fbpx

Novidades

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

EAST Miami Hotel: Sua Visita à Miami Será Inesquecível

Montblanc recebe celebridades em Nova York para o lançamento de acessórios inteligentes para viagem

BLTA SUGERE ATITUDES PARA TODOS SE MANTEREM SAUDÁVEIS DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E DEFENDE POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS PARA CANCELAMENTO DE VIAGENS FUTURAS

TAG Heuer lança seu novo smartwatch com evento em Nova York

TAG Heuer, Cara Delevigne e o fotógrafo de arte David Yarrow se unem para leiloar imagem exclusiva da campanha “Don’t Crack Under Pressure”

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 03/12/2018

A embaixadora da marca de relógios, atriz e modelo, Cara Delevigne se juntou ao antigo CEO da TAG Heuer e presidente não-executivo da divisão de relógios da LVMH, Jean-Claude River, e ao fotógrafo David Yarrow para leiloar uma imagem exclusiva da campanha da TAG Heuer “Don’t Crack Under Pressure”.

A foto foi produzida na África do Sul e tirada por David Yarrow, o ilustre fotógrafo reconhecido por capturar a beleza da vida selvagem e animais ameaçados de extinção. Durante a noite, a atriz e o artista também participaram de uma série de perguntas, onde contaram em primeira-mão sobre a experiência de trabalhar com alguns dos animais mais perigosos do mundo e detalharam o processo de captura de uma fotografia única e disruptiva sem o uso de qualquer efeito especial.

“Toda vez que fotografo um animal, a primeira coisa que faço é olhar nos olhos. Se não estiver penetrante, fica muito difícil conseguir capturar a alma dele. O olhar da Cara é profundamente penetrante. Desde o início, tive certeza que essa característica estaria no coração do projeto” Explicou David Yarrow

“Um dos meus maiores sonhos era fotografar com animais selvagens, principalmente com um leão. É muito gratificante poder colaborar com a TAG Heuer nesse incrível trabalho visual.” Adicionou Cara Delevigne.

LONDON, ENGLAND – OCTOBER 22: Cara Delevingne attends the TAG Heuer auction featuring unseen art work from the “Don’t Crack Under Pressure” Campaign in association with Cara Delevingne and David Yarrow at Maddox Gallery on October 22, 2018 in London, England.
Pic Credit: Dave Benett
*** Local Caption *** Cara Delevingne

Conhecida por ser uma leal defensora da conservação da vida selvagem, a poderosa presença de Cara na imagem resultou em uma homenagem à beleza suprema das criaturas vivas. Cada foto carrega uma mensagem de respeito, apoio e admiração aos animais através de uma campanha contemporânea, intensa e destemida.

A impressão original da campanha da TAG Heuer foi leiloada a um preço recorde de £ 120.000 e Jean-Claude Biver anunciou que todos os lucros serão doados para fundação Cara Delevingne, que apoia jovens em todo o mundo.

“Tenho o prazer de oferecer todo o lucro do leilão dessa bela fotografia à Cara, para sua nova fundação. Nesse trabalho, Cara é vista como poderosa, corajosa, audaciosa e repleta de respeito. Espero que a sua atitude e engajamento ao seu projeto social inspire muitas pessoas ao seu redor a fazerem coisas de maneiras diferentes, a inovarem e tomarem riscos. Para mim, essa é a nova interpretação do nosso “Don’t Crack Under Pressure”.

Entre os convidados que se juntaram a Jean-Claude River, Cara Delevigne e David Yarrow, alguns dos principais nomes inclui Jaye Rutland, fundadora da Galeria Maddox, Stéphane Bianchi, CEO da divisão de relógio da LVMH e futuro CEO da TAG Heuer (a partir do dia 1º de novembro) e Frederic Arnault, diretor de estratégias e digital da TAG Heuer. Além deles, estiveram também Natalie Pinkham, David Gandy, Jamie Redknapp, Mark Noble,Denise van Outen, Noëlla Coursaris, Amanda Wakeley, Tania Bryer, Montana Brown e Marissa Montgomery.

LONDON, ENGLAND – OCTOBER 22: (L to R) Stephane Bianchi, Jean-Claude Biver, Cara Delevingne and David Yarrow attend the TAG Heuer auction featuring unseen art work from the “Don’t Crack Under Pressure” Campaign in association with Cara Delevingne and David Yarrow at Maddox Gallery on October 22, 2018 in London, England.
Pic Credit: Dave Benett
*** Local Caption *** Stephane Bianchi; Jean-Claude Biver; Cara Delevingne; David Yarrow


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

OCEANIA CRUISES REVELA NOVOS ITINERÁRIOS PARA EUROPA E AMÉRICAS

Próximo Post

One&Only Le Saint Géran tem atividades exclusivas de wellness e fitness





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

OCEANIA CRUISES REVELA NOVOS ITINERÁRIOS PARA EUROPA E AMÉRICAS

83 Novíssimos Itinerários Enriquecem Destinos e Cultura e as reservas já estão abertas A nova Coleção de Itinerários...

03/12/2018