fbpx

Novidades

Viaje pelas mais belas ilhas do Caribe e Antilhas a bordo dos incríveis navios da MSC Cruzeiros

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 14/08/2019

São diversos roteiros nessa região paradisíaca para os hóspedes se divertirem, relaxarem, se aventurarem e viverem momentos inesquecíveis

Se você já está pensando nas próximas férias, porque não tirar do papel aquele sonho de viajar pelo Caribe? Paisagens deslumbrantes, o calor do Sol, mares com cores inacreditáveis e ainda aquela atmosfera única que o Caribe tem. Para tornar este maravilhoso sonho em realidade, a MSC Cruzeiros oferece magníficos e sofisticados navios que vão surpreender o viajante enquanto ele conhece os maravilhosos destinos da região.

Barbados, Bridgetown – Parliament

Uma das maravilhosas opções de itinerários será a bordo do MSC Armonia, que fará uma escala de 14 horas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas, um destino natural cercado por águas protegidas, ricas em vida marinha e coral com uma enorme variedade de atividades para os hóspedes. O transatlântico realizará cruzeiros de 7 noites com quatro itinerários diferentes, todos saindo de Miami. Um deles segue para Montego Bay, na Jamaica, lar da famosa praiaDoctor’s Cave Bay, com largas faixas de areia branca e mar em todos os tons de azul turquesa; George Town, nas Ilhas Cayman, onde é possível fazer um passeio de submarino e explorar o ambiente marinho; Costa Maya, no México, de onde é possível visitar as impressionantes ruínas Maias de Chacchoben; e Ocean Cay MSC Marine Reserve. Outro itinerário vai para Ocho Rios, na Jamaica; depois seguirá para George Town, nas Ilhas Cayman; Costa Maya, no México; e faz a última escala do roteiro na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, esse elegante navio oferece um mundo fantástico de entretenimento e infraestrutura para as melhores férias. Possui nove bares e lounges e cinco restaurantes, sendo um deles de especialidades chamado Surf & Turf, que oferece o melhor dos dois mundos, como um delicioso filé mignon e saborosa cauda de lagosta. Conta ainda com hidromassagens, três piscinas, diversas lojas, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, sala de games, minigolfe, quadra poliesportiva e muitas outras atrações. O navio oferece também academia equipada com aparelhos Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar, e o MSC Aurea SPA, com opções variadas de tratamentos faciais e corporais, além de áreas infantis elaboradas em parceria com a Lego e com a Chicco.

MSC Preziosa

Já o MSC Meraviglia também fará roteiros maravilhosos de 7 noite, com embarques em Miami, o transatlântico seguirá para Costa Maya, no México; Cidade de Belize, em Belize, onde é possível fazer um passeio a cavalo pelo maravilhoso Parque Bacab Eco; Ilha de Roatán, em Honduras; e fará a última escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve. Outro itinerário deste incrível navio também terá embarques em Miami e a primeira escala será em Ocho Rios, na Jamaica. Depois o navio viajará para George Town, nas Ilhas Cayman; Costa Maya, no México; e para a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, esse luxuoso navio conta com 12 restaurantes, sendo cinco deles de especialidades, como o Butcher’s Cut, uma steakhouse americana, o Hola! Tapas Bar by Ramón Freixa, restaurante espanhol, o Kaito Sushi Bar e o Kaito Teppanyaki, restaurantes asiáticos, e o Ocean Cay, restaurante de frutos do mar.

MSC Seaside

O navio ainda conta com 20 bares e lounges, uma promenade de 96 metros que conta com um teto de LED de 80 metros, 4 piscinas, aquapark com incríveis toboáguas, 9 hidromassagens, academia equipada com aparelhos da Technogym, além do autêntico spa balinês, o MSC Aurea SPA. Esse meganavio conta ainda pistas de boliche, simulador de Fórmula 1, simulador de voo, Baby Club em parceria com a Chicco para bebês de 0 a 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos e Juniors Clubs para crianças de 7 a 11 anos, ambos em parceria com a Lego, Young Club para adolescentes de 12 a 14 anos e Teens Club para adolescentes de 15 a 17 anos, teatro e discoteca. Para aqueles que desejam uma experiência de privacidade e exclusividade, o transatlântico possui o MSC Yacht Club, produto premium da companhia, que oferece regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas. Além de tudo isso, o navio conta ainda com dois shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, SONOR e VIAGGIO, que são apresentados em um espaço elaborado especialmente para os shows, o Carousel Lounge.

