fbpx

Novidades

Lançamento Ketel One Botanical

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

Estudo expandido realizado pelo Simon Shopping Destinations revela que compras físicas têm menor impacto ambiental

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Wellness, Exquisite Cuisine and Extraordinary Service

Sheraton Reserva do Paiva é destino ideal para férias em família

Cafe De La Musique reabre na capital paulista em novo formato

Em São Paulo, ALIVE Sunset traz 11 horas de festa embalada por muita música eletrônica

Bar inspirado na Casa de Julieta une drinks, gastronomia de ponta e música ao vivo em São Paulo

Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

Descubra Dubai neste novo ano com My Emirates Pass

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset - Back from Tulum

Uniworld anuncia sua estreia na América do Sul com luxuoso e exclusivo cruzeiro pela Amazônia peruana

SP 466: hotéis oferecem descontos para o dia 25 de janeiro

NO MELHOR ESTILO PÉ NA AREIA, POUSADA ESTRELA D’ÁGUA É REFERÊNCIA DE CHARME, CONFORTO E RÚSTICA SOFISTICAÇÃO EM TRANCOSO

Air France-KLM acelera a renovação de sua frota e encomenda mais 10 Airbus A350-900s para a Air France

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 15/11/2019

Hóspede pode embarcar no cruzeiro Brasil-Itália do navio Costa Fascinosa
de quatro portos brasileiros – Santos, Rio de Janeiro, Salvador ou Recife
– nos dias 14, 15, 18 ou 20 de abril de 2020

A temporada 2019/2020 da Costa Cruzeiros na América do Sul se aproxima, e com ela a oportunidade para o turista brasileiro realizar uma das travessias transatlânticas disponíveis a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica, e assim descobrir as belezas e as paisagens de diferentes países de uma única vez.
No próximo sábado, 16 de novembro, o navio Costa Pacifica parte de Savona, na Itália, para uma viagem de 15 noites rumo ao litoral brasileiro. O navio faz paradas em Marselha, na França, e nas cidades espanholas de Barcelona e St. Cruz de Tenerife, até alcançar a capital pernambucana, primeiro destino brasileiro, em 27 de novembro. O Costa Pacifica passará ainda por Maceió, Salvador e Rio de Janeiro, quando ocorre o desembarque. Para encurtar um pouco o cruzeiro, há as opções de embarque em Marselha no dia 17, ou em Barcelona no dia 18 de novembro.
O viajante brasileiro também tem a possibilidade de escolher entre três portos internacionais para embarcar na travessia Itália-Brasil a bordo do mega navio Costa Fascinosa: em 17 de novembro (domingo) a partir de Savona; no dia 18, de Marselha; ou em 19 de novembro, saindo de Barcelona. Com até 20 noites de duração, o navio visita as localidades de Cádiz, Arrecife, Las Palmas e St. Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de chegar a Salvador no dia 2 de dezembro. Até o dia 7 de dezembro, data final da travessia e chegada em Santos, o Costa Fascinosa faz escalas em Ilhéus, Rio de Janeiro, e em Ilha Grande.

Essa customização é possível na rota inversa do navio Costa Fascinosa. O hóspede brasileiro pode embarcar para a travessia transatlântica Brasil-Itália de quatro portos nacionais diferentes: Santos, Rio de Janeiro, Salvador ou Recife nos dias 14, 15, 18 ou 20 de abril de 2020, respectivamente. A viagem completa parte de Santos no dia 14 de abril, e em 19 noites, passa por Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, St. Cruz de Tenerife, Tânger, no Marrocos; além das localidades espanholas de Cádiz, Málaga e Valência. O desembarque é na cidade italiana de Gênova no dia 3 de maio de 2020.
No mega navio Costa Fascinosa, a companhia marítima oferece ainda a chance do viajante realizar apenas os trechos em litoral brasileiro da travessia Brasil-Itália. O hóspede pode embarcar em Santos no dia 14 de abril de 2020 e desembarcar em Salvador no dia 20 de abril após conhecer o Rio de Janeiro e a cidade baiana de Ilhéus. Ou pode estender a viagem até Recife, passando por Salvador e Maceió até o desembarque no dia 20 de abril.

Para uma experiência de travessia transatlântica ainda no primeiro trimestre do ano que vem, o roteiro Brasil-Itália no navio Costa Pacifica pode ser uma boa alternativa. O cruzeiro parte do Rio de Janeiro em 6 de março de 2020. Em 17 noites, o Costa Pacifica navega por Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga, Barcelona, Marselha, e Gênova.


Saídas especiais no navio Costa Pacifica
Além das travessias transatlânticas, a Costa anuncia dois cruzeiros especiais que proporcionam ao turista brasileiro mais flexibilidade e liberdade para personalizar suas férias. Ambos acontecem no navio Costa Pacifica. No primeiro roteiro, o hóspede embarca em Buenos Aires no dia 4 de dezembro deste ano, e desembarca no Rio de Janeiro após três noites a bordo. Já a segunda rota tem embarque na capital fluminense no dia 7 de dezembro, e percorre as localidades brasileiras de Ilha Grande e Ilhabela; a capital uruguaia, Montevidéu, até o desembarque em Buenos Aires no dia 12 de dezembro de 2019.
As travessias transatlânticas e os cruzeiros especiais podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.


Serviço – Travessias Transatlânticas

Navio Costa Fascinosa
Itália-Brasil
Embarque: 17/11/2019 – Savona
Número de noites:  20 noites
Cidades visitadas:  Savona, Marselha, Barcelona, Cádiz, Arrecife, Las Palmas, Santa Cruz de Tenerife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Ilha Grande e Santos
Brasil-Itália
Embarque: 14/04/2020 – Santos
Número de noites: 19
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, St. Cruz de Tenerife, Tânger, Cádiz, Málaga, Barcelona e Gênova
Santos-Salvador
Embarque: 14/04/2020 – Santos
Número de noites: 4
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus e Salvador
Santos-Recife
Embarque: 14/04/2020 – Santos
Número de noites: 6
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador. Maceió e Recife

Navio Costa Pacifica
Itália-Brasil
Embarque: 16/11/2019 –  Savona
Número de noites: 15
Cidades visitadas: Savona, Marselha, Barcelona, St, Cruz de Tenerife, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro
Brasil-Itália
Embarque: 06/03/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 17
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga, Barcelona, Marselha e Gênova
Buenos Aires-Rio de Janeiro
Embarque: 04/12/2019 – Buenos Aires
Número de noites: 3
Cidades visitadas: Buenos Aires e Rio de Janeiro
Rio de Janeiro-Buenos Aires
Embarque: 07/12/2019 – Rio de Janeiro
Número de noites: 5
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Ilha Grande, Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires

Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.
Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Próximo Post

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

O Raffles Spa, espaço exclusivo com 3 mil m2, reconhecido internacionalmente como a melhor experiência de spa na Turquia,...

13/11/2019