fbpx

Novidades

Quinze unidades Blue Tree Hotels recebem prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor

GJP Hotels & Resorts lança promoção "Fique 3 e Pague 2" para o feriado de 7 de setembro

Turismo de experiência: descubra o que o Txai pode oferecer durante a retomada do turismo brasileiro em Itacaré

Bel-Air e Beverly Hills oferecem o home office dos sonhos

Triumph cria o projeto inédito "Women For The Ride" direcionado para o público feminino

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli

Um passeio pelos roteiros imperdíveis da Alemanha em live com Natalia Manczyk, do Porta de Embarque

Do check-in ao check-out: como fica a jornada completa do hóspede com a reabertura dos hotéis?

O re-commerce Take Me Vintage chega ao CJ Fashion

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial

Busca por viagens no Brasil acelera durante o mês de julho

Bvlgari Serpenti pelos olhos de Ambush

Orla mais famosa do mundo vai ganhar residencial assinado por Thiago Bernardes e Burle Marx

Reshape: os primeiros óculos eco-friendly da Lacoste

Complexo Hot Beach Olímpia recebe selo Turismo Responsável

Portobello Resort & Safári retoma atividades com segurança e novidades

Quinta do Olivardo reabre seu restaurante em São Roque

5 tendências na decoração para os próximos anos

Costa Cruzeiros reinicia suas operações em 06 de setembro

Uruguai lança campanha de reativação do turismo

Todos / Viagens / 07/07/2020

Normas de segurança sanitária protegem estabelecimentos hoteleiros e restaurantes, empregados e visitantes

O Ministério de Turismo do Uruguai aposta na reativação do turismo seguro mediante a adoção de um restrito protocolo dirigido a gastronomia e hotelaria do país, com um selo de “operador responsável” e materiais de promoção para transmitir confiança aos turistas.

As ações promocionais foram articuladas com diversas instituições como o Ministério da Saúde Pública, Escritório de Planejamento e Orçamento (em espanhol Oficina de Planeamiento y Presupuesto – OPP), a Câmara Uruguaia de Turismo (CAMTUR) e o Congresso de Prefeitos.

Uruguai lança campanha de reativação do turismo

Um selo de responsabilidade

Para poder fazer uso deste selo de operador aderido ao Turismo Responsável o alojamento turístico registrado no Ministério de Turismo do Uruguai ou o restaurante do território nacional no país deverá dirigir-se a Prefeitura Departamental correspondente e solicitar a declaração juramentada. Com ele o operador assume o compromisso de estrito cumprimento ao Protocolo Nacional para a Reativação da Atividade Turística, do qual tem pleno conhecimento das normas e aceita-o em todos seus termos.

Simultaneamente, uma vez assinado o formulário de declaração juramentada, o operador registrado ou o restaurante receberá um “sticker”, que poderá exibir em seu estabelecimento e o turista poderá seguir e verificar durante sua estadia no alojamento ou durante sua experiência no restaurante.

Uruguai

O controle e fiscalização do protocolo estará a cargo das prefeituras departamentais, que estarão aptos a fazer observações, faltas e até sanções em caso de descumprimento das normas. Dessa forma, o turista poderá desfrutar com tranquilidade dos atrativos uruguaios e o trabalhador, contará com as garantias sanitárias necessárias.

Sistema automatizado de Promoção

O Ministério de Turismo, em conjunto com a CAMTUR, instrumentou um Sistema Nacional de Promoção Turística, que permite aos operadores turísticos registrados desenvolver seus próprios anúncios de criatividade dinâmica para promoção de seus serviços digitalmente.

Para executá-lo utiliza-se a tecnologia “Dynamic Creative Optimization” para gerar anúncio publicitário diferenciados de cada operador interessado em formar parte da campanha nacional.

Para poder gerar os anúncios, os operadores devem ingressar na plataforma camtur.com.uy/sistemadepromocion/, colocar seu número de registro e completar os campos solicitados.

O grande objetivo dessa campanha é gerar interesse e tráfico dos usuários das páginas webs dos diferentes operadores turísticos participantes da iniciativa. Os meios digitais selecionados se darão na plataforma de compra programática.

Voltar a curtir, desfrutando o dobro

Paralelamente, o Ministério de Turismo lançou uma campanha massiva sob a assinatura: “Volver a disfrutar tu país, se disfruta el doble”, para transmitir confiança aos turistas uruguaios mostrando que estão tomando todos os cuidados necessários para o retorno da atividade. Conheça a campanha: https://www.youtube.com/uruguaynaturaltv


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Próximo Post

S Pen, tela espaçosa e alta resolução: crie ilustrações digitais incríveis com o Galaxy Tab S6 Lite





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros

Criteo divulga estudo com resultados sobre o comportamento de consumo durante o mês de maio; cerca de 4 entre 10 brasileiros...

06/07/2020