Jamaica, Ocho Rios

Os viajantes também poderão escolher entre dois roteiros de 7 noites que o deslumbrante MSC Seaside fará. Com embarques em Miami, o primeiro deles fará escala em Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México. Os hóspedes também terão a oportunidade de aproveitarem todo o lazer e entretenimento da Ocean Cay MSC Marine Reserve. Já o segundo itinerário terá a primeira escala em San Juan, em Porto Rico, onde é possível fazer uma caminhada na antiga cidade ao longo do Paseo de la Princesa, um calçadão de pedras movimentado; Charlotte Amalie, capital das Ilhas Virgens Americanas, um local encantador com colinas verdes; Nassau, nas Bahamas, lugar ideal para relaxar nas maravilhosas praias de mar azul turquesa e areia branca; e por último na belíssima Ocean Cay MSC Marine Reserve.

MSC Meraviglia, Galleria Meraviglia

Esse meganavio tem capacidade para 5,3 mil hóspedes e conta com um design que proporciona uma experiência mais próxima ao nível do mar. Inspirado nos condomínios de praia de Miami, ele possui umapromenade de 360° que circunda todo o navio repleta de bares, restaurantes e lojas. A embarcação possui parque aquático com toboáguas, cinco piscinas, hidromassagens, duas passarelas com piso de vidro, duas tirolesas de 120 metros cada, teatro, MSC Aurea SPA, academia com sala de spinning e área de yoga e um salão de cabelereiros da rede Jean Louis David. Esse gigante dos mares conta também com 20 bares e lounges, lojas com 300 marcas premium disponíveis, duas pistas de boliche, áreas exclusivas para crianças e adolescentes, cinema XD, discoteca, 11 restaurantes – sendo seis deles de especialidades, e muito mais. O transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.
O encantador MSC Preziosa fará dois magníficos roteiros de 7 noites, com embarques em Fort-de-France, em Martinica. Para estes roteiros, os brasileiros não precisam de visto! A MSC Cruzeiros oferece pacote completo, incluindo voo de ida e volta com a Gol São Paulo/Fort-de-France, transfer entre o aeroporto e o porto, a viagem de cruzeiro e transfer do porto para o aeroporto, garantindo muito conforto e praticidade ao hóspede. Em um dos itinerários ele fará escalas em Ponte-à-Pitre, em Guadalupe, que abriga um delicioso Mercado Central onde os viajantes vivenciarão experiências sensoriais e exóticos aromas; Castries, em Santa Lucia, que abriga a praia Anse La Raye cheia de belezas naturais; Bridgetown, em Barbados, onde os aventureiros poderão conhecer a gruta de Harrison, uma verdadeira obra da natureza; St. George, em Granada, que contagiará a todos os amantes de história por meio de seus fortes franceses; Porto de Espanha, em Trindade e Tobago, que chama a atenção dos aventureiros com suas cachoeiras, pântanos e pontos de mergulho; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas, adornada por belíssimas construções, como a Catedral de Santa Maria.

Bahamas, Ocean Cay MSC Marine Reserve

O outro roteiro viajará rumo a Ponte-à-Pitre, em Guadalupe; Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, cidade encantadora pelas suas belas praias e que abriga o parque aquático, Dolphin Discovery; Philipsburg, em St. Maarten, que guarda beleza e histórias, com fortes construídos por holandeses em sua descoberta; Roseau, em Dominica, repleta de trilhas com lindas paisagens; Basseterre, em St. Kitts e Nevis, com paisagens históricas e vistas encantadores; e St. John’s, em Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas.
Com capacidade para 4,3 mil passageiros, a bordo do MSC Preziosa os viajantes poderão desfrutar do conforto e hospitalidade do luxuoso navio, além de aproveitar a alta gastronomia e toda a estrutura de lazer e entretenimento oferecida. O navio conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 17 bares e lounges. Nesse transatlântico não poderia faltar ainda o MSC Aurea SPA, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym. As famílias que embarcarem com crianças terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. A alta gastronomia abordo promete agradar a todos os paladares. Os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet, além da autêntica churrascaria ao estio americano, Butcher’s Cut. Além de todas essas atrações, os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.

