fbpx

Novidades

Uma noite no Museu Oceanográfico de Mônaco

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 15/07/2019

O Museu Oceanográfico de Mônaco está oferecendo uma experiência única para quem quer passar uma noite explorando seu interior e conhecendo mais de 6.000 espécies de plantas e animais marinhos, em parceria com o Hôtel Metropole Monte-Carlo.

A experiência acontece depois que o museu fecha suas portas para o público geral. Munidos com lanternas, os participantes fazem um tour pelos aquários para descobrir o comportamento fascinante dos peixes depois do anoitecer. O caminho passa diante da imponente estátua do Príncipe Albert I, fundador do Museu Oceanográfico, de um espetáculo fluorescente dos corais e pelas “Salle des Conférences” e “Salon d’Honneur”, cuja decoração histórica é revelada pelos feixes de luz da lanterna. No primeiro andar é possível explorar a majestosa Sala das Baleias e observar os esqueletos dos mamíferos marinhos. No terraço da cobertura, o encontro é marcado com a imensidão azul escura do Mediterrâneo e as estrelas, onde é servido um cocktail para encerrar o tour.

Localizado no Rochedo de Mônaco, o Museu Oceanográfico conscientiza mais de 650.000 visitantes por ano. Além de sua arquitetura notável, destaca-se por seu aquário de renome mundial, seus eventos, exposições e por promover uma aliança entre a arte e a ciência. O local promove trocas de ideias e experiências sobre a proteção e conservação do ambiente marinho e organiza e hospeda conferências internacionais. Em 2019, um centro de resgate dedicado a espécies marinhas, como tartarugas, foi adicionado ao edifício original, fortalecendo sua capacidade de ação e conscientização.
Este passeio noturno do Museu Oceanográfico de Mônaco faz parte do programa “Just for You” para os hóspedes do Hotel Métropole Monte-Carlo.
Para mais informações, acesse musee.oceano.org e www.metropole.com.
Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre Mônaco
Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a Alitália, o Principado de Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também se inclui ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

HOTEL MAUI MARESIAS APOIA E PARTICIPA DO VIII ARRAIAL GASTRONÔMICO DO PROJETO BUSCAPÉ COM CRIAÇÃO EXCLUSIVA DO CHEF MURILO DE OLIVEIRA, DO RESTAURANTE GUATO GASTRONOMIA

Próximo Post

Quito é premiada como Destino Líder da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

HOTEL MAUI MARESIAS APOIA E PARTICIPA DO VIII ARRAIAL GASTRONÔMICO DO PROJETO BUSCAPÉ COM CRIAÇÃO EXCLUSIVA DO CHEF MURILO DE OLIVEIRA, DO RESTAURANTE GUATO GASTRONOMIA

Apesar das baixas temperaturas deste início de inverno, os termômetros devem subir no Litoral Norte com a realização...

15/07/2019