão picolé. A marca familiar italiana é pioneira na fabricação de amarenas há cinco gerações.  A carnuda fruta – da família das cerejas – tem uma textura crocante mergulhada em um xarope doce e aromático, feita em uma receita tradicional.

Sabores da Mata Atlântica

Nas lojas, a Sorvetes Rochinha oferece dois novos sabores inéditos, com o objetivo de valorizar as frutas da biodiversidade do Brasil, em parceria com o Instituto AUÁ: Sabores da Mata Atlântica: Uvaia e Cambuci, frutos ícones da Mata Atlântica no Sudeste.  As novidades estarão nas franquias da marca em São Paulo – litoral e interior, Matinhos e Guaratuba (Paraná), Itapema (Santa Catarina) e Angra dos Reis (RJ), além da Food Kombi.

Os dois novos sabores ressaltam a essência da marca na valorização dos sabores brasileiros e de frutas de verdade, exalta o orgulho caiçara, e mais do que isso, têm em seu conceito uma maneira de fomentar o Ecomercado e a conservação da biodiversidade por meio das agroflorestas.  Os sabores levam em suas receitas as geleias de Uvaia e Cambuci, produzidas pela Paca Polaca, marca de empreendedorismo social de Clarice Reichstul, parceira do Instituto AUÁ. As matérias primas são feitas de maneira artesanal, em panela de cobre, com receitas centenárias de tradição judaico-polonesa.  As frutas, com tons mais ácidos, encontraram na base de natas desenvolvida pela Sorvetes Rochinha um equilíbrio surpreendente assim que o produto é levado à boca, tornando a experiência de paladar única e especial.

Sobre a Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e hoje é tradicional em todo o estado, além do Paraná e Santa Catarina. O sucesso da empresa se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas e receitas exclusivas, mantidas desde a fundação. A marca também é referência na produção de sorvetes com Zero Adição de Açúcares. A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m² e segue rígidos padrões de qualidade.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Voos domésticos correspondem a cerca de 85% na intenção de viagens dos brasileiros

Próximo Post

Aeroporto de Guarulhos instala soluções com inteligência artificial e medição de temperatura no Terminal 3





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Voos domésticos correspondem a cerca de 85% na intenção de viagens dos brasileiros

São Paulo e Rio de Janeiro estão entre os destinos mais procurados, correspondendo a 16,2% e 11,2%, respectivamente A...

21/12/2020