fbpx

Novidades

Dua Lipa estrela campanha do novo perfume Libre Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beauté

Vitor Limas, RP do grupo GNB, novo colunista da Elite Magazine, mostra detalhes do que aconteceu na semana de baladas em Florianópolis

Jeunesse lança Naära Luxe com fórmula inteligente para ajudar a combater o envelhecimento da pele

Praia Ipanema Hotel remodela o seu day use e proporciona experiência única

Black Sushi lança prato com pétalas de ouro comestível

Arraiá em casa: Renaissance São Paulo Hotel cria cesta junina para celebrar a festividade

Aproveite o verão do Hemisfério Norte na Flórida Central

Jean Imbert é o novo Chef do Hotel Plaza Athénée Paris

Wyndham Gramado apresenta novidades para temporada de inverno na Serra Gaúcha

Réveillon N°1, em Itacaré, anuncia virada de 2022

Palácio Tangará bate recordes de ocupação desde sua inauguração neste Dia dos Namorados

Harley-Davidson do Brasil sugere os 10 melhores roteiros de aventura

Está aberta a temporada de trufas negras no AROMA Brasília!

1º Monaco Streaming Film Festival será realizado entre os dias 3 e 6 de julho

Daniel Kroth projeta casa de praia inspirada na arquitetura mediterrânea

Réveillon N°1, em Itacaré, anuncia virada de 2022

Festa Junina em casa: Nespresso apresenta receitas típicas e harmonizações com café para a data

Restaurante MEE, do Copacabana Palace, apresenta seu novo chef, Cassio Hara

Anguilla isenta turistas vacinados de pagarem taxa de 300 dólares

Bebidas Tchecas para refrescar o Verão

Verão na Mantiqueira: conheça o Botanique Hotel&SPa, em Campos do Jordão

Destaques / Homepage / Viagens / 13/01/2021

O Botanique Hotel&SPa em breve se tornará um genuino Six Senses e é cenário perfeito para fugir da aglomeração e viver o luxo de verdade

Na valorização da brasilidade, como sinônimo de sofisticação, foi concebido o Botanique Hotel & SPA, em pleno coração da Mantiqueira, no que pode ser chamado de Triângulo das Serras, entre Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, no charmoso Vale dos Mellos. E é nesse magnífico entorno que o hotel, que em breve passará a ostentar a bandeira Six Senses, propõe viver o feriado do aniversário de São Paulo – no próximo dia 25 de janeiro, em um programa exclusivo de 3 noites – ou sugere esta jornada exclusiva nesse oásis protegido e preservado durante todo o verão.

A partir de R$ 9.422,00 o apartamento, para três noites e duas pessoas, (taxas incluídas), os privilegiados hóspedes poderão desfrutar de  café da manhã servido sempre no quarto (na varanda ou dentro da própria suíte), com menu e horário pré-selecionados pelo hóspede no dia anterior; utilizar a área úmida do spa que inclui uma piscina isotônica aquecida, uma sauna úmida que simula uma chuva da mata atlântica acionada do teto a cada 2 minutos e uma sauna seca, que pode ser utilizada individualmente ou em casal, com vista belíssima para a Serra da Mantiqueira; dispor de bicicletas para passeios e trilhas, e cinema a dois com serviço de pipoca.

Não bastasse tudo isso, o hotel ainda disponibiliza gratuitamente minibar abastecido de bebidas não alcoólicas com exceção de sucos naturais, serviço de lavanderia e algumas atividades como, piscina externa de água mineral, quadra de tênis de saibro, academia, biblioteca com mais de 400 títulos disponíveis e trilhas na mata.

Sobre o Hotel Botanique

Com apenas 17 acomodações e ocupando uma área de 1,2 milhões de m2, o empreendimento cria o seu próprio destino e um novo sentido de luxo, o pós-luxo. O luxo 100% brasileiro, com padrões de conforto e elegância absolutamente singulares. A proprietária e criadora do conceito ‘Pós Luxo’, Fernanda Ralston Semler diz: “O Pós Luxo é o luxo com razão de ser. Sem ostentação e marcas, mas sim uma apresentação abrangente de produtos com pesquisas sólidas, qualidade indiscutível e algo novo no seu conceito. Isto vale para tudo, design, atendimento, restaurante, música, etc…” 

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais (Cândida Tabet) e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais (curadoria Adélia Borges), assim como as obras de arte (curadoria Ricardo Trevisan) e a música ambiente (curadoria Antoine Midani); os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa (chef Gabriel Broide); e a flora da região como base para a elaboração de sua linha de produtos 100% exclusiva, que perfuma o hotel, além de mover o seu inusitado SPA (pesquisadora Sonia Corazza). Completa este vínculo com o País uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos (curadoria Cassiano Elek Machado).

Serviço: 

Botanique Hotel &Spa
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP

Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou  reservas@botanique.com.br

www.botanique.com.br


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

Próximo Post

Recife é o destino nacional mais procurado pelos brasileiros em 2020, segundo pesquisa do ViajaNet





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

Resort urbano na Barra da Tijuca oferece opções para curtir a estação mais quente do ano com conforto e segurança Sol,...

12/01/2021