fbpx

Novidades

Pirelli e Lamborghini Countach comemoram 50 anos juntos

Norwegian Prima da NCL estreia experiências interativas a bordo e entretenimento que promete surpreender

A vez do esportivo: BMW M440i Coupé estrela nova obra digital de Gabriel Wickbold

10 dicas de hospedagem para curtir o feriado de 12 de outubro

Gocase lança acessórios para Iphone 13, que já chegou ao mercado

LUCAS ANDERI LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA COM VESTIDOS DE NOIVA INSPIRADOS NAS PRINCESAS DA DISNEY

Coluna Vitor Limas: tudo o que aconteceu no último final de semana nas melhores baladas da Ilha da Magia

Garanta já a folga dos feriados de novembro nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP), onde criança não paga!

Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato

Para os entusiastas, os campos de golfe na Flórida Central te esperam nas suas próximas férias!

Seychelles é eleita o melhor destino insular da África e Oriente Médio

Roger Federer estrela série da Moët & Chandon e apresenta os bastidores da produção da champagne

Carmel Taíba Exclusive Resort abre as portas para um novo chef e apresenta novidades em seus cardápios

Belle Pâtisserie lança novos sabores de macarons

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 27/07/2021

Para celebrar a jornada da paternidade, a Johnnie Walker traz sugestões presenteáveis exclusivas dos prestigiados blends Blue Label e Gold Label, acompanhados de acessórios e itens personalizáveis

Com o intuito de elevar o ato de presentear, a icônica Johnnie Walker traz sugestões inéditas e limitadas de presentes com Blue Label, seu rótulo mais emblemático, em itens especiais para comemorar o Dia dos Pais. Com a novidade, a marca quer celebrar a transformação que a paternidade traz para a vida de cada pai, incentivando os filhos a celebrarem a pessoa que os ensinou a caminhar.

Desenvolvido para tornar a data memorável, o gift pack de Johnnie Walker Blue Label vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal. O produto traz todos esses itens reunidos em uma embalagem que traduz toda a sofisticação do rótulo. A marca também traz uma edição especial do famoso Johnnie Walker Gold Label que pode ser personalizada com uma foto, tornando o presente ainda mais exclusivo e inesquecível.
Os presentes representam uma forma de materializar o enredo da campanha de Johnnie Walker. “Pai é quem te ensina a caminhar” tem o objetivo de convidar todos os pais a uma reflexão sobre a jornada da paternidade, em um processo de desconstrução e evolução em prol do diálogo e troca com seus filhos.

Os produtos Johnnie Walker Blue Label e Gold Label para o Dia dos Pais poderão ser adquiridos na Pop Up Store da marca, no Shopping Cidade Jardim, e no quiosque especial no CJ Shops, ambos inaugurados em São Paulo, especialmente para a data, até 8 de agosto. Na Pop Up Store, os consumidores encontrarão com exclusividade a possibilidades de personalização do gift pack de Blue Label com gravação das iniciais de seus pais na pedra de mármore e em uma tag de mala que vem em uma sacola especial, além do rótulo de Gold Label em versão Label Studio, que permite a impressão de foto customizada na garrafa.

Também é possível adquirir os produtos no The Bar , e-commerce oficial da Diageo, que disponibiliza o gift pack de Blue Label e o de Gold Label, este com opção também de Label Studio. A iniciativa se estende, ainda, para 21 lojas do Grupo Pão de Açúcar, distribuídas na cidade de São Paulo, com uma ação com promotores da marca de 28/07 até 08/08. Os produtos podem ser encontrados nos canais parceiros a partir de R$ 1.150 (JW Blue) e R$ 279 (JW Gold) até esgotarem os estoques.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Próximo Post

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

                   

26/07/2021