fbpx

Novidades

Susana Balbo Unique Stays: experiências de luxo inéditas em Mendoza

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 05/10/2021

Winemaker´s House, em Mendoza, fundado pela primeira enóloga argentina, une cultura do vinho com bem-estar exclusivo

Oferecer uma experiência única em que os hospedes se sintam em casa, como convidados exclusivos da proprietária Susana Balbo na região de Mendoza, Argentina. Essa é a proposta do mais novo empreendimento da primeira enóloga argentina, que depois de quatro décadas totalmente dedicadas aos vinhos, está prestes a lançar o seu primeiro hotel boutique. O Susana Balbo Unique Stays se propõe a ser mais que uma Winemaker´s House, e sim uma experiência inesquecível. Seguindo o conceito completamente inédito do Be My Guest, a estadia inclui inúmeras atividades e experiências multissensoriais, em que é possível experimentar sua cultura e seus vinhos através de um serviço tailor-made nunca visto antes em Mendoza.

O Susana Balbo Unique Stays foi totalmente pensado para ser um verdadeiro oásis de luxo e experiências premium na região de Mendoza. Com somente sete spa suítes é o único Winemaker´s House da América Latina que oferece serviços de spa in room à la carte totalmente integrados em cada suíte. A combinação de ervas locais da planície mendocina transformam os tratamentos e a estadia em lembranças únicas, basta o hóspede escolher entre os programas de wellness criados de forma especial.

As suítes são compostas por sala de estar, terraço, jardim privativo, banheira de grandes dimensões, chuveiro de sensações e lareira externa. Uma das suítes é ainda mais especial e oferece sauna seca. Tudo para que os visitantes se sintam acolhidos como se estivessem sendo recebidos na casa da família Balbo. A tecnologia redefine os espaços, o design foi pensado para destacar os materiais nobres da Argentina e os hóspedes podem se deliciar com uma adega com os melhores vinhos argentinos para degustar.

Aliás, para os amantes do vinho, a experiência de se hospedar em um hotel de uma enóloga é incomparável. E as autênticas raízes estão presentes na cerimônia do vinho e são projetas em cada detalhe inspirado na anfitriã da casa. Além disso, os hóspedes podem usufruir de espaços como bar, piscina, sala de degustação e restaurante, que tem o fogo, a matéria-prima local e os pratos tipicamente argentinos como protagonistas. Para quem prefere atividades outdoor, é possível fazer sua reserva com ajuda do Experience Manager e pagando à parte escolher entre passeios a cavalo, vela em Potrerillos e ciclismo pelo circuito vinícola.

Seja numa espreguiçadeira no deck ou nos bancos ao ar livre, a ideia é aproveitar as áreas verdes nesse espaço tão exclusivo e cuidadosamente pensado para criar conexão, seja com as pessoas, com a natureza, um bom design e principalmente com o melhor de nós mesmos. “Queremos posicionar e fundar lugares com padrões de qualidade em infraestrutura e serviço que hoje Mendoza ainda não possui”, conta Susana Balbo, que desde sempre teve uma história de amor com o mundo do vinho. Agora, juntamente com sua filha Ana Lovaglio Balbo, abre as portas desse universo de extrema atenção aos detalhes e paixão por produtos premium, que são uma filosofia de seu trabalho e jeito de ver a vida, para os viajantes.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Chile apresenta ferramenta que auxiliará na retomada do turismo do país

Próximo Post

Novo BMW X3 chega ao mercado brasileiro em três versões híbridas plug-in





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Chile apresenta ferramenta que auxiliará na retomada do turismo do país

O Data Turismo Chile reúne em um só local todas as estatísticas do setor, contribuindo com a reativação da atividade...

05/10/2021