fbpx

Novidades

Pousada Candeias, em Cunha, retoma funcionamento

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Volvo Car Brasil mantém vendas em alta com crescimento de 27,9% no ano

Carros / Destaques / Homepage / Todos / 13/08/2019

Entre janeiro e julho, a marca comercializou 4.189 unidades no país

Passados sete meses do ano, a Volvo Car Brasil mantem um ritmo de crescimento acima do mercado nacional ao aumentar suas vendas em 27,9% comparado ao mesmo período de 2018: foram 4.189 unidades ante 3.274, respectivamente.
Em julho, a marca sueca comercializou no país 632 unidades. Trata-se de segundo melhor mês de vendas no ano, atrás apenas de maio (702).

New Volvo S60 R-Design exterior

O XC60 reafirma ainda mais a liderança de sua categoria. Modelo mais vendido na história da Volvo, o utilitário esportivo já teve 1.842 carros emplacados em 2019, um crescimento de 17,5% quando comparado aos 1.567 veículos comercializados entre os sete primeiros meses de 2018. Situação parecida vive o maior SUV da marca. Igualmente líder de seu segmento, o XC90 anota a boa performance de 603 modelos vendidos no período, uma alta de 18,7% sobre as 508 unidades do ano passado.

Outro destaque é o XC40, utilitário esportivo de entrada da gama, que contabilizou 1.359 unidades vendidas até julho. A demanda mundial pelo modelo desde seu lançamento, em 2018, continua alta.
A partir de setembro, a marca deve incrementar suas vendas com a chegada do sedã esportivo S60, que já está em pré-venda no país. O novo veículo tem ampla oferta de motores (T4 de 190 hp, T5 de 254 hp e T8 híbrido de 407 hp) e versões completas que o colocam como uma das referências da categoria.

Preços:
S60 T4 Momentum – R$ 195.950
S60 T5 Inscription – R$ 229.950
S60 T8 R-Design – R$ 269.950

Com o ótimo desempenho comercial e o recorde histórico de vendas no país em 2018, com 6.836 unidades e 96% de crescimento sobre 2017, a Volvo Car Brasil busca superar esses números com a comercialização de mais de 8 mil carros este ano.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Eden celebra o seu 130º aniversário

Próximo Post

Tapas no Dona Lenha





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Eden celebra o seu 130º aniversário

O Hotel Eden, em Roma, da Dorchester Collection, celebra o 130º aniversário desde a sua primeira abertura, em 1889, e lançou...

12/08/2019