fbpx

Novidades

Tourism Australia reforça investimentos no mercado Sul-Americano

Destaques / LifeStyle / Todos / Viagens / 13/02/2017

TA anuncia novas empresas representativas no mercado e impulsiona suacampanha global “Não há nada como a Austrália”

 

Para apoiar o crescimento do turismo da América do Sul, a Tourism Australia (TA) anunciou sua nova empresa de representação comercial e agência de Relações Públicas, que irão liderar as iniciativas para aumentar o conhecimento em torno de sua campanha global “There’s Nothing Like Australia”.

A RGS Assessoria representará a Austrália na atividade comercial na América do Sul, incluindo feiras comerciais, planejamento de marketing comercial e treinamento com agentes de viagens locais. Além disso, a agência de relações públicas Edelman Significa apoiará a estratégia de comunicação da Tourism Australia no mercado para o próximo ano através de relações com os meios de comunicação e outros meios como programas influenciadores, geração de conteúdo e projetos de parceria.

De acordo com a Vice-Presidente e Gerente Geral Regional das Américas, Jane Whitehead, a meta é aumentar o número de visitantes sul-americanos para a Austrália e seus gastos enquanto viajam, com foco principal no Brasil. “A Austrália é um destino de férias tão emocionante, com cidades vibrantes, bem como belas praias, ilhas e natureza. É também um dos destinos mais interessantes para o turismo gastronômico devido à sua comida e vinho excepcionais”, diz Whitehead.

“O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes para o turismo de luxo e também estamos vendo um forte crescimento de outros países da América do Sul, apoiado por serviços aéreos de companhias aéreas como LATAM, Qantas e Air New Zealand”, disse Whitehead.

A RGS vai trabalhar para incentivar mais agências de viagens a se juntarem ao Aussie Specialist Program, um programa de treinamento inovador que foi relançado em português no Brasil neste ano, e está programado para ser lançado também em espanhol no início de 2017. Um roadshow comercial também está sendo organizado para abril de 2017 Em São Paulo, Santiago (CL) e Buenos Aires (AR).

A Edelman Significa continua a promover atrações e outras experiências como aquáticas e costeiras, roteiros de luxo e experiências gastronômicas e vinícolas da Austrália, que serão apresentadas aos melhores chefs e meios de comunicação de todo o mundo quando Melbourne receber a premiação “World’s 50 Best Restaurants” (Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo) em Abril do próximo ano. O prêmio também reforça a campanha #RestaurantAustralia.

Para ajudar a mostrar os destinos e experiências espetaculares da Austrália, a Tourism Australia também lançou novos conteúdos, incluindo 360 ​​vídeos móveis em realidade virtual (VR), que podem ser vistos em múltiplas plataformas e disponíveis para uso de parceiros de mídia e distribuição.

“Nossa campanha de Realidade Virtual (VR) foi projetada para ser incrivelmente imersiva e
capturar o que se sente ao estar na Austrália e experimentar por si mesmo as muitas atrações
da Austrália perto, na água ou na água”, diz Jane Whitehead, Américas.

image005


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Range Rover Sport SVR realiza testes de aceleração em diversos tipos de terreno

Próximo Post

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square é inaugurado no coração de Londres





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Range Rover Sport SVR realiza testes de aceleração em diversos tipos de terreno

Combinando a já consagrada capacidade em todos os tipos de terreno da Land Rover com um motor V8 de 550 cv e avançados...

13/02/2017