fbpx

Novidades

Rituais relaxantes são apostas de presentes para o Dia dos Pais no W SPA

MINI Concept Aceman apresenta aparência de futuro modelo da marca

The Essence of Luxury Travel 2022 apresenta Anguilla

Elisa Stecca celebra processo criativo com livro e exposição Improvável

UP Time Art Gallery inaugura exposição “A Vida é um Sopro”

Alta do dólar movimenta hotéis pé na areia no Rio de Janeiro

Joali Being, nas Maldivas, marca um novo conceito de viagem de bem-estar com destaque para Areka, seu complexo de SPA

The Palm Beaches convida amantes da gastronomia a descobrir os melhores chefs e restaurantes premiados do destino

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort celebra a ostra durante todo o mês de setembro

Adega dos Lordes se destaca com produtos nativos e alta gastronomia

Ca Célico + Theodora Home: collab traz itens de decoração exclusivos revestidos em couro

Seas Festival reúne milhares de pessoas no Surreal Park

Hotel na Amazônia investe milhões em usina solar para se tornar 100% sustentável

Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, terá jantar harmonizado no próximo dia 29

Celebrando a liderança no mercado, BMW Motorrad apresenta benefícios exclusivos para a compra da versátil R 1250 GS Premium 40 anos

The Beverly Hills Hotel recebe uma exposição com imagens de Elizabeth Taylor do lendário fotógrafo Bert Stern

Air France lança novos menus assinados por chefs Michelin na La Première e Business

Hard Rock Hotels de Riviera Maya e Punta Cana passam por revitalizações e acrescentam experiências de lazer aos hóspedes

Trio de Moscow Mules é novidade no O Pasquim Bar e Prosa

Anantara anuncia novo resort no Brasil: inauguração está prevista para 2025

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 27/07/2021

Para celebrar a jornada da paternidade, a Johnnie Walker traz sugestões presenteáveis exclusivas dos prestigiados blends Blue Label e Gold Label, acompanhados de acessórios e itens personalizáveis

Com o intuito de elevar o ato de presentear, a icônica Johnnie Walker traz sugestões inéditas e limitadas de presentes com Blue Label, seu rótulo mais emblemático, em itens especiais para comemorar o Dia dos Pais. Com a novidade, a marca quer celebrar a transformação que a paternidade traz para a vida de cada pai, incentivando os filhos a celebrarem a pessoa que os ensinou a caminhar.

Desenvolvido para tornar a data memorável, o gift pack de Johnnie Walker Blue Label vem acompanhado de um copo de cristal e uma pedra de mármore personalizável, que além de um visual surpreendente, é uma opção elegante para substituir o gelo e contribuir para manter a bebida na temperatura ideal. O produto traz todos esses itens reunidos em uma embalagem que traduz toda a sofisticação do rótulo. A marca também traz uma edição especial do famoso Johnnie Walker Gold Label que pode ser personalizada com uma foto, tornando o presente ainda mais exclusivo e inesquecível.
Os presentes representam uma forma de materializar o enredo da campanha de Johnnie Walker. “Pai é quem te ensina a caminhar” tem o objetivo de convidar todos os pais a uma reflexão sobre a jornada da paternidade, em um processo de desconstrução e evolução em prol do diálogo e troca com seus filhos.

Os produtos Johnnie Walker Blue Label e Gold Label para o Dia dos Pais poderão ser adquiridos na Pop Up Store da marca, no Shopping Cidade Jardim, e no quiosque especial no CJ Shops, ambos inaugurados em São Paulo, especialmente para a data, até 8 de agosto. Na Pop Up Store, os consumidores encontrarão com exclusividade a possibilidades de personalização do gift pack de Blue Label com gravação das iniciais de seus pais na pedra de mármore e em uma tag de mala que vem em uma sacola especial, além do rótulo de Gold Label em versão Label Studio, que permite a impressão de foto customizada na garrafa.

Também é possível adquirir os produtos no The Bar , e-commerce oficial da Diageo, que disponibiliza o gift pack de Blue Label e o de Gold Label, este com opção também de Label Studio. A iniciativa se estende, ainda, para 21 lojas do Grupo Pão de Açúcar, distribuídas na cidade de São Paulo, com uma ação com promotores da marca de 28/07 até 08/08. Os produtos podem ser encontrados nos canais parceiros a partir de R$ 1.150 (JW Blue) e R$ 279 (JW Gold) até esgotarem os estoques.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Próximo Post

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

                   

26/07/2021