Inscrições podem ser feitas entre 15 e 31 de maio
O Trabuca Bar lançará a campanha “Trabuca World Challenge”, que levará um grupo de quatro amigos para o Edimburgo, na Escócia. No estilo caça ao tesouro, o projeto contará com diversas etapas e desafios. A principal prova terá cunho beneficente em parceria com a ONG Arcah.
As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas entre 15 e 31 de maio, pelo site www.trabuca.com.br/twc. O início das provas, que ainda não foram divulgadas, está previsto para dia 1 de junho.
O grupo vencedor ganhará uma viagem all inclusive para a Escócia, durante o “Edinburgh Cocktail Week”, em outubro. O evento, em clima de festival, reúne 80 bares da cidade, além de uma vila com pop-up bars e música.
O pacote oferecerá passagem, hospedagem, guia local, travel card para uso diário, ingresso para todos os dias do evento e experiências exclusivas.
Tags:Edimburgo, Escócia, Index, trabuca, trabuca bar, Trabuca World Challenge