fbpx

Novidades

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

Sucesso na quarentena, delivery de bomboniere premium "Cinerama Gourmet" inaugura loja física em São Paulo

Experiências pet-friendly no Caribe

3 lugares imperdíveis para visitar na Patagônia Argentina

TIFFANY adquire diamante de 80 quilates para confeccionar uma joia inspirada no colar histórico da feira mundial de 1939

Destaques / Joias & Relogios / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 22/01/2021

A Tiffany & Co. acaba de anunciar que vai revelar um colar de alta joalheria da Tiffany de 1939. O design original água-marinha foi modernizado com um extraordinário diamante oval de mais de 80 quilates, o maior diamante já oferecido pela joalheria e eclipsado apenas pelo Diamante Tiffany.

O colar de diamantes será revelado em comemoração à importante reabertura, em 2022, da loja principal da Tiffany Fifth Avenue, fazendo história mais uma vez, assim como o colar original fez quase um século atrás, quando estreou na Feira Mundial em Queens, Nova York.
“Quer melhor maneira de marcar a inauguração de nossa loja principal com este colar incrível da Feira Mundial de 1939, uma de nossas peças mais celebradas quando abrimos nossas portas na 57th Street e Fifth Avenue pela primeira vez,” conta Victoria Reynolds, Gemologista-chefe da Tiffany&Co. “O novo colar reflete perfeitamente a herança de nossa marca como joalheiro de luxo de Nova York, cujo fundador era conhecido como o Rei dos Diamantes”.

A pedra central, de tirar o fôlego, traz um diamante oval com mais de 80 quilates, cor D, impecável. Não é apenas muito rara, mas é um símbolo da abordagem pioneira da indústria da Tiffany&Co. para a rastreabilidade do diamante. Com origem responsável em Botswana, África, o diamante será engastado por artesãos da Tiffany na cidade de Nova York.

A grande água-marinha do colar original e as formas excepcionais de diamante encantaram milhões de pessoas que passaram a admirar o espetáculo internacional. Com seu tema futurista, “Amanhecer de um novo dia”, a Feira Mundial de 1939 prometia um vislumbre do “Mundo de Amanhã”. A intenção da feira era inspirar, em seus mais de 44 milhões de visitantes, o sonho de um amanhã melhor e mais efervescente. A obra-prima da Tiffany fez exatamente isso, preparando o cenário para a inauguração de sua icônica loja principal na 57th Street e Fifth Avenue no ano seguinte, em 1940 – prenunciando o que será um momento histórico semelhante para a marca em 2022.

A Tiffany adquiriu muitas gemas raras e notáveis para seus designs de joias em seus 183 anos de história, incluindo o lendário Tiffany Diamond, um dos maiores e mais sofisticados diamantes amarelos, bem como o Hooker Emerald, agora exibido no Smithsonian e no Mazarin Diamonds, adquiridos pela Tiffany no leilão das joias da coroa francesa.

Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo café da manhã de Tumanany, de Truman Capote, e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa .

A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com

@TIFFANYANDCO

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Renaissance São Paulo Hotel celebra 467 anos da capital paulista com experiências exclusivas

Próximo Post

Cervejas Premium: o porquê atrás da grande tendência





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Renaissance São Paulo Hotel celebra 467 anos da capital paulista com experiências exclusivas

Hotel promove ações que convidam os hóspedes para uma imersão na cultura da cidade paulista   Para celebrar os 467 anos...

21/01/2021