fbpx

Novidades

Quinze unidades Blue Tree Hotels recebem prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor

GJP Hotels & Resorts lança promoção "Fique 3 e Pague 2" para o feriado de 7 de setembro

Turismo de experiência: descubra o que o Txai pode oferecer durante a retomada do turismo brasileiro em Itacaré

Bel-Air e Beverly Hills oferecem o home office dos sonhos

Triumph cria o projeto inédito "Women For The Ride" direcionado para o público feminino

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli

Um passeio pelos roteiros imperdíveis da Alemanha em live com Natalia Manczyk, do Porta de Embarque

Do check-in ao check-out: como fica a jornada completa do hóspede com a reabertura dos hotéis?

O re-commerce Take Me Vintage chega ao CJ Fashion

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial

Busca por viagens no Brasil acelera durante o mês de julho

Bvlgari Serpenti pelos olhos de Ambush

Orla mais famosa do mundo vai ganhar residencial assinado por Thiago Bernardes e Burle Marx

Reshape: os primeiros óculos eco-friendly da Lacoste

Complexo Hot Beach Olímpia recebe selo Turismo Responsável

Portobello Resort & Safári retoma atividades com segurança e novidades

Quinta do Olivardo reabre seu restaurante em São Roque

5 tendências na decoração para os próximos anos

Costa Cruzeiros reinicia suas operações em 06 de setembro

Summer House

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 21/08/2018

A Summer House é uma marca feminina de beachwear nascida em 2011 no arquipélago de Ilhabela, criada pela diretora de criação Caroline Aranha.

 

A atmosfera de Ilha está presente em suas coleções, com peças inspiradas na forma effortless chic de viver de suas moradoras e frequentadoras.

As casas avarandadas, cercadas de Mata Atlântica, com suas piscinas debruçadas sobre o mar são o escape à vida contemporânea da mulher idealizada pela marca que, além de desfrutar desse momento de desconexão, encontra em sua casa de praia o lugar preferido para reunir os amigos, ouvir boa música e falar de viagens e de assuntos interessantes assistindo aos barcos que cruzam o canal.

Além da natureza ter papel importante nas criações e prints propostos, arte, história e até mesmo a alma de lugares são temáticas abordadas pela marca.

As peças criadas primam pela silhueta feminina, modelagem confortável, atenção aos detalhes e aos shapes desejados no Brasil e em outros lugares do mundo. As roupas são criadas para serem usadas dentro e fora da praia, com itens charmosos mas também práticos para malas pequenas e viagens à bordo.

Os maiôs e biquínis são desenvolvidos para quem vive o lifestyle de praia, com modelos versáteis e que podem ser vendidos em partes avulsas, criando assim múltiplas combinações entre estampas e modelagens.

E-commerce: www.shopsummerhouse.com.br


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

CASACOR Rio Grande do Sul ganha ambientes com produtos Cosentino

Próximo Post

Três noites de pura brasilidade no Hotel Botanique





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

CASACOR Rio Grande do Sul ganha ambientes com produtos Cosentino

Dekton e Silestone marcam presença em espaços de profissionais consagrados A edição gaúcha da CASACOR abriu as portas...

17/08/2018