fbpx

Novidades

Dua Lipa estrela campanha do novo perfume Libre Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beauté

Vitor Limas, RP do grupo GNB, novo colunista da Elite Magazine, mostra detalhes do que aconteceu na semana de baladas em Florianópolis

Jeunesse lança Naära Luxe com fórmula inteligente para ajudar a combater o envelhecimento da pele

Praia Ipanema Hotel remodela o seu day use e proporciona experiência única

Black Sushi lança prato com pétalas de ouro comestível

Arraiá em casa: Renaissance São Paulo Hotel cria cesta junina para celebrar a festividade

Aproveite o verão do Hemisfério Norte na Flórida Central

Jean Imbert é o novo Chef do Hotel Plaza Athénée Paris

Wyndham Gramado apresenta novidades para temporada de inverno na Serra Gaúcha

Réveillon N°1, em Itacaré, anuncia virada de 2022

Palácio Tangará bate recordes de ocupação desde sua inauguração neste Dia dos Namorados

Harley-Davidson do Brasil sugere os 10 melhores roteiros de aventura

Está aberta a temporada de trufas negras no AROMA Brasília!

1º Monaco Streaming Film Festival será realizado entre os dias 3 e 6 de julho

Daniel Kroth projeta casa de praia inspirada na arquitetura mediterrânea

Réveillon N°1, em Itacaré, anuncia virada de 2022

Festa Junina em casa: Nespresso apresenta receitas típicas e harmonizações com café para a data

Restaurante MEE, do Copacabana Palace, apresenta seu novo chef, Cassio Hara

Anguilla isenta turistas vacinados de pagarem taxa de 300 dólares

Bebidas Tchecas para refrescar o Verão

Vivara lança a coleção com cinco novos modelos de óculos de Sol

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / 12/11/2020

Com base nas últimas tendências de moda, os modelos foram inspirados na tendência maximalista

Após observar as tendências nacionais e internacionais, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, desenvolve uma coleção de óculos totalmente focado no verão. A marca reafirma seu legado com um portfólio abrangente, que engloba a mulher contemporânea cada vez mais interessada por tendências de moda, beleza, arte e lifestyle.

Com o sucesso dos Óculos Identidade, a marca lança seu segundo modelo em formato gatinho que se adapta em vários formatos de rostos. O “V” da Coleção Vivara de joias, criada para reforçar a identidade da marca, aparece destacado nas laterais dos óculos de forma moderna e atual.

A inspiração do design foi trazer a modernidade e exclusividade vista nos modelos das armações dos óculos com a tendência: maximalista enraizada na nostalgia vintage, a versão para o Verão assume uma aparência com moldura grande e volumosa, opções de cores ousadas e acetato brilhante.

O material das armações é feito de acetado italiano e aço inoxidável, com lentes em acrílico com proteção AV400 (100% UVA/UV). Os modelos já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Vivara (www.vivara.com.br), pelo valor de R﹩ 290,00 cada.

Serviço

@vivaraonline


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Black Friday Club Med! Rede de resorts oferece pacotes com até 35% de desconto para unidades no Brasil, Caribe e Europa

Próximo Post

Moocaires Restobar abre três novas casas





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Black Friday Club Med! Rede de resorts oferece pacotes com até 35% de desconto para unidades no Brasil, Caribe e Europa

Campanha acontece de 24 a 27 de novembro com validade de consumo a partir de dezembro de 2020 Para quem gosta de esperar...

12/11/2020