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TAG Heuer lança seu novo smartwatch com evento em Nova York

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Sem categoria / Todos / 17/03/2020

Amigos da marca celebraram a nova versão do relógio Connected

Na noite de quinta-feira, 12 de março, o espaço de eventos Caldwell Factory, em Nova York, foi palco do lançamento mundial do novo smartwatch da TAG Heuer, o Connected.

A terceira geração do modelo, que une o sofisticado design e detalhes característicos dos cronógrafos da relojoaria suíça com uma tecnologia desenvolvida em parceria com o Google, foi apresentado por Stephane Bianchi, CEO da marca e da Divisão de Relógio da LVMH, junto com Frédéric Arnault, Diretor de Estratégia e do Departamento Digital da TAG Heuer.

NEW YORK, NEW YORK – MARCH 12: Frederic Arnault,.Chief Strategy & Digital Officer TAG Heuer and Yahya Abdul-Mateen II attend The Launch of The New Connected Watch by TAG Heuer at The Caldwell Factory on March 12, 2020 in New York City. (Photo by Brian Ach/Getty Images for TAG Heuer ).

Para celebrar a novidade, que traz aplicativos ideais para prática esportiva e também muita praticidade à qualquer rotina agitada, a festa contou com uma seleta lista de convidados.

Entre eles estava a modelo, ex-miss universo e amiga da marca Paulina Vega, o arquiteto Yahya Abdul-Mateen II, o jogador de futebol americano Sterling Shepard e as futebolistas Ali Krieger e Ashlyn Harris.

O som da noite ficou a cargo da modelo e DJ Atlanta de Cadenet.

Atlanta de Cadenet Taylor

Créditos imagens: Getty Images/Divulgação

SOBRE A TAG HEUER:
A TAG Heuer fundada em 1860, por Edouard Heuer nas montanhas suíças do Jura, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moet Hennessey Louis Vuitton SE (”LVMH”), o principal grupo de luxo no mundo. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online no site da marca e em 160 boutiques próprias e 3500 pontos de vendas em todo o mundo. A empresa é liderada por Stéphane Bianchi, CEO da divisão de relógios da LVMH e CEO da TAG Heuer.
Ao longo dos seus 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito aventureiro em um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pêndulo oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento de cronógrafo de corda automática – Calibre11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a inovadora tecnologia Isograph em 2019 da qual se fez possível através de uma colaboração com o Instituto TAG Heuer. Hoje, a coleção principal da marca é composta por três famílias icônicas projetadas por Jáck Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é completa com as linhas contemporâneas, Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Para capturar o lema da TAG Heuer, ” Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias importantes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca por ação e alto desempenho. Isso inclui o campeonato mundial de Formula E, do qual a marca é parceira fundadora, a equipe de formula E da TAG Heuer Porsche, a equipe de Formula 1 da Corrida Aston Martin Red Bull, a Formula 1 Monaco Grand Prix, o Campeonanto Mundial de Endurance da FIA , o Indianopolis 500, as lendas Steve McQueen e Ayrton Senna, os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey, os tenistas da próxima geração da ATP, Alex d Minaur, Frances Tiafoe, Denis Shapovalov, Felix Auger Aliassime, ou o surfista Kai Lenny, entre outros.

#DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples reivindicação – é um estado de espírito. Saiba mais em www.tagheuer.com
Instagram: @tagheuer, Twitter: @TAGHeuer, Facebook: www.facebook.com/TAGHeuer


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Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




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