fbpx

Novidades

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Yule Log do Le Meurice - Uma criação mais leve que a luz por Cédric Grolet

Confira as melhores festas de Réveillons entre Rio e São Paulo

Casa da Montanha Hotel se transforma na Extraordinária Casa de Natal

Bacardí anuncia os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

Aspen Snowmass traz o novo Passapalooza de 13 a 15 de dezembro

Richard Branson palestra no evento Ebulição em novembro

Sorvetes Jundiá faz a sua primeira ação de co-branding e lança também picolé com o exclusivo chocolate naturalmente Rosa.

Destaques / Gastronomia / Todos / 09/09/2019

Os saborosos lançamentos da Sorvetes Jundiá já estão à venda.

A vida é feita de momentos e das memórias afetivas que guardamos. Pensando nisso a equipe da Sorvetes Jundiá desenvolveu com carinho, atenção e alta qualidade na escolha dos ingredientes usados para os lançamentos do verão de 2019/2020. Conquistando o ranking de 3ª maior indústria de sorvetes no Brasil, e conhecendo o amor do brasileiro por sorvetes, a Jundiá investiu em seus lançamentos.

Com direito a parceria inédita, uma ação de co-branding com a Frutap (o picolé Leite Fermentado), e o desenvolvimento de um dos sorvetes da marca, que será uma edição especial, feito com chocolate rosa 100% natural e sem corantes (Max Ruby).

A marca está continuamente atenta às tendências do mercado e as preferências do consumidor, além de investir fortemente em pesquisas. Com o foco em atender aos mais variados paladares, a empresa buscou inovar, oferecendo combinações especiais em picolés e nos sorvetes de massas.

Lançamentos da Sorvetes Jundiá 2019/2020:

  • Max Ruby: grande e irresistível lançamento da SorvetesJundiá, o Max Ruby. A única indústria de sorvetes do Brasil com este saborexclusivo. Picolé extrusado com deliciosa massa de baunilha envolvido com a estupenda casquinha de chocolate Ruby, o cacau naturalmente rosa. Uma edição limitada, que começará a ser vendida no mês de outubro para celebrar o “outubro rosa”, parte das vendas do picolé será revertida em doações a uma instituição que auxilia mulheres com câncer.
  • Leite Fermentado: O 1° lançamento co-brandingque a marca realiza. Sorvetes Jundiá e Frutap juntas para alegras os pequeninos.
    Além disso, é também o primeiro Sorvete da Jundiá com mix de vitaminas C, D e fonte de ferro, sendo 15% da ingestão diária recomendada.
  • Chocobar Maltado: O picolé Chocobar é consagrado como um dos sorvetes preferidos na linha Bombom pelos nossos consumidores. O que era bom ficou ainda mais gostoso.Picolé sabor creme suíço com recheio de chocolate meio amargo envolvido com uma deliciosa cobertura de extrato de malte e Crisps de chocolate potencializando o sabor do chocolate e a constante mastigação.
  • Grego Triplo: Nova embalagem dos sabores da linha Grego, agora na versão 1,5L recheado de sabor. Se já era gostoso o sorvete napolitano convencional imagina ele na linha Grego. O Grego Triplo tem três sabores em um único pote. Uma deliciosa combinação dos sabores morango, tradicional e maracujá. Para proporcionar ainda mais sabor e prazer a SorvetesJundiá investiu em adicionar suco de fruta na receita e aroma natural.
  • Fuzzi Açaí com Guaraná: A linha do Fuzzi Açaí está ainda mais gostosa e natural. Os produtos têm aroma natural de guaraná, a polpa é cuidadosamente selecionadade fornecedores certificados, com plantação própria no Pará, sendo possível colher o fruto na maturação certa e consequentemente com muito mais sabor.
  • Sabores da Fazenda: O que era gostoso no copinho agora no tamanho FAMÍLIA. Os deliciosos sabores da fazenda Chocolate, Milho e Coco agora na versão de 1,5L. E as novidades não param por aí, atendendo à pedidos, o sabor Limão retornacom sucesso a linha Sabores da Fazenda.
  • Sabor Panetone: A linha Sorveteria lança um novo sabor neste verão. O incrível sabor Panetone, com frutas cristalizadas misturadas a massa do sorvetegerando um sabor único e diferenciado, com corante de caramelo natural a embalagem é de 1L de puro saborEdição limitada e inédita. Celebramos a união entre as famílias com um sabor que só a Jundiá proporciona.

Afinal, praticar alegria faz bem!

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @sorvetesjundia
#PraticarAlegriaFazBem #MeuJundia
Facebook: Sorvetes Jundiá
Site: www.jundia.com.br 

Sobre a Sorvetes Jundiá:
No dia 04 de março de 1977 o Sr. Valdomiro Bergamini e sua esposa, Neide apostaram todas as suas fichas numa pequena fábrica na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, criando sabores com muita qualidade que conquistavam clientes de diversas partes do país. Hoje são mais de 25.000 pontos de venda e milhares de consumidores em vários estados do nosso país. E, como se sabe que todo brasileiro é apaixonado por sorvete, a Jundiá investiu em uma nova fábrica, para atender o seu público cada vez maior. Com as mais modernas tecnologias, a Sorvetes Jundiá garante ainda mais qualidade, sabor e o mais importante: muito mais sorvete e alegria aos seus consumidores. Foi com essa alegria colocada em cada um dos seus mais de 80 sabores que a empresa conquistou a posição de 3ª maior marca de sorvetes do Brasil e a liderança na categoria impulso, no interior do Estado de São Paulo. Buscando atender aos mais variados paladares, a Sorvetes Jundiá sempre inova, oferecendo durante todos os anos, combinações especiais em picolés, cones e massas. Além de edições sazonais e sabores exclusivos. A Sorvetes Jundiá está sempre atenta às tendências do mercado gastronômico e ao gosto do consumidor e investe continuamente em pesquisas e no desenvolvimento de uma grande variedade de sabores. A empresa tem hoje uma das mais completas linhas de produtos do mercado. Sorvetes Jundiá. Praticar Alegria Faz Bem.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

UNDERTOP DESFILA COLECÃO NA NEW YORK FASHION WEEK

Próximo Post

Cerveja Therezópolis agita o Mondial de La Biére com ambiente instagramável





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

UNDERTOP DESFILA COLECÃO NA NEW YORK FASHION WEEK

A marca brasileira Undertop da diretora criativa Juliana Mansur, acaba de desfilar sua coleção verão 2020 na passarela...

09/09/2019