MSC Armonia

Os mares caribenhos também receberão o sensacional MSC Divina. Este moderno navio terá três opções de roteiros de 11 noites, com embarques em Miami. Em um deles o navio fará escala em Ocho Rios, na Jamaica, depois prosseguirá para Cartagena, na Colômbia, onde é possível fazer um passeio de charrete pela charmosa cidade e observar os detalhes pelas ruas de pedras e praças da cidade murada; Colón, no Panamá, onde os hóspedes tem a oportunidade de fazer um cruzeiro no famoso Canal do Panamá; Puerto Limón, na Costa Rica, onde um passeio de trem poderá levar os viajantes para descobrir, à moda antiga, a região pitoresca e as estradas de ferro que foram fundamentais para a lavoura de bananas no final do século XIX; Costa Maya no México, e escala na exuberante Ocean Cay MSC Marine Reserve. Em uma outra opção de roteiro, o MSC Divina faz escala em Oranjestad, em Aruba, lá se encontra a Capela de Alto Vista, um lugar tranquilo e com uma vista de tirar o fôlego, que em 1750 abrigou a primeira igreja da ilha; Willemstad, em Curaçao, para visitar a Landhuis Chobolobo, a casa do licor de Curação mundialmente famoso; – Ocho Rios, na Jamaica; George Town nas Ilhas Cayman; e escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.
Esse navio possui uma estrutura completa para relaxar e se divertir. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o fascinante navio possui teatro com shows ao estilo Broadway, uma infinidade de atrações para todas as idades, em um total de 27 mil metros quadrados de áreas comuns, como áreas infantis equipadas com produtos das marcas LEGO® e Chicco®, quatro piscinas, sendo uma de borda infinita, 12 hidromassagens, 18 bares e lounges, discoteca, boliche, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, academia equipada com aparelhos da Technogym, além do MSC Aurea SPA e 6 opções de restaurantes, incluindo a churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut.
Os brasileiros que quiserem vivenciar essas maravilhosas experiências pelas ilhas do Caribe já podem comprar a sua viagem. A companhia também oferece uma gama de opções de excursões nos destinos que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo. As tarifas dos cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.
Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça, e faz parte do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suiça. Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e de design elegante, oferecendo uma experiência de férias incomparável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e experiência impecáveis. Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de € 13,6 bilhões, a frota irá expandir para 29 navios de cruzeiro até 2027. Até o momento, a MSC Cruzeiros projetou seis novas classes de navios altamente inovadores, todos protótipos que ultrapassam os limites do design e arquitetura naval. A empresa também anunciou recentemente que construirá uma classe de navios de cruzeiros de luxo, com ainda mais opções inovadoras para o conforto dos hóspedes. A MSC Cruzeiros sente uma profunda responsabilidade em relação aos ambientes físico e humano em que atua e seus navios são equipados com os mais recentes recursos ambientais e tecnologia marítima. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver maneiras inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros, desde melhorar a qualidade do ar a partir das emissões dos navios, passando pelo tratamento avançado de águas residuais, até um abrangente e coerente gerenciamento de resíduos. As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo através de uma rede de distribuição em 81 países. A empresa emprega mais de 30.500 pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Marlon Teixeira estrela campanha nova da TORINNO no Cartel 011

Próximo Post

Quando a nostalgia vira festa e um bom motivo para o turismo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Marlon Teixeira estrela campanha nova da TORINNO no Cartel 011

Nova coleção fica à venda na CZO Store durante o mês de agosto O CARTEL 011, plataforma de cultura e consumo aliada...

14/08/2019